Bem...terei Provas novamente de Sexta até Sexta que vem, além de ter Escola de Basquete de Terça e Quinta dás 18:00 as 19:30, por isso ficarei mais ausente...meus Animais já estão na notificação de Ausência, flw pessoal
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Sykes escreveu:Achei que teria mais uma revelação pelo titulo '-'
Hao escreveu:Flw
achei que fosse mais um do movimento transexual NRPG
'Aisha escreveu:Pensei que fosse dizer que é gay.
Yami Hitsugaya escreveu:Sykes escreveu:Achei que teria mais uma revelação pelo titulo '-'
2Hao escreveu:Flw
2
flw
Eu sinceramente pensei que ele iria dizer algo como: "Gente, vocês acreditaram mesmo que eu era homem, mas eu sou mulher."- rsSykes escreveu:Achei que teria mais uma revelação pelo titulo '-'
Yami Thiago escreveu:Sykes escreveu:Achei que teria mais uma revelação pelo titulo '-'
2
flw
Luke Skywalker escreveu:Yami Thiago escreveu:Sykes escreveu:Achei que teria mais uma revelação pelo titulo '-'
2
flw
3
Hatake Koden escreveu:Luke Skywalker escreveu:Yami Thiago escreveu:Sykes escreveu:Achei que teria mais uma revelação pelo titulo '-'
2
flw
3
¹
Luke Skywalker escreveu:Hatake Koden escreveu:Luke Skywalker escreveu:Yami Thiago escreveu:Sykes escreveu:Achei que teria mais uma revelação pelo titulo '-'
2
flw
3
¹
Tentando Bugar
Hatake Koden escreveu:Luke Skywalker escreveu:Hatake Koden escreveu:Luke Skywalker escreveu:Yami Thiago escreveu:Sykes escreveu:Achei que teria mais uma revelação pelo titulo '-'
2
flw
3
¹
Tentando Bugar
- Jogo do quote '-'
P.S: Só não vamos começar à rimar
Ir à página : 1, 2
Naruto RPG » Principal » Área de Apresentações e Despedidas » Quero que saibam a verdade sobre mim...