Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hora de voltar as origens

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hora de voltar as origens Empty Hora de voltar as origens Dom 10 Out 2010, 19:19

Convidad

Convidado

Estou pensando em fazer um reset na minha conta, e voltar a ser Estudante de Academia. Por isso preciso de alguém de confiança e que seja muito meu amigo para guardar meus pertences (Arma e animal) até que eu tenha o rank necessário.

2Hora de voltar as origens Empty Re: Hora de voltar as origens Dom 10 Out 2010, 19:22

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol!
por que isso matt?! Shocked

3Hora de voltar as origens Empty Re: Hora de voltar as origens Dom 10 Out 2010, 19:22

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas resetar uma conta não é legal, você já fez seu nome no fórum, mesmo que volte a ser Estudante a galera vai dizer
-Ah, é "fulano"!
Legal é dizer que vai parar de jogar e criar outra conta, se quer realmente voltar às origens.(Fiz isso 4x já Cool )

4Hora de voltar as origens Empty Re: Hora de voltar as origens Dom 10 Out 2010, 19:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal é dizer que vai parar de jogar e criar outra conta, se quer realmente voltar às origens.(Fiz isso 4x já Cool )
eu tb ja fiz isso 3 vezes, mas sempre acabo voltando para essa conta... Razz

5Hora de voltar as origens Empty Re: Hora de voltar as origens Dom 10 Out 2010, 19:24

Convidad

Convidado

Reset é melhor, porquê meu problema é no ON, e não no OFF

6Hora de voltar as origens Empty Re: Hora de voltar as origens Dom 10 Out 2010, 19:39

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não conte comigo xP

Pq não quero perder meu canhão de fumaça, Katsuyu nem o Sanbi. Se fosse pra isso eu guardaria seus pertences pra sempre =P

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7Hora de voltar as origens Empty Re: Hora de voltar as origens Dom 10 Out 2010, 19:43

Convidad

Convidado

'-' Sei lá dependendo para quando? '-'
Deixa só acabar o treco treco em Ame.

8Hora de voltar as origens Empty Re: Hora de voltar as origens Dom 10 Out 2010, 20:03

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Matt, pode confiar em mim,

Eu fico sem lutar para guardar as coisas

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos