Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

L34rn1ng ~Arcanjel~

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1L34rn1ng ~Arcanjel~ Empty L34rn1ng ~Arcanjel~ Sáb 16 Out 2010, 11:31

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Floresta de Konoha
Temperatura: 23°

Chego a Floresta de Konoha com muita ansiedade, apos isso vejo um lugar com sombra para deitar, avisto uma arvore um pouco grande e separada das outras, então me deito ali, e começo a dormir...

2L34rn1ng ~Arcanjel~ Empty Re: L34rn1ng ~Arcanjel~ Sex 29 Out 2010, 15:16

ADIDI.euri

ADIDI.euri
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ao chegar na floresta de konoha encontro um rapz dormindo embaixo da arvore,entao lhe ofereço um pergaminho:

-Esta aki,neste pergaminho contem o jutsu que voce deseja!

Então lhe entrego o pergaminho e saio da floresta

3L34rn1ng ~Arcanjel~ Empty Re: L34rn1ng ~Arcanjel~ Sex 29 Out 2010, 15:36

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dormindo tranquilamente, acordo com uma dor na barriga e vejo um pergaminho logo então olhava Adidi que me falava sobre o pergaminho, apos terminar ele ia embora.

Apos isso ao abrir o pergaminho o mesmo lia:

Spoiler:

Apos ler a primeira coisa que eu fazia era concentrar meu Chakra pelo campo inteiro, então fexava meus olhos, ficava parado em pé logo apos tentava utilizar o Jutsu, falhava, não saia nada. Pensava ..."Acho que esqueci de deixar denso"... Então voltando a concentrar meu Chakra pelo ar, deixava-o mesmo denso, então utilizava o Jutsu, porem a nevoa estava muito fraca, porem ja tinha sido um avanço. Dessa vez eu me concentrava mais e mais, então deixava o mesmo muito denso, até mesmo sentindo o meu corpo "pesar mais" então utilizava o Jutsu e funcionava, porem estava um pouco pequeno. E eu percebia que apenas conseguia utilizar o Jutsu ficando parado. Sabia que precisava treinar mais. Então eu sentava e dormia, pois ja estava noite e estava muito cansado.
Acordava com muita disposição, então ficava um tempo concentrando meu Chakra por todo o local, e percebia que ja estava de tamanho suficiente assim, então abri os olhos e ainda concentrando Chakra nada mudava, começava a correr porem extremamente concentrado no Jutsu, começava a deixa-lo denso, denso, denso, muito denso, então utilizava o Jutsu, reparava que estava perfeito, logo eu utilizava diversas vezes, aperfeiçoando mais ainda, apos isso eu voltava a arvore que havia dormido esses dias, e volto a dormir...

Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]