And after all this time that you still owe
You're still the good-for-nothing I don't know
You're still the good-for-nothing I don't know
Vamos colocar os fatos sobre a mesa; sou materialista e aproveitadora. Assim como todo materialista e aproveitador, não gosto de materialistas e aproveitadores. Coerência é besteira.
Um mês de ausência, um mês, realmente eu não deveria ter demorado tanto, mas quem pode prever o futuro? Idiotices a parte, continuo enrolando mais do que falando em tópicos de reclamação.
É claro que eu não esperava que segurassem animal, arma e bijuu por muito tempo, porém, nunca pensei que iriam tira-los totalmente de mim. Um proprietário temporário foi no que pensei (sim, eu penso às vezes)
E o motivo? O motivo irrefudiável que usaram: Não postei em um tópico que nem mesmo está explicitado nas regras.
Agora eu aceitaria isso com absoluta compreensão (ou não, vocês me conhecem) seu eu não tivesse dito que me ausentaria, mas é claro, existem alguns users que podem criar regras e passar por cima de outras sozinhos. Até o Gui postou por mim na notificação e recusaram o tal post dele, afinal, por que aceitar o post?
O próprio Saigofu disse que aqueles tópicos de notificação eram apenas suportes, apenas para a organização, e portanto, se eu avisar n'A Área de apresentações e despedidas é o suficiente.
Há algo na Constituição, e nós brasileiros estamos cansados de saber, que diz que se não houver provas ou leis suficientes contra um acusado, ele pode ser liberado. Em suficientes, entram também as não-específicações.
Preciso dizer a definição de justificar pra vocês ou conseguem tirar a conclusão sozinhos?Obs.: O User que ficar 7 dias OFF do forum e não justificar sua ausência ANTES terá seu ítem.
Mas isso foi só pra encher o saco de vocês, na verdade. Acabaram de perder preciosos segundos das suas vidas lendo isso aqui. É que acho que não vou voltar e nem sei por que postei em Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas. Não se esqueçam que amo vocês e que talvez eu esteja dissimulando sobre isso também.