1% de toda as informações do Chuck Norris!
Pra quem não conhece Chuck Norris é o ser mais cabra-macho das galáxias já criadas mais até do que Jack Bauer, Lindomar, Jeremias,Kratos, James Bond, Leônidas, Capitão Nascimento e Eu é claro. Norris, por ter estudado na Escolinha Acarajé Feliz e se graduado no Castelo de Greyskull, tem a sua composição física de 100% Chuck Nórrio, um metal alcalino altamente corrosivo, resistente e radioativo. Chuck também é conhecido por ser o criador dos consoles da Nintendo, do Big Mac e do cristianismo. O Nome Chuck Norris vem do Latim-Greco-Sânscrito-Árabe-Esperanto-Romano-BatakTobiano: "Chuck" e "Norris" que juntos significam: "Eu sou o foda" ou "Deus e o Universo pagam pau para mim"
Chuck Norris em outras línguas
* Mendiguês = Chuky Nóia ou xuky nourrys
* Chinês = 夾頭諾里斯上帝的世界,最好的更好。ou matador
* Português = Chuque deus ou cabra homi
* Coreano = 물림쇠 Pênislongo 더 나은 것의 최상 세계의 신. machu
* Árabe = تشوك نوريس رب العالم ، وافضل من ذلك افضل. ou muiiito macho ou mais próximo النصف الافضل من العالم ، بورات.
* Alemão = Klemme Norris ou muiiito² macho
* 1337 = 2|-||_|2< |\|0RR15 ou muiiito macho¹²³
* Norueguês (depois de se mudar para Oslo, todos tiveram de saber como era) = Chaek Barbaresen Naerresen
Historinha
Era uma vez que Chuck Norris foi assaltado
E ninguem nunca mais viu o assaltante
Chuck Norris: Podemos dizer que eu dei um jeito nele.
Pra quem não conhece Chuck Norris é o ser mais cabra-macho das galáxias já criadas mais até do que Jack Bauer, Lindomar, Jeremias,Kratos, James Bond, Leônidas, Capitão Nascimento e Eu é claro. Norris, por ter estudado na Escolinha Acarajé Feliz e se graduado no Castelo de Greyskull, tem a sua composição física de 100% Chuck Nórrio, um metal alcalino altamente corrosivo, resistente e radioativo. Chuck também é conhecido por ser o criador dos consoles da Nintendo, do Big Mac e do cristianismo. O Nome Chuck Norris vem do Latim-Greco-Sânscrito-Árabe-Esperanto-Romano-BatakTobiano: "Chuck" e "Norris" que juntos significam: "Eu sou o foda" ou "Deus e o Universo pagam pau para mim"
Chuck Norris em outras línguas
* Mendiguês = Chuky Nóia ou xuky nourrys
* Chinês = 夾頭諾里斯上帝的世界,最好的更好。ou matador
* Português = Chuque deus ou cabra homi
* Coreano = 물림쇠 Pênislongo 더 나은 것의 최상 세계의 신. machu
* Árabe = تشوك نوريس رب العالم ، وافضل من ذلك افضل. ou muiiito macho ou mais próximo النصف الافضل من العالم ، بورات.
* Alemão = Klemme Norris ou muiiito² macho
* 1337 = 2|-||_|2< |\|0RR15 ou muiiito macho¹²³
* Norueguês (depois de se mudar para Oslo, todos tiveram de saber como era) = Chaek Barbaresen Naerresen
Historinha
Era uma vez que Chuck Norris foi assaltado
E ninguem nunca mais viu o assaltante
Chuck Norris: Podemos dizer que eu dei um jeito nele.