Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Espadachim da Névoa

+4
Dramol
Fuhr
Nicholi Scarface
Jotten
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 20:37

Convidad


Convidado

Quem criou o grupo aqui no forúm?

2[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 20:42

Jotten

Jotten
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Question

3[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 20:45

Convidad


Convidado

Ninguém sabe :O??

4[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 20:48

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe esse grupo?

5[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 20:50

Convidad


Convidado

Por isso mesmo. Porque excluíram o grupo?? Sabem quanto tempo demorei para criar ele?

6[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 20:52

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

auhahuehu, realmente existia antes, acho que todos os espadachins agora estão na elite da vila. vai em grupos e olha em elite de Kiri.

7[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 20:54

Convidad


Convidado

Sei que agora existe a elite de Kiri, putz demorei muitão pra criar o grupo. Tudo bem, já excluíram mesmo, mas meu nome também devía está no memorial dos users...

8[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 20:56

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é cara, é que o memorial não é tão antigo assim, por exemplo, fui amekage em outra conta e não tô no memorial de lá, mesma coisa de akatsukis '-'

9[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 21:02

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

IRASSU WTF
DAE PORRA

10[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 21:05

Convidad


Convidado

O que é WTF?
Spoiler:

11[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 21:11

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano Laughing
wtf é o meme mais antigo que existe na net. cê é nub mesmo ein

Então, como vai o teu time pão com bosta lá?

12[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 21:12

Convidad


Convidado

To ligado que é mais antigo, mas sabe que nunca soube o que era. tamos indo Rodrigo, tamos indo...

13[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 21:28

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

WTF : What This Fuck?

'-'...

Acho que é isso , mas enfim , sei la . '-'

14[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 21:50

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

wtf = What the Fuck, ou que porra é essa
mais ou menos isso. espero ter ajudado abs

15[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 21:53

Convidad


Convidado

Fuhr agora que a maioria da galera que eu conhecia e achava forte saiu você deveria/deve ser o mais fodão neah?! Ou ainda tem aquele papo de não gostar de ficar no topo, nem liderar nada e tal?

16[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 22:11

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem tô no fórum mano
mas nem curto lutar. nem é esse bagulho de topo aí, mas é muito agitado ficar em cima. Perde muito tempo, ainda mais pra quem tá no fórum uma vez por mês.

17[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 22:28

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caraca....

Abriram as portas do cemitério.

Irassu voltou '-'

*Corre pras montanhas

18[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 22:30

Convidad


Convidado

Liaku tem não um rank "Ninja-aposentado" não aí, esse aluno de academia me faz chorar Sad

19[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 22:38

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irasuu Yamazaki,kra fod*,me lembro de vc e vc nem deve lembrar de mim,era apenas um jounin noob na época,mas você é/era fod*

20[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 22:39

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai ser Aluninho do Hilston =D

Great.

21[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 22:47

Convidad


Convidado

Lembro, era só Sanashe né?! ^^
Você era meio ausente...

22[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 22:50

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim,volta para o forum kra...

23[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 22:54

Convidad


Convidado

Hum... vou passar um tempo aqui, mas voltar, acho que não... --

24[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 22:56

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum...

Vire jounin e depois missing-nin,este aluno de academia no rank é zuado ¬¬

25[Dúvida] Espadachim da Névoa Empty Re: [Dúvida] Espadachim da Névoa Sex 08 Out 2010, 23:00

Convidad


Convidado

Não viro missing, nunca saí de Kiri Smile, em 1 semana eu viro jounnin, mas vou ver sobre isso...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos