Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Matt ... Maldito ... matt.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Matt ... Maldito ... matt. Empty Matt ... Maldito ... matt. Seg 04 Out 2010, 19:53

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo , eu tava criando um jutsu de petalas de cerejeiras , e então o luke aprova , talz blza , ai o matt vem falando . Magnific Place> Reprovo, ele não possui Mokuton. Affs, quantas vezes tenho que repetir isso?
Sword of petals of cherry blossoms> Mesmo do acima.
Blades of petals of cherry> Existe, é meu, reprovo.

Luke, preste mais atenção.

==============

Então ..... tipo ... todo mundo tem jutsus com petalas de cerejeiras , sykes , matt .... Etc... TODOS ... e é SÓ PARA MIM que ele fala q tenq tem MOKUTOM. ¬¬'

==============

2Matt ... Maldito ... matt. Empty Re: Matt ... Maldito ... matt. Seg 04 Out 2010, 20:01

Convidad


Convidado

Como eu disse depois:

Existem. Não estou dizendo que são meus. Mas existem.

3Matt ... Maldito ... matt. Empty Re: Matt ... Maldito ... matt. Qua 06 Out 2010, 22:21

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas você disse que não podia criar jutsus daquele jeito que é mokuton ... ¬¬'

4Matt ... Maldito ... matt. Empty Re: Matt ... Maldito ... matt. Qua 06 Out 2010, 22:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsus com flores, não são de um clã do forum?! ^^

5Matt ... Maldito ... matt. Empty Re: Matt ... Maldito ... matt. Qua 06 Out 2010, 22:54

Jotten

Jotten
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim...que tem KG de Mokuton... Razz

6Matt ... Maldito ... matt. Empty Re: Matt ... Maldito ... matt. Qua 06 Out 2010, 22:56

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas nãoé necessário. '-'

7Matt ... Maldito ... matt. Empty Re: Matt ... Maldito ... matt. Qua 06 Out 2010, 23:38

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus com flores(kurama yu yu hakusho) são do meu clã. e para mexer com flores, e não flores de chakra deve possuir mokuton

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos