Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como assim?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como assim? Empty Como assim? Seg 11 Out 2010, 20:48

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tradicionalmente, os Mod's Especiais foram feitos pra avaliar compras.

NÃO OS ADM'S.

TÁ TUDO ERRADO

Por que bixigas os Mod's Especiais tão dando uma de ADM's e administrando o Fórum quando os ADM's tão fazendo o que os Mod's Especiais tem de fazer

PAREM DE PALHAÇADA

" Há, eu não avalio compras, por quê...Eu tenho mais o que fazer, "

MEUDELS

SUA FUNÇÃO É AVALIAR COMPRAS E TAMBÉM AVALIAR FICHAS.

O que mais?

O QUE É QUE CUSTA?

VOCÊ É MOD, NÃO VÁ TENTAR ORGANIAR O FÓRUM, O QUE É DEVER DE ADM, NÃO TENTE TROCAR DE POSIÇÃO!

-> Não estou falando só de você, Tiago, mas também não vou citar mais nomes.

Compreendam.,

Foram vocês que pediram uma chance;

Aliás, quando sugeri com a Alatariel que vocês pudessem ver a Salinha, foi simplesmente pra auxiliá-los, eu me lembro do meu argumento, e foi para ajudar vocês a tirarem suas dúvidas sem ter que ficar mandando PM pra ADM's e oculpá-los. Se vocês acham que não sabem como avaliar bem, É PRA ISSO QUE VOCÊS TEM DIREITO DE VER A SALINHA.

ENTENDAM²

2Como assim? Empty Re: Como assim? Ter 12 Out 2010, 01:43

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, vou explicar.

Nem todo Mod especial é responsável pela área de compras, e outros não são pela área de Fichas. Veja eu como exemplo, estou em comando da área de Fichas, aprendizado, Novidade, Sugestões, Atualizar organizações, Jutsus de animais... enfim, não avalio compras, não vejo bingo book nem bancos, por que não gosto muito dessas áreas, pro isso me recuso a cuidar delas.

Eu tento ajudar o fórum, mesmo sendo Especial, cada um faz sua parte pois users estão reclamando muito, e por isso estou tentando ajudar fazendo a minha parte, ajudando no que posso.

Peço com gentileza, fica tranquilo, pare de criar tópicos assim, logo as coisas se resolverão. Criar tópicos assim não irá ajudar.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3Como assim? Empty Re: Como assim? Ter 12 Out 2010, 11:51

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já me expliquei na salinha , eu não avalio compras é fato , na tabela de tarefas que o Liaku esta fasendo meu nome ja não esta la eu avalio banco , Fixas , Bingo Book e uma série de coisas , mas não avalio compras.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos