Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Chuck Norris vai matar você ò.ó

+7
Roku
Richter Belmont
Math0205
Call of Kenshin
Diego_SP_
Fuzzy Shizuka
Itsumo kirai
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1O Chuck Norris vai matar você ò.ó Empty O Chuck Norris vai matar você ò.ó Seg 20 Set 2010, 21:08

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1% de toda as informações do Chuck Norris!

Pra quem não conhece Chuck Norris é o ser mais cabra-macho das galáxias já criadas mais até do que Jack Bauer, Lindomar, Jeremias,Kratos, James Bond, Leônidas, Capitão Nascimento e Eu é claro. Norris, por ter estudado na Escolinha Acarajé Feliz e se graduado no Castelo de Greyskull, tem a sua composição física de 100% Chuck Nórrio, um metal alcalino altamente corrosivo, resistente e radioativo. Chuck também é conhecido por ser o criador dos consoles da Nintendo, do Big Mac e do cristianismo. O Nome Chuck Norris vem do Latim-Greco-Sânscrito-Árabe-Esperanto-Romano-BatakTobiano: "Chuck" e "Norris" que juntos significam: "Eu sou o foda" ou "Deus e o Universo pagam pau para mim"

Chuck Norris em outras línguas

* Mendiguês = Chuky Nóia ou xuky nourrys
* Chinês = 夾頭諾里斯上帝的世界,最好的更好。ou matador
* Português = Chuque deus ou cabra homi
* Coreano = 물림쇠 Pênislongo 더 나은 것의 최상 세계의 신. machu
* Árabe = تشوك نوريس رب العالم ، وافضل من ذلك افضل. ou muiiito macho ou mais próximo النصف الافضل من العالم ، بورات.
* Alemão = Klemme Norris ou muiiito² macho
* 1337 = 2|-||_|2< |\|0RR15 ou muiiito macho¹²³
* Norueguês (depois de se mudar para Oslo, todos tiveram de saber como era) = Chaek Barbaresen Naerresen

Historinha

Era uma vez que Chuck Norris foi assaltado

E ninguem nunca mais viu o assaltante

Chuck Norris: Podemos dizer que eu dei um jeito nele.

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sou viado pra gasta de homem.

Esse Chuq Nóia é um corno, filho da p* Ele inventa de dar um soco em mim eu quebro o braço e a coluna dele com o dedo opositor.

Cool

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara...eu não gosto dele...tipo eu só respeito! Um soco dele pode quebrar todos os seus ossos!

O peso do soco do Bruce Lee = 50 Kg
O Peso do soco do Chuck Norris = 60 Kg

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pelo peso dá pra perceber que ele é pesado então é lento '-'

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade...o cara é rapido pra cacete '-'!

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou matar ele Cool
Opa ele ja vai morre de velho '-'
ai eu pego o corpo dele e transformo no Edo Tensei Cool

Diego_SP_

Diego_SP_
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele e um viadin '-'

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O chuck norris é o barbudo '-'!

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No filme dá para notar que tudo é ensaiado... O outro não mete os braços há frente para defender a cara, como profissionais faziam e.e

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chuck Norris é fodão...Ele juntou um monte de luta e criou sua propria arte marcial! O nome é: Chun Kuk Do! Chuck Norris em 2005 fundo o World Combat League conhecido como WCL!

Em 1968, Chuck Norris tornou-se campeão de Karatê na categoria meio-médio (sem contato), um título que ele manteve por sete anos consecutivos. Em 1969, ele ganhou a coroa tripla de Karatê por mais vitórias em torneios durante um ano, e o Lutador do Ano da revista Black Belt. Foi também em 1969 que Chuck fez sua estreia como ator, no filme The Wrecking Crew, de Dean Martin.

POR ISSO EU VOTO NA PRIMEIRA OPÇÃO!

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Chuck é patético, ele não se compara ao Kratos

Kratos matou um imortal, Chuck Norris ñ '-'

Kratos como Kindder Ovo na caixinha e quando faz número 2 o brinquedo sai montado '-'

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aeee??? Olha uma coisa que o kratos não fez...

A Origem de Chuck Norris

Uma antiga lenda chinesa dizia que em uma noite de eclipse lunar uma criança nasceria de um ovo de dragão, se alimentaria das chamas sagradas e derrotaria todo o mal do mundo. Chuck Norris não é este homem, pois ele matou este homem, e de quebra matou o dragão. Estudos comprovam que não há como definir a origem de Chuck Norris. A possibilidade mais possível é que Chuck Norris tenha dado um RoundHouse Kick em si mesmo fazendo-o voltar no tempo, assim ele transou com uma mulher que deu a luz a Chuck Norris. Sim amigos, Chuck Norris é filho dele mesmo e ele é seu pai e amante de sua mãe.

Supostamente é o mais antigo Micareteiro Jedói enviado ao universo para combater do Lado Negro da Força. A verdade é que Chuck Norris enviou Jack Bauer para livrar a Terra do mal.

Chuck Norris passou anos e anos em operações secretas pelo mundo todo. Entre suas principais missões estão: "Comando Delta", "Missão Possível"(Para Chuck Norris tudo é possível), "Missão Possível 2", "Projeto Arma X" e o mais recente "O Bom Pastor" no qual ele ataca a CIA. Até que Chuck Norris resolveu aprender algumas lutas, a principal foi o Jiu-Jitsu. Agora Chuck se tornou ainda mais forte, podendo quebrar os ossos de qualquer um, com seus golpes poderosos.

Dizem que Deus escolheu a maneira de Jesus morrer, quando viu Chuck Norris aplicando um golpe chamado Crucifixo, no qual o oponente fica com os dois bracos e as duas pernas estendidas(se Chuck utilizar 1 milionésimo de sua forca, o oponente desintegra.

A primeira apariçao de chuck norris na TV foi quando ele nasceu, dizem que na hora do parto, Chuck Norris pulou da barriga da mãe dele, deu um round house kick no médico, e logo em seguida saiu correndo, executando vários vaults e triple front flips ( mortal para frente triplo), ao ver a imprensa ao redor, Deus, quer dizer, Chuck Norris, executou um milionésime jedi destroyer gold plus mastercard backflip ( o que fez com que ele se teletransportasse instantaneamente ate seu trono ). Chuck Norris se tornou então, um traceur ( praticante de Le Parkour ). Se você pensa que a.C. significa antes de Cristo e D.C significa depois de Cristo você está enganado, a.C.é na verdade antes de Chuck e D.C é depois de Chuck. Uma vez quando Jardel mentiu para Chuck Norris, Chuck puxou suas orelhas.

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

to com kaimbra nos olhos, não posso ler '-'

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A faca furou o olho de chuck norris, a faca ficou cega.

resumindo.. ele é viado

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sou viado pra gasta de homem.

Esse Chuq Nóia é um corno, filho da p* Ele inventa de dar um soco em mim eu quebro o braço e a coluna dele com o dedo opositor.

Convidad

Convidado

Chuck Norris é um viadinho [COMPROVADO]

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kratos acabou com uma guerra no tempo da espada e escudo sósinho e matou o deus da guerra

chuck norris acabou com uma guerra mundial no clear sósinho e matou kratos .-.

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eu zerei o pokemon gold quando não sabia ler em Inglês, eu sou mais fodão.

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

shauhsaushua

eu zerei Black no modo Black Ops, só usando a pistolinha com silenciador '-'

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai dele '-'...A nasa comprovo isso!

Eu não gosto do cara...só respeito '-'

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hsuahsa
Eu amo o Kratos *O*
o modo como ele matou aquela maldita desgraçada da medusa, no 2
ou como deixou Zeus no chão...
Ou mesmo o Magaiver '-'

Apesar disso o seu Madruga é que MANDAAAAAAAAAAAAA \o/

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabia que o seu madruga é um clone mau feito do Chuck Norris!

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E o Convidado de um Ete

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca me viu Wink
Porque se visse ia gostar u_u

*sorriso sexy*