Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma demônia sai das profundezas do inferno para levar vocês (666)

+23
Albafica
Dramol
Natsu Tanimoto
'Luke
Herp
Richter Belmont
Cred
'May
Nean
Lisa.
Roku
Aizome Dard
Break
Edward Elric
Amagai Tidus
Köden
Sam
Reticências
'Aisha
Ina
Dynamic
Fuhr
Alatariel
27 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi '-'

Acho que a maioria me conhece neh .-.

... para os novatos eu sou a Alatariel como diz meu nick, era conhecida como Demonia ou anã... gnoma... entre outras coisas... fui mais "conhecida" por ser staff na época "lider adm" o que hoje vocês chamam de coordenador '-'

...a minha saida foi um poko desagradável por motivos que não preciso encher vocês para tentar me justificar... só posso dizer que não foi por "titulo" e sim por falta de respeito que tinha acontecido...

coisas ruins a parte xD

Passei para dar um "OI" geral para o povo que eu conheço, conhecia... odiava... chutar algumas pessoas, dizer pro Gui que não sou mãe dele...essas coisas básicas Razz

Em fim.... passei para dizer uma coisa...

a .:Misa:. sou eu '-', atualmente ela não é ativa neste fórum pq sinceramente este forum não me agrada mais, os users sim mas o fórum não .-.
... .:Misa:. que era a "Orihime", foi criada em Dezembro do ano passado mas não era por motivos comuns de D.A.... ela servia como espiã, através dela eu quando era "lider adm" investigava o trabalho da staff como user e ficava de olho em futuros promissores (users para ser staff).... mas quando eu sai... não tem mais motivo para ela estar viva xD


Outro aviso ^.^
...Alatariel é uma personagem que tem minhas caracteristicas eu apenas "adapto" ela para o personagem que ela assumir... em geral ela existe faz uns 10 anos, começou quando eu jogava RPG de livro no ensino fundamental ^.^
ela já foi: Elfa > Vampira > Guerreira > Ninja > Fantasma...e muitas outras coisa Rolling Eyes

A um tempo eu tentei "matar" essa perso... o que resultou que eu deletei todos que tinha no msn e no orkut... portanto me add de novo pq eu n consigo "mata-la" (nem o Ina seu traveco tongue )

> Rogue_vampira_1@hotmail.com

E para distração xD... criei um fórum '-'
...foi criado a base de muitas e muitas e muitas coisas que eu e outros staff antigos tinhamos colocado neste fórum (algumas regras)... mas foi montado mais com base em sugestões e criticas que sempre tinham aqui ^.^ ou seja foi criado a partir da sugestão de users que vinham daqui ^.^ isso foi informação "juntada" em 1 ano e poko de forum xD

Depois eu passo o link para interessados (menos essa panela do inferno -.-)

Só isso mesmo... e como vcs estão? Saudade da dar "ban" Crying or Very sad

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eita homem que fala pra caramba O.O

Dynamic


Aluno de Academia
Aluno de Academia

passe ai o link Wink

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Srª cruz-credo xD / sem assunto, falo com vc sempre.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

prefere um "tl;dr"?

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não falo "esquecites" Fuhr '-'

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

too long; didn't read

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Good for u '-'

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Oi '-'

Acho que a maioria me conhece neh .-.

... para os novatos eu sou a Alatariel como diz meu nick, era conhecida como Demonia ou anã... gnoma... entre outras coisas... fui mais "conhecida" por ser staff na época "lider adm" o que hoje vocês chamam de coordenador '-'

...a minha saida foi um poko desagradável por motivos que não preciso encher vocês para tentar me justificar... só posso dizer que não foi por "titulo" e sim por falta de respeito que tinha acontecido...

coisas ruins a parte xD

Passei para dar um "OI" geral para o povo que eu conheço, conhecia... odiava... chutar algumas pessoas, dizer pro Gui que não sou mãe dele...essas coisas básicas Razz

Em fim.... passei para dizer uma coisa...

a .:Misa:. sou eu '-', atualmente ela não é ativa neste fórum pq sinceramente este forum não me agrada mais, os users sim mas o fórum não .-.
... .:Misa:. que era a "Orihime", foi criada em Dezembro do ano passado mas não era por motivos comuns de D.A.... ela servia como espiã, através dela eu quando era "lider adm" investigava o trabalho da staff como user e ficava de olho em futuros promissores (users para ser staff).... mas quando eu sai... não tem mais motivo para ela estar viva xD


Outro aviso ^.^
...Alatariel é uma personagem que tem minhas caracteristicas eu apenas "adapto" ela para o personagem que ela assumir... em geral ela existe faz uns 10 anos, começou quando eu jogava RPG de livro no ensino fundamental ^.^
ela já foi: Elfa > Vampira > Guerreira > Ninja > Fantasma...e muitas outras coisa Rolling Eyes

A um tempo eu tentei "matar" essa perso... o que resultou que eu deletei todos que tinha no msn e no orkut... portanto me add de novo pq eu n consigo "mata-la" (nem o Ina seu traveco tongue )

> Rogue_vampira_1@hotmail.com

E para distração xD... criei um fórum '-'
...foi criado a base de muitas e muitas e muitas coisas que eu e outros staff antigos tinhamos colocado neste fórum (algumas regras)... mas foi montado mais com base em sugestões e criticas que sempre tinham aqui ^.^ ou seja foi criado a partir da sugestão de users que vinham daqui ^.^ isso foi informação "juntada" em 1 ano e poko de forum xD

Depois eu passo o link para interessados (menos essa panela do inferno -.-)

Só isso mesmo... e como vcs estão? Saudade da dar "ban" Crying or Very sad

Negrito: Concordo com você, ja fiz dois tópicos de saída... Acho até que você passou por isso né. Mais só saiu quando foi quaze que "expulsa" do fórum.
Não te defendendo mais também não dando razão ao "nrpg".. Fora isso OI Very Happy

Sublinhado: Essa panela que você diz é a staff em geral ? Ala você nem tem nos acompanhado cara como pode falar isso ?

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkk Quando eu não cito nomes cabe a carapuça a quem quiser... e "eu não acompanho" como Alatariel Embarassed

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, eu só perguntei Rolling Eyes mais eu entendi o fim... Quer dizer se eu não estivesse de nome azul talvez você fosse mais simpatica comigo não ?

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:kkkk Quando eu não cito nomes cabe a carapuça a quem quiser... e "eu não acompanho" como Alatariel Embarassed

observe eu me importar

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aisha escreveu:Bom, eu só perguntei Rolling Eyes mais eu entendi o fim... Quer dizer se eu não estivesse de nome azul talvez você fosse mais simpatica comigo não ?

Não exatamente, não esqueça que eu passei com o nome azul mais tempo do que você '-'

...minha resposta foi de acordo com sua pergunta só isso Rolling Eyes

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não me referi ao nome azul querendo ser superior a você, citei isso só para falar com você de forma que só você possa entender.
Ou eu achava que só você e aqueles que acompanham meus tópicos entendessem como eu me refiro ao nome azul que está sendo mais prejudicial do que qualquer outra coisa por aqui.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo leia as regras.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela entendeu.
Sabe muito bem dos puxa sacos que teve, e da diferença de staff e fora, embora tenha entrado cedo na mesma.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aisha escreveu:Não me referi ao nome azul querendo ser superior a você, citei isso só para falar com você de forma que só você possa entender.
Ou eu achava que só você e aqueles que acompanham meus tópicos entendessem como eu me refiro ao nome azul que está sendo mais prejudicial do que qualquer outra coisa por aqui.

Razz Se isso te prejudica... é simples saia da staff... sabe que uma coisa que aprendi é que um trabalho nunca fica bem feito quando você não está satisfeita com isso.... já como o Fuhr falou eu tmb entrei cedo d+ na staff e sei puxa sacos e panelas que se tem... querendo ou não mesmo se em muito da minha época não se fazia "mafia da staff" hoje/recentemente pelo que vejo "por fora" e por comentários a "realidade" é outra mas isso em um ou outro dentro da staff em geral... mas aquela... 1 ou outro pode estragar a "visão" de geral Rolling Eyes

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

S2

Me manda o Link do seu fórum, nem que seja por Pm.

E claro, vc não consegue ficar longe de mim 8]

Sou especial kkkkk

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem sou eu para dizer que não, ja que eu nunca parei para vijiar eles... Faço apenas meu trabalho sendo "invocadissima".
Em fim, não saiu da staff porque fora ser staff o que me mantém aqui é nada, além de que não estou insatisfeita com meu trabalho estou com o reconhecimento "pelo que EU faço". Era para pelo menos quem eu ajudar me agradecer mais nem sempre é assim... Gostava de quando liam meu nome no chat e converçavam comigo sem no meio da converça pedir alguma coisa é horrivel ;s

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aisha avalia meos jutsos

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manda mp com link ? .-.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Laughing

era brinks -rs

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ja sabia, se fosse sério teria te chingado Razz

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos