Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação de Lucas-D7

+8
Richter Belmont
'May
Dramol
Amagai Tidus
'Sora
Fuhr
Flawed arrest
Lucas
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Apresentação de Lucas-D7 Empty Apresentação de Lucas-D7 Seg 20 Set 2010, 00:13

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Eu sou Lucas-D7 , to meio que sem idéia eu então *
-Oi! meu nome é Lucas e gosto de mataaar e ter corpos na minha coleção.

2Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Seg 20 Set 2010, 00:17

Convidad


Convidado

seja bem-vindo
pelo jeito q falou ja jogou em algum outro forum?

3Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Seg 20 Set 2010, 00:30

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OIiiiiiii pupilooo
Sim, jogamos no fórum Vampire Knight!!!!
Enfim... meukamikase Aluno gosta de confrontar...
Very Happy

4Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Seg 20 Set 2010, 00:32

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo, jogue o rpg, faça amigos e se divirta. Não necessariamente nessa ordem.

5Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Seg 20 Set 2010, 00:42

Convidad


Convidado

tomara que num seja mias um noob que entra num dia e sai no outro!

6Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Seg 20 Set 2010, 00:49

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que não, ele pretende me matar ;P
e sair estaria fora de cogitação...
è_é né D7?
*cara de quem quer ver pupilo como ANBU*
HOHOHO

7Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Seg 20 Set 2010, 01:11

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Welcomido ^^. Venha para Konoha e seja Feliz

8Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Seg 20 Set 2010, 04:41

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol bém vindo pupilo da minha aluna lol esse momento é de extrema comicidade '-'

9Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Seg 20 Set 2010, 19:33

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

rsrsrs;

10Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Seg 20 Set 2010, 22:47

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vem para ame

http://narutohouse.ativoforum.com

11Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Ter 21 Set 2010, 00:27

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*: Minha cara Dayana-Chan sensei,não me subestime porque eu posso
ser muito mas do que vôce pensa muito mas*

Twisted Evil

12Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Ter 21 Set 2010, 00:46

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OBS: Quem quer ser meu Sensei

13Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Ter 21 Set 2010, 00:50

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUHUHU espero que você seja isso o que fale...
EU TOPO ser sua sensei
caro pupilo, mas não vou pegar leve,tá?
aqui eu não tenho puro sangue ;D

14Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Ter 21 Set 2010, 01:03

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não importa eu quero crescer a partir de agora quero treinamento pesado,
quero me torna gennin, chunin o quanto antes melhor. Wink

15Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Qui 23 Set 2010, 18:29

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ai crescer é que é going to the finish cheers

16Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Qui 23 Set 2010, 18:38

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bem vindo ^^

17Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Qui 23 Set 2010, 18:44

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa cara , vc é muito fóda , ja esteve no Top 10 , foi meu 1 sensei , me enssinou a jogar e agora ta saindo? Lucas fica por favor cara eu preciso de você o Forun precisa de você , as lutas precisam de vc o NRPG cairá se vc sair Sad

18Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Qui 23 Set 2010, 18:50

Dio

Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Hitsugaya escreveu:Nossa cara , vc é muito fóda , ja esteve no Top 10 , foi meu 1 sensei , me enssinou a jogar e agora ta saindo? Lucas fica por favor cara eu preciso de você o Forun precisa de você , as lutas precisam de vc o NRPG cairá se vc sair Sad

WTF!
Ta fazendo isso en todo
tópico de apresentação

19Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Qui 23 Set 2010, 18:58

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e dai?

20Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Qui 23 Set 2010, 20:02

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-' whats going on?
Por falar nisso --'
cadê meu pupilinho?
*esperando pro treino*

21Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Sex 24 Set 2010, 08:58

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que cómico e.e

aiaiai to me tornando velho aqui .-.''

22Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Sex 24 Set 2010, 09:38

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa cara , vc é muito fóda , ja esteve no Top 10 , foi meu 1 sensei , me enssinou a jogar e agora ta saindo? Jeff fica por favor cara eu preciso de você o Forun precisa de você , as lutas precisam de vc o NRPG cairá se vc sair Sad

http://narutohouse.ativoforum.com

23Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Sáb 25 Set 2010, 11:44

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yazaki escreveu:rsrsrs;

- Cara, se quer entrar pra família flooder, tem que floodar com qualidade, não só com "rsrsrsrs" '-'

24Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Sáb 25 Set 2010, 11:46

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hatake Koden escreveu:
Yazaki escreveu:rsrsrs;

- Cara, se quer entrar pra família flooder, tem que floodar com qualidade, não só com "rsrsrsrs" '-'

Isso memo u.u

25Apresentação de Lucas-D7 Empty Re: Apresentação de Lucas-D7 Sáb 25 Set 2010, 11:50

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Luke Skywalker escreveu:
Hatake Koden escreveu:
Yazaki escreveu:rsrsrs;

- Cara, se quer entrar pra família flooder, tem que floodar com qualidade, não só com "rsrsrsrs" '-'

Isso memo u.u

- Fica quietinho aew Bebêzinho, quando atingir 2.000 menagens você fala, agora não dá pitaco Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos