Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Masters of Flooders'

+17
Ashton'
Youhei Sunohara
Ghost
Thiago.
Flawed arrest
Kotaro
Richter Belmont
'Sora
Nicholi Scarface
'May
Köden
Dio
'Luke
Roku
Fuhr
'Aisha
Dramol
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Masters of Flooders' - Página 4 Empty Re: Masters of Flooders' Qui 08 Set 2011, 10:55

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDDDD e fez certo \o/

77Masters of Flooders' - Página 4 Empty Re: Masters of Flooders' Qui 08 Set 2011, 10:58

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu floodei aqui, alguém é capaz de me Trollar? u.u'

78Masters of Flooders' - Página 4 Empty Re: Masters of Flooders' Qui 08 Set 2011, 11:04

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:o.O qual é o problema de eu reviver tópicos? tipo para mim não vejo problema nenhum em trazer novamente tópicos que achei interessantes. Bom se você acha isso uma atitude infantil da minha parte, pode continuar achando, para mim eu só estou revivendo tópicos os quais vi que seriam bons para as pessoas floodarem.

Bota o cavalinho Masters of Flooders' - Página 4 Coicecavalo

http://twitter.com/nouude

79Masters of Flooders' - Página 4 Empty Re: Masters of Flooders' Qui 08 Set 2011, 11:11

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Kaziel escreveu:
Inuzuka Kenji escreveu:o.O qual é o problema de eu reviver tópicos? tipo para mim não vejo problema nenhum em trazer novamente tópicos que achei interessantes. Bom se você acha isso uma atitude infantil da minha parte, pode continuar achando, para mim eu só estou revivendo tópicos os quais vi que seriam bons para as pessoas floodarem.

Bota o cavalinho Masters of Flooders' - Página 4 Coicecavalo

HHUHUHUHUHU precisa não Kaziel, ele deve ter falado aquilo por sono ou por que tava bêbado. Ai eu por sono, respondi na grosseria xDDD

80Masters of Flooders' - Página 4 Empty Re: Masters of Flooders' Qui 08 Set 2011, 11:13

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tranquilo, mais um frod.

http://twitter.com/nouude

81Masters of Flooders' - Página 4 Empty Re: Masters of Flooders' Qui 08 Set 2011, 11:23

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUHUHUHUHUHU frod?? ?___?

82Masters of Flooders' - Página 4 Empty Re: Masters of Flooders' Qui 08 Set 2011, 17:08

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDD que esse é um topico pra floodar qualquer coisa, lá vai o merchan:
Não tem o que fazer? Vem me avaliar \o/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos