Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se você pudesse qual teria?

+3
Gui Aranha
Richter Belmont
'May
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Se você pudesse qual teria? Empty Se você pudesse qual teria? Seg 27 Set 2010, 19:23

Convidad


Convidado

Se você pudesse ter somente um jutsu do anime naruto qual teria?E pq?

Eu teria o Kage bunshin!
Pq eu mandaria ele pra onde num queria ir e qd voltasse eu o desfaseria e aprenderia tudo o q ele viu!

2Se você pudesse qual teria? Empty Re: Se você pudesse qual teria? Seg 27 Set 2010, 19:26

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyuuga Rokira escreveu:Se você pudesse ter somente um jutsu do anime naruto qual teria?E pq?

Eu teria o Kage bunshin!
Pq eu mandaria ele pra onde num queria ir e qd voltasse eu o desfaseria e aprenderia tudo o q ele viu!

²

http://narutohouse.ativoforum.com

3Se você pudesse qual teria? Empty Re: Se você pudesse qual teria? Seg 27 Set 2010, 19:26

Convidad


Convidado

O Kishimoto no Jutsu.

4Se você pudesse qual teria? Empty Re: Se você pudesse qual teria? Seg 27 Set 2010, 19:31

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amateratsu '-'

5Se você pudesse qual teria? Empty Re: Se você pudesse qual teria? Seg 27 Set 2010, 21:17

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Amateratsu.
(Padre Qvedo):-Isso non Ecziste!

Existe o Amaterasu, se serve...
xD

6Se você pudesse qual teria? Empty Re: Se você pudesse qual teria? Seg 27 Set 2010, 22:35

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Kabuto escreveu:
Hyuuga Rokira escreveu:Se você pudesse ter somente um jutsu do anime naruto qual teria?E pq?

Eu teria o Kage bunshin!
Pq eu mandaria ele pra onde num queria ir e qd voltasse eu o desfaseria e aprenderia tudo o q ele viu!

²

³

7Se você pudesse qual teria? Empty Re: Se você pudesse qual teria? Seg 27 Set 2010, 22:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu Hiraishin *-*

8Se você pudesse qual teria? Empty Re: Se você pudesse qual teria? Seg 27 Set 2010, 22:37

Marlon foox

Marlon foox
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amaterasu!!!

9Se você pudesse qual teria? Empty Re: Se você pudesse qual teria? Qua 29 Set 2010, 00:38

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuton Rasenshuriken

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos