Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Meu Trabalho na Staff

+3
Antonio Nunes
yashiko
Thiago.
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Meu Trabalho na Staff Empty [Duvida] Meu Trabalho na Staff Qui 14 Out 2010, 20:46

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Tenho recebido algumas reclamações dos Coordenadores sobre falhas minhas e me expliquei com eles , mas queria saber de vocês , users , o que acham do meu trabalho?não estou perguntando do lado pessoal do meu personagem do ON do forun , sei que neste sou um ditador rígido e tals , mas eu quero saber do meu trabalho na administração , o que eu faço de bom e de ruim na Staff? por favor os meus amigos que não me escondam a verdade somente pela amizade e sejam sinceros , pois o que vocês disserem que eu estou fazendo de errado eu irei tentar melhorar , se tiver alguém da Staff que queira se manifestar e dizer algo também eu agradeço.

Resumo:Digam o que acham do meu trabalho na Staff , pontos positivos e negativos.

2[Duvida] Meu Trabalho na Staff Empty Re: [Duvida] Meu Trabalho na Staff Qui 14 Out 2010, 20:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º> qual sua função na Staff? ^^
diga isso para avaliar-mos de acordo... Rolling Eyes

3[Duvida] Meu Trabalho na Staff Empty Re: [Duvida] Meu Trabalho na Staff Qui 14 Out 2010, 20:52

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tipo , de momento todos os Staff são ''faz-tudo'' a tabela de tarefas ira sair ainda hoje e terei áreas definidas , mas as áreas que eu mais avalio são:

- Avaliação de jutsus dos Animais
- Bancos
- Fixas
- Sempre que uma sugestão é aprovada eu a levo para a salinha.
- caço talentos para o Bingo Book , a metade da lista do Book oficial , foi eu que coloquei.
- Avalio lutas raramente com o0 cargo de juiz, só quando pedem por P.M

é isso.

4[Duvida] Meu Trabalho na Staff Empty Re: [Duvida] Meu Trabalho na Staff Qui 14 Out 2010, 20:59

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom vou ser sinrero com vc, somente os negritos eu vejo vc fazer algo:
- Avaliação de jutsus dos Animais- Bancos
- Fixas
- caço talentos para o Bingo Book , a metade da lista do Book oficial , foi eu que coloquei.
- Avalio lutas raramente com o0 cargo de juiz, só quando pedem por P.M.
e mesmo assim acho que vc pode melhorá-las.... ^^

5[Duvida] Meu Trabalho na Staff Empty Re: [Duvida] Meu Trabalho na Staff Qui 14 Out 2010, 21:40

Antonio Nunes

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinceramente

Você está muito ruim

Não digo isso somente por te odiar,

Porém, uma vez que os Mod'a Especiais não são melhores que os Users,

Você está exagerando, está se achando importante até demais, você sabe que, como um Mod Especial, você está exercendo papel incorreto de um suposto ADM, o quê você não é, sabe do que eu falo.

6[Duvida] Meu Trabalho na Staff Empty Re: [Duvida] Meu Trabalho na Staff Qui 14 Out 2010, 21:43

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre vejo tu ali na área de jutsus, fichas e tal... Por mim tu está fazendo um bom trabalho xD.

7[Duvida] Meu Trabalho na Staff Empty Re: [Duvida] Meu Trabalho na Staff Qui 14 Out 2010, 21:57

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:Bom vou ser sinrero com vc, somente os negritos eu vejo vc fazer algo:
- Avaliação de jutsus dos Animais- Bancos
- Fixas
- Avalio lutas raramente com o0 cargo de juiz, só quando pedem por P.M.
e mesmo assim acho que vc pode melhorá-las.... ^^

myster obvios batendo na porta... ele caça num fala pros outro que ele esta caçando ;D

obvio que vc num vai ver ele postar na salinha vc num pode vela ou seja duvida =x \o/

8[Duvida] Meu Trabalho na Staff Empty Re: [Duvida] Meu Trabalho na Staff Qui 14 Out 2010, 21:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o que eu quiz dizer hit, é que o que ele faz e que pode ser visto pelos demais usuários pode ser melhorado... -_-"

9[Duvida] Meu Trabalho na Staff Empty Re: [Duvida] Meu Trabalho na Staff Sex 15 Out 2010, 10:41

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antonio Nunes escreveu:Sinceramente

Você está muito ruim

Não digo isso somente por te odiar,

Porém, uma vez que os Mod'a Especiais não são melhores que os Users,

Você está exagerando, está se achando importante até demais, você sabe que, como um Mod Especial, você está exercendo papel incorreto de um suposto ADM, o quê você não é, sabe do que eu falo.

- Senta lá Cláudia, senta... '-'

- Não estou muito ativo em olhar essas paradas aew, mas o pouco que vejo tu ta indo muito bem ;D

10[Duvida] Meu Trabalho na Staff Empty Re: [Duvida] Meu Trabalho na Staff Sex 15 Out 2010, 11:29

Convidad

Convidado

Faça seu trabalho sem se preocupar com o que os outros falam.

11[Duvida] Meu Trabalho na Staff Empty Re: [Duvida] Meu Trabalho na Staff Sex 15 Out 2010, 11:34

Youhei Sunohara

Youhei Sunohara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yourou Kenshiro escreveu:Faça seu trabalho sem se preocupar com o que os outros falam.
[Duvida] Meu Trabalho na Staff 2494

12[Duvida] Meu Trabalho na Staff Empty Re: [Duvida] Meu Trabalho na Staff Sex 15 Out 2010, 13:04

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\Õ/

13[Duvida] Meu Trabalho na Staff Empty Re: [Duvida] Meu Trabalho na Staff Sex 15 Out 2010, 15:35

Convidad

Convidado

Citaçao escreveu:Vc esta bom, mas precisa melhorar um oukinho xD

14[Duvida] Meu Trabalho na Staff Empty Re: [Duvida] Meu Trabalho na Staff Sáb 16 Out 2010, 20:06

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:Faça seu trabalho sem se preocupar com o que os outros falam.

/\ fais isso não . foi por isso que me demitiram [Duvida] Meu Trabalho na Staff 39848

15[Duvida] Meu Trabalho na Staff Empty Re: [Duvida] Meu Trabalho na Staff Sáb 16 Out 2010, 20:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

matt escreveu:Faça seu trabalho sem se preocupar com o que os outros falam.
Matt tiros Die!

16[Duvida] Meu Trabalho na Staff Empty Re: [Duvida] Meu Trabalho na Staff Sáb 16 Out 2010, 20:18

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tio Shiko , escolhe os corpos [Duvida] Meu Trabalho na Staff 39848

17[Duvida] Meu Trabalho na Staff Empty Re: [Duvida] Meu Trabalho na Staff Sáb 16 Out 2010, 20:18

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não se pode agradar a todos Thiago xD
Mas pelo que deu pra ver a maioria concorda que tu está trabalhando bem :narutok:

18[Duvida] Meu Trabalho na Staff Empty Re: [Duvida] Meu Trabalho na Staff Sáb 16 Out 2010, 20:20

Convidad

Convidado

Quem é esse tal de Matt de quem vocês falam? '-'

19[Duvida] Meu Trabalho na Staff Empty Re: [Duvida] Meu Trabalho na Staff Sáb 16 Out 2010, 20:20

Convidad

Convidado

Killer Hit escreveu:
Shunsui Kenshiro escreveu:Faça seu trabalho sem se preocupar com o que os outros falam.

/\ fais isso não . foi por isso que me demitiram [Duvida] Meu Trabalho na Staff 39848

Tu nem fazia o trabalho e.e

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos