Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu que não fumo queria um cigarro, é.

+8
Gold Archer
Nicholi Scarface
Ina
Byakuya
Fuhr
Galeko
'Aisha
Lenah
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

And after all this time that you still owe
You're still the good-for-nothing I don't know

Vamos colocar os fatos sobre a mesa; sou materialista e aproveitadora. Assim como todo materialista e aproveitador, não gosto de materialistas e aproveitadores. Coerência é besteira.
Um mês de ausência, um mês, realmente eu não deveria ter demorado tanto, mas quem pode prever o futuro? Idiotices a parte, continuo enrolando mais do que falando em tópicos de reclamação.
É claro que eu não esperava que segurassem animal, arma e bijuu por muito tempo, porém, nunca pensei que iriam tira-los totalmente de mim. Um proprietário temporário foi no que pensei (sim, eu penso às vezes)
E o motivo? O motivo irrefudiável que usaram: Não postei em um tópico que nem mesmo está explicitado nas regras.
Agora eu aceitaria isso com absoluta compreensão (ou não, vocês me conhecem) seu eu não tivesse dito que me ausentaria, mas é claro, existem alguns users que podem criar regras e passar por cima de outras sozinhos. Até o Gui postou por mim na notificação e recusaram o tal post dele, afinal, por que aceitar o post?
O próprio Saigofu disse que aqueles tópicos de notificação eram apenas suportes, apenas para a organização, e portanto, se eu avisar n'A Área de apresentações e despedidas é o suficiente.
Há algo na Constituição, e nós brasileiros estamos cansados de saber, que diz que se não houver provas ou leis suficientes contra um acusado, ele pode ser liberado. Em suficientes, entram também as não-específicações.
Obs.: O User que ficar 7 dias OFF do forum e não justificar sua ausência ANTES terá seu ítem.
Preciso dizer a definição de justificar pra vocês ou conseguem tirar a conclusão sozinhos?

Mas isso foi só pra encher o saco de vocês, na verdade. Acabaram de perder preciosos segundos das suas vidas lendo isso aqui. É que acho que não vou voltar e nem sei por que postei em Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas. Não se esqueçam que amo vocês e que talvez eu esteja dissimulando sobre isso também.

Convidad


Convidado

Você está na razão e bem dizer é uma queixa area certa Very Happy

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Você está na razão e bem dizer é uma queixa area certa Very Happy
²

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o.o...

nun entendi nada...

a não ser q vc esteja reclamando dos Users Noob's que passam por cima de regras para pegar coisas dos Outros

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pensando melhor, quero levar isso a sério quanto ao caso do animal. A arma e o bijuu são inúteis pra mim. EDO TENSEI EM CAIXA ALTA -QQN

Convidad


Convidado

Oi mana õ/

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi mano \o/
Você é o Matt, não é? \z

Convidad


Convidado

Sim =D

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá, moça :3
Explicitado existe? Laughing

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De acordo com o meu Chorme aqui, sim. Apesar de que, o Google não é lá aquelas coisas em linguagem.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não insulte o Deus Google
jamais ouse
fazer
isso

also brb
depois quero falar ctg

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá ficando rápido hein? Nem deu tempo de editar a mensagem pra dar um oi por educação D:
Depois é tarde demais #Filosofando

Convidad


Convidado

Mana, vem pra Konoha cheers

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De acordo com o meu Chorme aqui, sim. Apesar de que, o Google não é lá aquelas coisas em linguagem.

Chrome é massa *-----*

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas claro
só não consigo ler as mps com aquela agilidade, rs

mas seriously, eu quero mesmo falar contigo. Só que agora tem uma galere chegando aqui, concentração pruma balaids depois

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, é só dar um toque.
E eu aqui, mofando numa sexta-feira -'

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi chata Razz

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi feio Razz

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi
Está voltando? \õ/

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi.
Sim, eu acho. O que uma sexta sozinha não faz comigo? x:

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, rsrs
Tentamos escapar, mas quando estamos sem nada para fazer sempre bate uma saudade '-'
Fiquei 8 meses fora e sei como é... rsrs
Seja bem vindo novamente, "conhecido"! xD

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aí, voltando a parada da reclamação, tmbm justifiquei ausência , só que em tudo, mesmo assim to tendo que pagar pelo meu animal lendário e queriam pegar até minha conta bancária ¬¬

Perdi ALL até clã ¬¬

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Por falar nisso eu quero entrar no teu clã Matt ^^

Aproveitador? quem? XD

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos lá. Up no assunto central do tópico.

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:não insulte o Deus Google
jamais ouse
fazer
isso

also brb
depois quero falar ctg

Umsabadoqualquer fail.

Afinal, o Google só corrige se você digitar se foderem errado, não mais, o Google é xingável.

EDITNINJA : Assunto central do tópico

-> Tia Helena tem razão, eu até disse que era uma palhaçada, mas fazer o que, a maioria dos Staffs não pode tomar iniciativa que não seja " olhar database " e " seguir regras - que nem mesmo foram aprovadas por uma democracia ".

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos