Yazaki escreveu:OFF : Quer morrer? '-'
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Yazaki escreveu:OFF : Quer morrer? '-'
e flood úteis existem, por acaso?
Sykes escreveu:e flood úteis existem, por acaso?
Fica na tua que ngm te chamou aqui ¬¬
Aisha>Eu te amo,vc sabe que o se fuder foram para alguns.E o mesmo vale para vc Luke,vcs eu considero ;D
Sykes escreveu:e flood úteis existem, por acaso?
Fica na tua que ngm te chamou aqui ¬¬
Aisha>Eu te amo,vc sabe que o se fuder foram para alguns.E o mesmo vale para vc Luke,vcs eu considero ;D
Sykes escreveu:Galeko>não,vc é emo e.e
Hatake Koden escreveu:Sykes escreveu:Galeko>não,vc é emo e.e
- Pára de frescura, tu falou "para todos", te considerava tambem cara, qndo tu veio com aquela putaria de transexualismo, eu e muita gente deixou a mágoa de lado e ficou do seu lado, e agora tu tá bravinho, e vem descontar na gente, vai se fude tu, fica fazendo essas m* de tópico mas não sai de poarr do fórum, sempre fez, faz, e vai continuar fazendo, anyway, nem vou postar tchau, 7 vezes dar tchau pra tu ja enxeu o saco -.-
Aizome Mistgun escreveu:Hatake Koden escreveu:Sykes escreveu:Galeko>não,vc é emo e.e
- Pára de frescura, tu falou "para todos", te considerava tambem cara, qndo tu veio com aquela putaria de transexualismo, eu e muita gente deixou a mágoa de lado e ficou do seu lado, e agora tu tá bravinho, e vem descontar na gente, vai se fude tu, fica fazendo essas m* de tópico mas não sai de poarr do fórum, sempre fez, faz, e vai continuar fazendo, anyway, nem vou postar tchau, 7 vezes dar tchau pra tu ja enxeu o saco -.-
agora que lembrei... vc fez cirurgia de mudança de Sexo e deixou de ser a Lisa... para virar o Sykes
Hatake Koden escreveu:Aizome Mistgun escreveu:Hatake Koden escreveu:Sykes escreveu:Galeko>não,vc é emo e.e
agora que lembrei... vc fez cirurgia de mudança de Sexo e deixou de ser a Lisa... para virar o Sykes
- Sim, igual a que a maay ia fazer UAHSSUAHSUSHSSUASHAS
Aizome Mistgun escreveu:Hatake Koden escreveu:Aizome Mistgun escreveu:Hatake Koden escreveu:Sykes escreveu:Galeko>não,vc é emo e.e
- Sim, igual a que a maay ia fazer UAHSSUAHSUSHSSUASHAS
Nem me lembrava dessa aaiosahsaihsaisahisahsaihsaihsaiash
Ir à página : 1, 2, 3