Vemos volta de Sasuke em primeiro plano, Madara está de pé em frente ao Santuário Konan usado para enganá-lo. Ele ainda está sem um braço.
Sasuke grita: "Vocês são tão responsáveis como os anciãos de Konoha eram seu clã pessoas que você não destruir porque seus ancestrais não concordo com você!"
Uma imagem cheia de Sasuke tem ele em uma versão modificada do equipamento que ele usava Após o treinamento com Kakashi. Close up de seu rosto está em vários painéis diferentes. Todas elas mostram sua EMS!
Madara: "Não, não pode ser, como?"
Vemos que no primeiro painel de ambos os olhos parecem MS Itachi, segundo painel os dois olhos são como o MS de Kakashi, 3 ª Turma é como MS da velha escola de Madara, Painel 4 é o MS de Sasuke e, finalmente, o último painel é como seu irmão (Madara) MS. Eles estão constantemente mudando à medida que Sasuke está lá.
Sasuke: "Como eu fiz Como superar você?" ele faz aquela risada do mal "Você não é nada. Itachi estava certo, um escudo de seu auto anterior."
Madara: "Este não é o que você quer fazer, eu sou Madara Uchiha Eu sou o seu início, posso ser o seu fim."
De repente, ele se teletransporta, entortando mais rápido do que vimos antes.
Sasuke sorri com Madara mostrando irmão MS. Madara é mostrado saindo do buraco.
um close do rosto Madaras parcialmente visíveis. Seus olhos são grandes, como se chocado.
Vemos a mão no pescoço de Sasuke Madara pegou-o logo que ele saiu!
Madara pensar: (caramba, eu estava tentando greve para breve, mas como ele sabia? "
"Sasuke, libertar-me. Eu não quero te matar. Eu quero ajudá-lo a vingança real. '
Sasuke olha-lo diretamente em seus olhos com o MS Madara. : "Quer me matar Você não pode me matar?"
Ele joga Madara para baixo como ele cair, ele passa por um buraco da urdidura. ele sai perto da água e Konan, ele lutou.
Madara; (Isso não é bom, eu não tenho sido capaz de voltar para curar e meu chakra é muito baixo para saltar todo o caminho de volta à base agora. Ele tentou me colocar em um Genjutsu, mas eu sei mais do Sharinghan do que ele.)
Um buraco de urdidura abre a poucos metros dele. é Sasuke!
Madara: (i Droga estava com medo do presente, os projetos significa que ele tem o UNIQUE jutsu de MS que vem com cada um, mas como?)
Sasuke: "Isso não vai ser tão divertido com você ter apenas um braço Zetsu.!"
Sasuke vira a cabeça à esquerda na praia
"Vamos dar a sua parte mestre de seu corpo para que ele não terá nenhuma desculpa para por que ele caiu diante de mim!"
Zetsu sai do chão: "Como ele sabia?"
Ele vai até Madara e Zetsu está bloqueando a visão do corpo de Madara mas como ele se afasta, vemos um novo braço.
Madara: "Ora, menino eu vou te ensinar que é o mais forte Uchiha!"
Ele faz sinais, enquanto ele está pulando para a esquerda como ele faz muitos kunai voar a partir de sua direção para Sasuke.
Sasuke sorri e vemos MS Itachi: "Boa tentativa!"
chamas negras inflamar a kunai todos se transformando em cinzas antes de alcançá-lo.
terras Madara e se agacha sobre o hit solo coloca a mão no chão: "O lendário guerreiro, a espada do corpo, e jutsu convocação armadura!"
Sasuke olhando um pouco confuso:
Vemos Madara olhando e vestido da forma exata que ele fez na luta contra a 1 e levar a espada também.
Madara com o rosto eo cabelo que ele tinha nas costas flash.
Sasuke: "Que é isso, isso não significa nada você mudar sua aparência e roupas que eu não sou intimidado.".
Madara (o seu balão de fala é diferente, indicando uma oportunidade única em sua voz)
"Eu sou Uchiha Madara, garoto Você tem a ousadia de levantar os olhos para mim!"
Sasuke fica em uma posição, mas não diz nada.
Madara com o EMS: "Você tem forçado o meu subordinado ao convocar-me, agora ele está no vazio, ele viaja através de Sasuke, você não vai viver para além deste dia.!"
Madara corre estreito para Sasuke com sua espada;
Sasuke: "Idiota!" Ele tem olhos de Itachi. chamas negras velas em frente ao madara como se ele está protegido.
Sasuke: "o quê?" é mudar os olhos ao irmão de Madara. Ele começa a começ através do furo da urdidura Madara logo que chega até ele.
Madara chegar no buraco urdidura: "Nenhuma criança, não há escapatória."
Ele bate sasuke baixo. Ele levanta a espada para executar-lo completamente.
olhos de Sasuke mudar a sua própria ms. A aura mística do guerreiro começa a aparecer.
Madara olha para ele seu EMS começa a girar dentro de sua aura eyes.The dissipa.
"Eu disse a você, garoto, você não vai viver para além deste dia!
Assim como a espada vai para baixo, podemos ver Sasuke com medo em seu rosto, em seguida, respingos de sangue em seus olhos fechados.
Madara é tem uma cobra enorme em volta dele. Os respingos de sangue foi Madara esfaquear a cobra que tem parte de seu corpo drapejado sobre Sasuke.
Madara: "Você tinha que chamar a uma cobra para proteger você, garoto?
Kabuto: "Não, isso seria a minha convocação."
Madara: "Eu vejo então que você vai morrer por sua interferência"
Kabuto: "? Nós tínhamos um acordo lembre-se, se você matar ele ou eu quem vai ajudá-lo a Zetsu"
Zetsu está assistindo de longe. Dark: "espertinho". branco: "shhh"
Madara cortar a serpente fora de seu corpo: "eu não fiz nenhum acordo desse tipo com você Eu não preciso de você para conseguir o que é meu por direito me canso de fazer desta maneira seu eu estou aqui para reclamar minha aldeia e do bijuu dois últimos.!"
Sasuke urdiduras através do solo e chega até a poucos metros de Kabuto.
Madara: "você não pode correr, eu vou te matar criança para o seu desrespeito e pela sua interferência!" Apontando para Kabuto
Kabuto procurando por ele, mas falando com ele (Madara). "Talvez você queira adiar a matar-nos, pelo menos até que saiam.
Madara vira a cabeça para ver Naruto, KB, Yamato, Guy e ninja da folha ao longe vindo na direção deles sobre a convocação sapos e tartarugas.
Madara com o EMS-lo parar de girar, ele está sorrindo: ".. Ah isso é bom, muito bom o bijuu dois últimos residem nestes dois i goza este"
Naruto na tartaruga correndo em direção a sua localização com direito a empresa por trás dele. "Parece que temos uma luta em nossas mãos, que cobra Kabuto está lá e ..." Ele pára de falar.
Yamato: "Naruto se isso é .."
Naruto interrompe: "Não, eu me prometeu fazer da paz deve estar preparado para lutar com qualquer um que fica no caminho dela!"
vemos uma floresta. Kakashi, Neji, Shikamaru, e Pikkun (a convocação cachorro) estão saltando por entre as árvores com Pikkun liderando o caminho.
Kakashi: "não olhe pra baixo Shikamaru, Tsunade senhora pegou todos nós de ir para a reunião da aldeia unida para discutir alguns planejar estratégia de Você e Neji são classificados entre os melhores de Konoha.."
Shikamaru: ".. Isso é bom e tudo mas eu estava realmente pensando em relaxar antes dos combates começaram realmente Que saco"
Neji com Bykugan ativa: ". Cuidadosa há chakra fortes emissores de alguns metros à frente Parece ser uma pessoa"
Pikkun, "sim, eu estou começando a sentir o cheiro deles ... espere, meu nariz deve estar pregando peças em mim."
Kkashi 'o que é velho amigo? "
Pikkun pára eles param atrás dele.
Pikkun: "Eu não cheirava que desde que nós éramos os filhotes Kakashi!"
Kakashi: "o que eu sento??".
Uma voz de fora da tela: "É-me, peço desculpa para quebrar a minha palavra."
olho Kakashi é grande com a surpresa.
É e uma mulher adulta com um protetor de folha na cabeça, vestido como sakura, mas sua roupa é preta com detalhes em azul.
Ela continua: "Mas eu preciso lhe dizer, a verdade sobre Madara!"
Kakashi: "RIN?"
Seguinte: Será que Madara realmente tomar as Bijuus e matar um Kabuto Sasuke d? Porque é que Rin vivo?