Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas sobre Senju Tobirama (2nd Hokage)

+3
yashiko
Arcanjel
Gui Aranha
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Convidad


Convidado

Eu estava analisando alguns personagens bons para eu me tornar, e o Senju Tobirama chamou minha atenção. As minhas dúvidas são as seguintes:

1 - Senju Tobirama é capaz de utilizar o Edo Tensei. Então, ao sacrificar um Sasuke, eu posso invocar um Sasuke em batalha com o Edo Tensei?
Link da Regra
Link onde fala do Edo Tensei do Tobirama

2 - Já que o Tobirama utilizava Jikuukan Ninjutsus (Ninjutsus de Espaço-Tempo), isso significa que posso criar técnicas relacionadas a ele? (Teletransporte, selos, etc.)
Link de onde fala do Jikuukan Ninjutsu do Tobirama


Mais informações, veja a página da personagem Tobirama Senju na Naruto Wiki: Link



Última edição por Yourou Kenshiro em Sáb 16 Out 2010, 11:39, editado 1 vez(es)

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Sim, de acordo com as regras.

2- Há provas de que Tobirama usa Jikuukan Ninjutsu? Eu nunca vi/não me lembro. Mas s já foi demonstrado usando/falando que usou, terão que criar uma descrição para isso, mas creio que não possa criar técnicas relacionadas a teleporte, somente poderá usar O teleporte em si. Quando eu era Madara eu não podia criar jutsus relacionados ao teleporte, então deve ser isso.

Convidad


Convidado

2 - Quando eu era Madara, sim era permitido criar técnicas de Espaço-Tempo, teleporte incluido.

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No Naruto Pedia não vi que ele podia usar este Jutsu (2° Duvida)

Convidad


Convidado

Link

(...) "According to the Fourth Hokage, Tobirama was also very skilled in space-time ninjutsu.[3]"

Convidad


Convidado

Ele tem isso tudo, os mangás recentes provam isso '-'... O problema dele ter habilidade com técnicas de tempo espaço está no uso. De acordo com você no meu tpc de criação de jutus só poderia criar jutsus de teleporte, o que vai cntra uma regra .-.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Sim, de acordo com as regras.

2- sim vc pode, foi faldo no mangá (cap 502, pag 12) que ele domina então pode... Very Happy
Ele tem isso tudo, os mangás recentes provam isso '-'... O problema dele ter habilidade com técnicas de tempo espaço está no uso. De acordo com você no meu tpc de criação de jutus só poderia criar jutsus de teleporte, o que vai cntra uma regra .-.
²

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele tem o "espaço e tempo". Só tem que ser criada uma regra específica para ele poder criar jutsus relacionados a isso.

Convidad


Convidado

Se não possui regra ainda, posso criar livremente. Sempre foi assim Razz

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:Se não possui regra ainda, posso criar livremente. Sempre foi assim Razz

Na verdade existe uma regra especifica, a de não poder criar jutsus de teleporte. Por isso que falei que precisa de uma especifica para Tobirama, para ele poder criar....

Convidad


Convidado

Então porquê users com personagem Minato criam técnicas derivadas do Hiraishin? Porquê já vi users com personagem Madara criarem técnicas derivadas do Ryooko Basho Tenki? Teletransporte <> Espaço-Tempo.

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:Então porquê users com personagem Minato criam técnicas derivadas do Hiraishin? Porquê já vi users com personagem Madara criarem técnicas derivadas do Ryooko Basho Tenki? Teletransporte <> Espaço-Tempo.

Provavelmente não fui eu que aprovei Razz

rsrs

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma coisa é você modificar o existente. Outra é fazer o que o personagem não fez, apenas foi citado. É do mesmo jeito que tem gente querendo usar Izanagi com Eremita dos 6 caminhos...

Convidad


Convidado

Ué, se foi citado, ele usa.

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De que forma ele usa? Minato não faz do mesmo jeito que o Tobi '-'

Convidad


Convidado

As dele são parecidas com a do Minato. Prove que o Ranton do Darui cria tempestades. Só foi msotrado ele usando como laser.

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo menos foi mostrado xD.

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª sim


2ª eu vi o epi q o Minato falou:
- Ele possui um jutsu de tempo espaço mas poderoso q o do Tobirama

logo pode sim

Elisa.

Elisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma coisa é não gostarmos mais do que o kishimoto está fazendo e outra é querer contradizer a ele.

Se o criador falou que ele pode, ele pode e não podemos fazer nada para mudar isso Rolling Eyes

Convidad


Convidado

Saite escreveu:Uma coisa é não gostarmos mais do que o kishimoto está fazendo e outra é querer contradizer a ele.

Se o criador falou que ele pode, ele pode e não podemos fazer nada para mudar isso Rolling Eyes

Mas tem pessoas que olham apenas pro próprio nariz.

Elisa.

Elisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:
Saite escreveu:Uma coisa é não gostarmos mais do que o kishimoto está fazendo e outra é querer contradizer a ele.

Se o criador falou que ele pode, ele pode e não podemos fazer nada para mudar isso Rolling Eyes

Mas tem pessoas que olham apenas pro próprio nariz.

Ou que se encomodam fácil com as coisas rs.

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema não é esse. Sim, ele foi apontado, mas como ele faz isso? As únicas formas conhecidas são a do Tobi e a do Minato.
Pode ser algo como água... É melhor esperar mais algo do que usar de forma errada, tomem como exemplo o Controlled Chakra Form aqui no fórum. Nunca foi mostrado a forma com que ele fazia, ele foi apontado apenas como um dos que usufluem da técnica.

Convidad


Convidado

Técnica de Teletransporte. É tão simples. Ele usava técnicas semelhantes as do Minato.

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só quer o personagem por causa disso? '-'

Convidad


Convidado

Não, gostei das Técnicas dele '-'

A vá ver que se vai cair um raio na sua cabeça '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos