Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] Itachi Uchiha

+2
Gui Aranha
Arcanjel
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[QUEIXA] Itachi Uchiha Empty [QUEIXA] Itachi Uchiha Sex 15 Out 2010, 22:04

Convidad


Convidado

Para mim ele é o user mais fudêncio, foderoso, supe-mega OP de todo o anime.
1º - Talvez o melhor úsuario de ninjutsu de todos os tempos, seus selos eram tão rápidos que nem o Kakashi, um ninja com sharingan experiente e o melhor copiador do anime, conseguiu acompanhar os selos dele.
2º - Shinra Tensei?! Que lixo, Pein podia atrair e retrair tudo que é sólido ou qualquer ninjutsu, Itachi poderia vencer ele com um ataque do Susano'o ou até mesmo pega-lo com seus genjutsus fodões.
3º - Ele só morreu pro Sasuke porque quis, senão poderia tê-lo matado até mesmo antes e pego seu sharingan.
4º - Como um Uchiha fodão com o sharingan, controla os bijuus.
5º - Madara é fichinha contra o Itachi, creio eu que o Itachi reverteria até o próprio Izanagi contra o próprio úsuario.
6º - Ele fez uma úsuaria expert em genjutsu parecer uma criança nesse fator.
7º - E depois do Shikamaru, acho que ele e o ninja mais esperto do Naruto.
ENTÃO PORQUE ELE É TÃO LIXO AQUI? Acho que ele pode reverter qualquer genjutsu ocular e pode sair de qualquer genjutsu, discorde quem quiser, mas é a verdade, depois acho que os jutsus dele não podem ser copiados, entre outras coisas, acho que qualquer um pode criar um genjutsu rank S aqui no fórum, mas o Itachi deveria vencer qualquer que não fosse Itachi em genjutsus...
Se eu fosse escolher um parceiro numa luta escolheria o Itachi, a confiança que ele passa, é 10 vezes maior que a que o Kakashi passa...

2[QUEIXA] Itachi Uchiha Empty Re: [QUEIXA] Itachi Uchiha Sex 15 Out 2010, 22:07

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc quer que o Itachi possa sair de qualquer Genjutsu ?

(É essa sua ideia ?)

3[QUEIXA] Itachi Uchiha Empty Re: [QUEIXA] Itachi Uchiha Sex 15 Out 2010, 22:12

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema, Irassu, é que o fórum não segue o anime. Aki se um manolo lançar um Goukakyuu em você vc não pode simplesmente pular e desviar. Deve usar um jutsu de defesa.
Isso acima eu axo errado, mas isso do itachi é bom ´´blokearem``, pois senão seria mto OP.

4[QUEIXA] Itachi Uchiha Empty Re: [QUEIXA] Itachi Uchiha Sex 15 Out 2010, 22:14

Convidad


Convidado

Nem a pau, aqui um Chouji mata um Uchiha, isso jamais aconteceria no anime, se ele saísse de qualquer genjutsu já estaria bom, ir pelo um fórum é uma coisa, não ir nada contra o anime é totalmente diferente, é como dizer que a Samehada não suga chakra ou até mesmo que o Kisame não pode receber o chakra sugado '-'

5[QUEIXA] Itachi Uchiha Empty Re: [QUEIXA] Itachi Uchiha Sex 15 Out 2010, 22:15

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo totalmente com você. Itachi já era fodão quase morrendo, imagina quando não estava "cegueta"... com certeza hiper mega motherfucker, é meu personagem preferido \õ/
1- Concordo xD... Fico em dúvida se é o melhor, pois há o "criador" do mundo shinobi, Eremita dos 6 caminhos... Mas sem dúvidas, é o melhor já mostrado
2-É \õ/
3-Realmente... há argumentos que comprovam a veracidade do que você citou, e compartilho da sua opinião. Ele morreu porque quis com certeza, deu pra ver fácil que ele exagerou no Amaterasu e se deixou ser acertado porque quis... xD
4-Controlava? O.o
5-Com certeza... Lembra que alguém disse, acho que foi pro sasuke
A distância do seu poder e o de Itachi é como a diferença do céu e a terra.
6-Realmente... é o melhor em genjutsus...
7-Aí já não sei, mas que ele sabia calcular muito bem e saber onde acertar armas eu concordo.
Concordo com você. Há muita coisa irreal aqui, sem dúvidas manolo.
Acho que, se eu fosse Itachi, ninguém conseguiria me bater num genjutsu. Mas as regras impedem isso. Itachi tem uma velocidade em selos descomunal, e, puta que pariu, mal consideram isso aqui no fórum.
Resumindo - acho o Itachi muito forte, e argumentei me baseando na força mostrada por ele, o fato de eu gostar dele não muda em nada no que eu disse. Concordo totalmente contigo manolo \õ/

6[QUEIXA] Itachi Uchiha Empty Re: [QUEIXA] Itachi Uchiha Sex 15 Out 2010, 22:18

Convidad


Convidado

Também é meu personagem preferido, porém não curto lutar e criar genjutsus, prefiro o Kisame que é um psicopata que usa apenas força bruta.

7[QUEIXA] Itachi Uchiha Empty Re: [QUEIXA] Itachi Uchiha Sex 15 Out 2010, 22:20

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Somos 2 Irassu. Mas não uso Kisame, e sim Naruto. xD

8[QUEIXA] Itachi Uchiha Empty Re: [QUEIXA] Itachi Uchiha Sex 15 Out 2010, 22:22

Convidad


Convidado

Shuashuashuashuashua, Kisame não receber chakra sugado é como dizer que o Jiraya não pode invocar os sapos, muito foda isso.

9[QUEIXA] Itachi Uchiha Empty Re: [QUEIXA] Itachi Uchiha Sex 15 Out 2010, 22:24

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é realmente tenso.
Cara... se tu for ver bem, tem que ser um gênio para criar uma força ou algo que controle a mente do adversário, algo que confunda os sentidos dele. Aqui no fórum pode criar genjutsu com Chouji, Konohamaru, Naruto, etc.
Aí tu me pergunta: WTF?
O sistema atual do fórum é - jutsu op x jutsu op. O mais op ganha.
Muito, muito raro mesmo ver uma luta de combate à curta distância
Já se foi o tempo da interpretação manolo \õ/
Outra coisa que já pensei em sugerir, mas perda de tempo: 3 jutsus por semana é demais, totalmente irreal... 1 por mês ou a cada 15 dias seria o suficiente, exploraria mais o personagem.

10[QUEIXA] Itachi Uchiha Empty Re: [QUEIXA] Itachi Uchiha Sex 15 Out 2010, 22:30

Convidad


Convidado

Não concordo muito com 3 jutsus por semana, 1 já estaria bom, mas aí os users iriam reclamar pakas, também ter poucos jutsus criados iria suprir a criatividade do user e deixaria as lutas muito mais pelo personagem, não dá para escapar dos jutsus, interpretação é 10% e não errar é 5%, jutsus são o resto, quem tem bom jutsus vence, até mesmo no mundo do Naruto é assim, não dá pra fugir a essa regra.

11[QUEIXA] Itachi Uchiha Empty Re: [QUEIXA] Itachi Uchiha Sex 15 Out 2010, 23:54

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim os personagens só poderiam usar jutsus do seu tipo. Exemplo
Chouji - Só jutsus que envolvam massa corporal e taijutsus
Tsunade - Hiouri ninjutsus e taijutsus
E assim vai.

12[QUEIXA] Itachi Uchiha Empty Re: [QUEIXA] Itachi Uchiha Sáb 16 Out 2010, 00:21

Shun

Shun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Itachi é foda
E concordo com tudo, tudo mesmo com que vocês escreveram. As vezes acho que nem deveria existir essa área de criação de jutsus, mas sei lá, um jutsu criado por mês já estava bom.

Pra mim os personagens só poderiam usar jutsus do seu tipo. Exemplo
Chouji - Só jutsus que envolvam massa corporal e taijutsus
Tsunade - Hiouri ninjutsus e taijutsus
E assim vai.

Concordo também, faz uma sugestão, Akioka.


















13[QUEIXA] Itachi Uchiha Empty Re: [QUEIXA] Itachi Uchiha Sáb 16 Out 2010, 00:43

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perda de tempo manolo xD.
A maioria não quer perder a regalia, então reprova... xD

14[QUEIXA] Itachi Uchiha Empty Re: [QUEIXA] Itachi Uchiha Sáb 16 Out 2010, 07:18

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Um jutsu por mês, ou 15 dia, já estava de bom tamanho... ou vai dizer que o Kakashi criou o Chidori em menos de uma semana? -.-

- Sobre o negócio do Itachi, se for assim, eu exijo que seeja criada alguma forme dos Kakashi's terem mais de 1.000 jutsus grátis kkk... zoa '-'

15[QUEIXA] Itachi Uchiha Empty Re: [QUEIXA] Itachi Uchiha Sáb 16 Out 2010, 10:40

Convidad


Convidado

Vou fazer uma sugestão revolucionária.

16[QUEIXA] Itachi Uchiha Empty Re: [QUEIXA] Itachi Uchiha Sáb 16 Out 2010, 12:20

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que, sobre essa história de criar jutsus, seria legal a gente não somente postar o jutsu (dando uma de sasuke, que nem aparece e do nada chega com um jutsu fod* pra caraleo). Deveria ter os tópicos e aí a pessoa postaria (Em ON ou em OFF, não sei) treinando para criar seu jutsu, e teria que treinar durante 1 semana e ser aprovado pelos aprovadores, e no fim dessa semana postar o jutsu baseado no que treinou. Assim os jutsus teriam mais história e o fórum teria mais sentido.

O que acham?

17[QUEIXA] Itachi Uchiha Empty Re: [QUEIXA] Itachi Uchiha Sáb 16 Out 2010, 12:23

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas aí teria como diminuir esse tempo, usando Kage Bunshins, como o Naruto fez...

E mesmo com uma história mó grande, deveria ter nexo e não ser OP o jutsu.

E pra todo mundo não ficar usando Kage Bunshin, só persos com MUITO chackra podriam usar, tipo, se fizessem uma regra que na área de criação, um kage bunhin gasta 1000 de chackra pra ser feito. (pra criar 1 clone apenas).

18[QUEIXA] Itachi Uchiha Empty Re: [QUEIXA] Itachi Uchiha Sáb 16 Out 2010, 13:52

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shun escreveu:Itachi é foda
E concordo com tudo, tudo mesmo com que vocês escreveram. As vezes acho que nem deveria existir essa área de criação de jutsus, mas sei lá, um jutsu criado por mês já estava bom.

Pra mim os personagens só poderiam usar jutsus do seu tipo. Exemplo
Chouji - Só jutsus que envolvam massa corporal e taijutsus
Tsunade - Hiouri ninjutsus e taijutsus
E assim vai.

Concordo também, faz uma sugestão, Akioka.

Aprovo \o

19[QUEIXA] Itachi Uchiha Empty Re: [QUEIXA] Itachi Uchiha Sáb 16 Out 2010, 16:50

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com o Aranha e o Shun ae.... Mas já fiz 2 sugestões que não deram em absolutamente p*rra nenhuma...Isso desanima =/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos