Tembu Hourim (Tesouro do Céu)
Tipo: Kinjutsu
Rank: A
Duração: 5 Postes
Velocidade: Normal
Elementos: Nenhum
Descrição: Kura concentra chakra na palma da mãos em forma de uma esfera parecida com o rasengan, e ataca lançando-a no adversário com precisão. Se a esfera acerta-lo, o adversario perde os Cinco Sentidos Humanos (Visão, Paladar, Olfato, Audição e Tato), podendo privar os sentidos do adversário durante 5 postes.
Obs: Os 5 Sentidos são retirados através de um unico golpe.
Obs²: ele pode fazer até 2 esferas
Miragen Shun no Genjutsu (Jutsu Ilusório – Esquiva Ilusória)
Rank: S
Tipo: Genjutsu Defensivo
Duração: 1 Poste
Descrição: Trata-se de uma técnica defensiva onde Kura se esquiva do golpe inimigo, mas cria uma ilusão fazendo com que o adversário pense ter logrado o êxito. Para assim poder contra – atacar o inimigo no seu momento de euforia.
Jan-ken-pon
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Fuuton
Duração: 2 Post
Descrição: Kura faz jan-ken-po e no final escolhe uma forma para poder usar sua técnica característica:
Pedra: Kura concentra em seu punho uma grande quantidade de chakra fuuton para então soca-lo ao ar, com o soco sendo muito forte e devido a concentração de fuuton resulta em uma Onda de Choque que possui 1/4 da velocidade do Som.
Papel: Kura ao escolher papel cria uma palma de mão gigante de vento que vem do céu e cai sobre o oponente. A pressão do vento sobre o oponente é muito grande e pode até esmagar pedras como se fossem papéis. Devido a pressão, todo o campo de batalha pode ser deformado devido a esse ataque.
Tesoura: Ao escolher tesoura, Kura cria duas lâminas de ar extremamente gigantes, as duas lâminas partes dos dois dedos de Kura respectivamente e se extendem até as núvens. Toushyok pode usa-las como quiser em um só ataque. A habilidade de corte das lâminas é magnífico.
Dessa Semana são esses
Suna Kirigakure no Jutsu
Rank: A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos: Suna/futton
Duração: Até o fim da luta ou ser dispersado
Velocidade: normal
Descrição: o usuário cria uma "névoa" de areia no campo de batalhas...
Impossibilitando a visão, dificultando a visibilidade até a visualização do fluxo de chakra..
deixando todos(inclusive o usuário) cegos no campo de batalha....
pois quem ficar de olho aberto entra areia no olho. Kura pode controlar o fluxo do vento em volta para que a nevoa fique mais densa e difícil de ser retirada..
Obs: Apenas um jutsu futton rank S é capaz de dispersar essa nevoa devido o controle que Kura possui sobre a tempestade
DNA Injection
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E: Suna
Duração:1hr
Velocidade:normal
Descrição:Depois de vários anos de pesquisa, Kura descobre uma nova técnica,
com uma amostra do DNA de um ninja Kura injeta esse dna em si mesmo, depois faz alguns selos e a partir desse momento Toshyok pode fazer um clone exato desse ele pode criar o clono do ninja que injetou seu DNA sendo limitado a 2 clones do mesmo por batalha, Kura tem total controle do clone....esse clone só pode usar jutsus até o Rank A do personagem..
Obs: segue a regra de chakra dos bushins e invocações..
Koryu Gyon
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Esse genjutsu faz com que o oponente tenha a visão embaralhada pelas folhas que aparece na sua frente, dificultando ver as ações do usuário.
Obs.: o conteudo do genjutsu varia de acordo com o ambiente (ex.: areia em deserto, neblina no mar/lago/rio, ...).
Obs.: o kai não funciona contra essa técnica, somente jutsus fuuton (rank A ou +) conseguem cancelar esse genjutsu.
Os da Semana Passada que estava devendo