Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa: Já cansei ¬¬

+2
Nicholi Scarface
Gui Aranha
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Queixa: Já cansei ¬¬ Empty Queixa: Já cansei ¬¬ Ter 05 Out 2010, 14:15

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pow, por que os ADMs não veem os jutsus de um monte de gente?
Inclusive os meus?
Vivo pedindo UP lá no meu tópico.
Mando mensagens com tag todos os dias.
Faço direitinho o que o Dark Hei manda fazer no tópico de Mps para Staff.

E o mais incrível é que tem pessoas que eles vão lá na criação direto e veem os jutsus!

É panela ou o quê???

2Queixa: Já cansei ¬¬ Empty Re: Queixa: Já cansei ¬¬ Ter 05 Out 2010, 21:51

Convidad

Convidado

'-' Eu faço o maximo possivél pra não enviar para o Dark e Matt,além de reprovar e sempre ficarem na duvida não falam que alteração deve ser feita.Já perdi semana por que não avaliam meus jutsus e acumulam para outro :/

3Queixa: Já cansei ¬¬ Empty Re: Queixa: Já cansei ¬¬ Ter 05 Out 2010, 22:07

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já sugeri isso ao Saigofu, que houvesse gente própria para avaliar jutsus.
Não estou reclamando de nada, primeiro porque ser ADM é um trabalho voluntário, segundo porque discuti com o Saigofu um dia desses e ele disse que estava "matutando" quanto a isso
Então, vou esperar mais um pouco.

4Queixa: Já cansei ¬¬ Empty Re: Queixa: Já cansei ¬¬ Qua 06 Out 2010, 11:32

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simples,aguente '-'

Eu não vou falar de toda adm mais tem gente que trabalha ,é pelo menos o que vejo principalmente como o Luke e Aisha.Matt e Dark tbm mais como ja disseram eu tenho medo deles serem reprovados tbm '-' Então peço para um dos dois ,Dard vejo trabalhando muito na area de modificações assim como a Luna ,os novos mods especiais tbm trabalham mais o resto que não citei aqui realmente não vejo fazer nada '-' Risos

5Queixa: Já cansei ¬¬ Empty Re: Queixa: Já cansei ¬¬ Qua 06 Out 2010, 14:10

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

6Queixa: Já cansei ¬¬ Empty Re: Queixa: Já cansei ¬¬ Qua 06 Out 2010, 14:27

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

7Queixa: Já cansei ¬¬ Empty Re: Queixa: Já cansei ¬¬ Qua 06 Out 2010, 20:06

Convidad

Convidado

Eu reprovo a maioria porquê o Yashiko é meu mestre kkk

Zoa. Eu sempre atendo os pedidos por MP, e geralmente quando não atendo é porcausa de algum problema (Já imaginou que não somos robôs e temos nossos problemas?)

8Queixa: Já cansei ¬¬ Empty Re: Queixa: Já cansei ¬¬ Qua 06 Out 2010, 20:11

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso. Cria grupos para resolver esse problema na avaliação de jutsus. Aí, tem algo até melhor. Cria vários grupos, um para cada coisa no fórum que a staff não está aguentando. Dai a staff não precisa fazer nada. Simples, né?
Não é criando grupos que isso irá se resolver. Já imaginou como fic o psicólogico dos staffers? Vão pensar que toda vez que há algo com problemas, podem criar um grupo e resolver. Pensou?

Fora que todos capacitados já estão na staff. Os que ainda não entraram e se consideram capazes, apenas esperem.

9Queixa: Já cansei ¬¬ Empty Re: Queixa: Já cansei ¬¬ Qua 06 Out 2010, 20:23

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sykes escreveu:Simples,aguente '-'

Eu não vou falar de toda adm mais tem gente que trabalha ,é pelo menos o que vejo principalmente como o Luke e Aisha.Matt e Dark tbm mais como ja disseram eu tenho medo deles serem reprovados tbm '-' Então peço para um dos dois ,Dard vejo trabalhando muito na area de modificações assim como a Luna ,os novos mods especiais tbm trabalham mais o resto que não citei aqui realmente não vejo fazer nada '-' Risos

Digo o mermo

Matt escreveu:Eu reprovo a maioria porquê o Yashiko é meu mestre kkk

Zoa. Eu sempre atendo os pedidos por MP, e geralmente quando não atendo é porcausa de algum problema (Já imaginou que não somos robôs e temos nossos problemas?)

vc não sããããããão Robos.. nossa sempre pensei o contrário saisahsaihsaihsai =D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos