Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não Faz Sentido - Crepúsculo

+9
Ryan
Richter Belmont
Liaku
Köden
Fuhr
Reticências
Arcanjel
Youhei Sunohara
'Sora
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Não Faz Sentido - Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido - Crepúsculo Sáb 16 Out 2010, 19:36

Youhei Sunohara

Youhei Sunohara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

shuashuahsua

27Não Faz Sentido - Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido - Crepúsculo Sáb 16 Out 2010, 19:37

Convidad


Convidado

Tá eu prometo a vocês que não vou floodar mais nesse tópico.

28Não Faz Sentido - Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido - Crepúsculo Sáb 16 Out 2010, 19:39

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Felipe Neto fala o óbvio....
Esses vídeos de protesto dele só servem pra fazer piada mesmo, se tu for ver sempre tem um moleque rindo dessas presepadas, mas nenhum faz um comentário decente sobre um vídeo desse...
Tudo bem que ele quer passar a mensagem de forma humorada, mas tem alguns vídeos dele que chegam a ser idiotas. Pelo menos ele tem a ousadia que muitos não tem...

29Não Faz Sentido - Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido - Crepúsculo Sáb 16 Out 2010, 19:39

Convidad


Convidado

Floodei Cool

Eu nunca cumpro o que prometo mesmo '-'

30Não Faz Sentido - Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido - Crepúsculo Sáb 16 Out 2010, 19:41

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:Floodei Cool

Eu nunca cumpro o que prometo mesmo '-'

- 200 de Alerta por Floodar mais que Eu. '-'

31Não Faz Sentido - Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido - Crepúsculo Sáb 16 Out 2010, 19:42

Convidad


Convidado

saída de emergenciaa..

uh uh.. oh uh oh oh oh uh.. uuuhh

:parabens:

32Não Faz Sentido - Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido - Crepúsculo Sáb 16 Out 2010, 19:42

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FAZ SENTIDO SIM, FELIPE NETO. VEJA BEM!
É APENAS UM FILME. UM FILME, FELIPE NETO! NÃO É REAL!

33Não Faz Sentido - Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido - Crepúsculo Sáb 16 Out 2010, 19:45

Convidad


Convidado

Tá floodei mais uma vez. 8661 posts '-'

34Não Faz Sentido - Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido - Crepúsculo Sáb 16 Out 2010, 19:45

Convidad


Convidado

horario ou anti-horario?

35Não Faz Sentido - Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido - Crepúsculo Sáb 16 Out 2010, 19:54

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não Faz Sentido...

... Ficar fazendo esses posts sem noção. '-'

36Não Faz Sentido - Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido - Crepúsculo Sáb 16 Out 2010, 19:55

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que merd*! Ia criar um tópico "From Hell" quando eu tivesse com 665 posts... mas já passou... Agora só no 6666... enquanto isso...

37Não Faz Sentido - Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido - Crepúsculo Sáb 16 Out 2010, 20:01

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Akioka Scarface escreveu:Que merd*! Ia criar um tópico "From Hell" quando eu tivesse com 665 posts... mas já passou... Agora só no 6666... enquanto isso...

Isso tbm não faz sentido. U.u

38Não Faz Sentido - Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido - Crepúsculo Sáb 16 Out 2010, 20:06

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, mas quem liga? \õ/

39Não Faz Sentido - Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido - Crepúsculo Sáb 16 Out 2010, 20:36

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-' sou mais eu²
'-' Quem é louco pra gostar de Crepúsculo D:
ODEIO CÓPIAS!!!
Crepúsculo é uma copia de VAMPIRE KNIGHT, quem já assistiu ambos percebe a diferença pequena entre Jacob e Zero D: (Vampiro e Lobo) fora a outra GRANDE CONSCIDENCIA com VAMPIRE DIARES que chega a ser aterrador

40Não Faz Sentido - Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido - Crepúsculo Sáb 16 Out 2010, 20:41

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dayana-Chan escreveu:'-' sou mais eu²
'-' Quem é louco pra gostar de Crepúsculo D:
ODEIO CÓPIAS!!!
Crepúsculo é uma copia de VAMPIRE KNIGHT, quem já assistiu ambos percebe a diferença pequena entre Jacob e Zero D: (Vampiro e Lobo) fora a outra GRANDE CONSCIDENCIA com VAMPIRE DIARES que chega a ser aterrador

Caraca....

a mina entrou em estado de *PutaRevolts. '-'

41Não Faz Sentido - Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido - Crepúsculo Sáb 16 Out 2010, 21:35

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

D+
D:<
TPM na verdade '-'

42Não Faz Sentido - Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido - Crepúsculo Sáb 16 Out 2010, 22:42

Youhei Sunohara

Youhei Sunohara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TPM-> tente próximo mês

43Não Faz Sentido - Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido - Crepúsculo Sáb 16 Out 2010, 22:56

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

¬¬
Agora que o cara foi ver esse video , alem que esse video do felipe neto passou ontem no jô , pois o felipe neto foi convidado pelo mesmo. ( jô. )

44Não Faz Sentido - Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido - Crepúsculo Sáb 16 Out 2010, 23:24

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

T- TO
P-PRONTA à
M-MATAR

:narutok:

45Não Faz Sentido - Crepúsculo - Página 2 Empty Re: Não Faz Sentido - Crepúsculo Seg 18 Out 2010, 14:35

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia