Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendo With Rokira

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendendo With Rokira Empty Aprendendo With Rokira Sáb 16 Out 2010, 10:06

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wellerson chegando no local combinado com rokira o espera para lhe ensinar alguns jutsus!
td full

2Aprendendo With Rokira Empty Re: Aprendendo With Rokira Sáb 16 Out 2010, 10:59

Convidad


Convidado

Rokira chega no local, vê Lelo e, lança um pergaminho com os seguintes jutsus:

Spoiler:

-Aprenda esses!

All full

Off:Só tem 3 pq agr é 3 por semana axo!

3Aprendendo With Rokira Empty Re: Aprendendo With Rokira Sáb 16 Out 2010, 11:18

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wellerson pega o pergaminho e começa tentando aprender:

Saikondore
rank: A
tipo:ninjutsu
quem usa:hyuuga rokira
Duração:1 post
descrição: o usuario concentra seu chakra na mão fazendo uma bola do tamanho da mao,e acerta o inimigo!

Wellerson primeiro tenta concentrar chakra em sua mão,e faz uma bola do tamanho de uma bola de gude!
-que droga é essa?uma bola de gude?vamos tentar denovo
Logo após wellerson tenta concentrar um chakra maior e então faz uma bola do tamanho da mão,então acerta uma arvore por perto,e faz um furo do tamanho de uma bola de gude!
-puts!!!que que isso?eu fiz direitinho!Vamos denovo!
Wellerson então libera muita quantidade de chakra,e faz uma bola do tamanho de sua mão denovo,agora é dificil segura-la pois é muito instável então acerta a arvore mas faz um buraco curvado na arvore!
-Menos chakra,mais concentração no centro da bola!
Wellerson agora libera o chakra relativo a um jutsu rank A e concentra bem no centro da bola de chakra então acerta a arvore fazendo um buraco gigante perfeito!
-agora sim eu consegui

hp:1200/1200
chakra:1150-15-40-150-90=855/2650(o gasto mutuo é em relação a eu tentar varias vezes errado!)

4Aprendendo With Rokira Empty Re: Aprendendo With Rokira Sáb 16 Out 2010, 21:27

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off:eu não entendi direito oq o segundo jutsu faz,então vow deixar ele de fora tongue
Nome:Disuku o honoo (disco flamejante)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:hikariton (Katon + Raiton) e katon
Duração:1 post
Velocidade:Rapida
Distancia:10 metros
Nota:Este jutsu mesmo se passar por 3 metros de distancia afeta como um jutsu rank B pois as faiscas tambem dão dano.
Descrição:O usuario levanta as mãos e um disco de luz apareçe um pouco acima, depois o disco começa a pegar fogo e depois começa a girar muito rapido, assim faiscas saem por volta do disco fazendo praticamente uma chuva, assim o usario pode lançar contra o oponente.
Obs:As faiscas são lançadas a 3 metros do disco pois ele tem 3 metros de largura.
Wellerson pega o pergaminho e começa a botar em prática,energiza bastante chakra katon na sua mão direcionando-a para o alto,então faz uma....
-BOLA??aff!
-ta errado já!!!
Wellerson recomeça e agora tenta achata-la,ele consegue fazer o disco mas ele parece mas é uma pizza de forno
-Puts isso tá pequeno
Então Wellerson em sua ultima tentativa uza mais chakra,mais chakra,uza muito chakra olha para cima e diz:
-ISSO
Um disco perfeito de fogo que faísca,então ele uza em uma árvore e a corta no meio!!!

hp:1200/1200
ck:555/2650(o gasto é na mesma regra do post de cima!)

5Aprendendo With Rokira Empty Re: Aprendendo With Rokira Qui 21 Out 2010, 13:39

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off:UP!!!!
avaliador eu não vow aprender o outro pois não intendi!!!
aprove!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos