Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vou me dedicar a outras coisas...

+5
Dark Kazemaru
Roku
Call of Kenshin
Sam
Yoshito
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vou me dedicar a outras coisas... Empty Vou me dedicar a outras coisas... Sáb 11 Set 2010, 13:52

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi bom enquanto durou minha estadia aqui, mas isso não é mais como era antes. a staff não se preocupa com bem estar e satisfação dos players apenas em cumprir as regras ,descobrir erros dos players , dar alerta e não são mais humanos e sim máquinas (tirando o Matt)...
Não vou esconder que depois que eu voltei do meu recesso de 4 meses sem entrar na internet e talz, meu maior desejo era voltar para staff. Acho que fiz um bom trabalho enquanto era da mesma...
Fiz grandes amizades, inimizades maiores =) mas sei que alguém vai se lembrar de min , não como um shinobi excepcional ou bom em lutas e etc. Mas como um amigo que sempre amou e tentou fazer melhorar o NRPG. abraços aqueles meus bons amigos...
Arma e animal ficarão para alguém que postar aqui e eu ache que mereça -D
Nunca gostei do hitsugaya, mas ele é um cara esforçado e tem minha admiração, não teria por que dizer isso mas ultimamete tive pensando nisso e achei que deveria postar na minha despedida que talvez seja definitiva.
Tenho mais fama do que realmente sou como ninja, posso ser um ótimo kage se tiver alguém para lutar por min, posso administrar pessoas e bolar estratégias belamente , mas ultimamente não posso mas executá-las , por causa de sei lá oque :S nunca tive um sensei bom ou famoso como muitos, sou um shinbi fruto do meu próprio caráter e dedicação... se me conhecem ou conhecem minha fama não é porque matei os grandes shinobis nem estou no top 10, mas porque fui uma pessoa Sincera e Amiga.
queria falar nomes , mas posso me esqueçer de muitos bons...

Fiquem com Deus, Kaziel .

Última edição por Akasuna Fujou em Sáb 11 Set 2010, 14:16, editado 1 vez(es)

http://twitter.com/nouude

2Vou me dedicar a outras coisas... Empty Re: Vou me dedicar a outras coisas... Sáb 11 Set 2010, 13:55

Convidad

Convidado

Kaziel. Devo tudo a você. Foi você que me fez crescer, me tornou um Espadachim, e graças a você, me tornei mais forte, me tornei quem sou hoje. Só tenho a agradecer a você. Obrigado por ser meu amigo, obrigado por ter me ajudado, mais principalmente, obrigado por ter compartilhado momentos de amizade comigo. Sentirei sua falta cara. Espero do fundo do coração, que você volta. Vai na paz man, ficarei aqui na torçida pelo seu retorno o/

3Vou me dedicar a outras coisas... Empty Re: Vou me dedicar a outras coisas... Sáb 11 Set 2010, 14:06

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembrarei de vc p/ semrpe enquanto eu tiver no fórum, eu acho. Foi vc que fez a imagem que está no meu avatar õ/

Vá com Deus, mas ainda acho que vc volta.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

4Vou me dedicar a outras coisas... Empty Re: Vou me dedicar a outras coisas... Sáb 11 Set 2010, 14:27

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Matt, um amigo incondicional , tem meu msn mesmo que não volte tem meu msn e vamos continuar amizade man #chara de nome e sobrenome...
Gui1602, fora suas sugest~eos tudo em vc me agrada... vou lembrar de você comm certeza.

Obs: se alguém for mudar meu rank pode colocar Missing'nin|Quarteto|Otto

5Vou me dedicar a outras coisas... Empty Re: Vou me dedicar a outras coisas... Sáb 11 Set 2010, 15:08

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resumo do seu main poste de despedida:

"Sou uma pessoa excelente quase sem defeitos que não gosta da administração. Me lembrem assim."

Anyway, até mais.

6Vou me dedicar a outras coisas... Empty Re: Vou me dedicar a outras coisas... Sáb 11 Set 2010, 16:41

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FLW

7Vou me dedicar a outras coisas... Empty Re: Vou me dedicar a outras coisas... Sáb 11 Set 2010, 17:01

Dark Kazemaru

Dark Kazemaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quero o animal.

Eu sou chunin(ñ mudaram me rank)

E eu sou o felpedps e resetei minha conta.

Se vc for o kaziel eu sou seu fãn

No tempo que eu era jiraya eu vi sua ficha e achei a mais bela e acho até hoje

Por favor me deu seu animal?

8Vou me dedicar a outras coisas... Empty Re: Vou me dedicar a outras coisas... Sáb 11 Set 2010, 18:35

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kazemaru, pode ficar com o animal são os dokis...

9Vou me dedicar a outras coisas... Empty Re: Vou me dedicar a outras coisas... Sáb 11 Set 2010, 18:39

Dark Kazemaru

Dark Kazemaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

CErtim! obrigado kaziel-sama! Sad estou EMOcionado!

10Vou me dedicar a outras coisas... Empty Re: Vou me dedicar a outras coisas... Sáb 11 Set 2010, 18:42

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou, Kaz <3

11Vou me dedicar a outras coisas... Empty Re: Vou me dedicar a outras coisas... Sáb 11 Set 2010, 21:00

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau Kaz

não tive contato de conversas contigo, apenas ngócios d corpos... por isso ñ posso falar nada sobre vc...
vc ñ teve sensei famoso, eu nunka tiv um sensei no fórum '-' aprendi lendo algumas lutas '-'

bom, adeus.

12Vou me dedicar a outras coisas... Empty Re: Vou me dedicar a outras coisas... Dom 12 Set 2010, 02:16

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha , tipo ... Eu não te conheci , mas pelo seu post , eu vejo que você foi uma pessoa que sempre quis mudar o forum não ligando com o que os outros falam , na verdade , eu quase chorei com seu post o.ô .
Gostei de você , ve se volta , ou pelo menos da uma passadinha aki pelo forum .

Abrass .

att ,

Yazaki.

13Vou me dedicar a outras coisas... Empty Re: Vou me dedicar a outras coisas... Dom 12 Set 2010, 02:22

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~ Nunca fomos amigos , mais eu lembro de você lutando lá por kiri nas minhas invasões com otto, espero que volte kaziel , abrç' ..

14Vou me dedicar a outras coisas... Empty Re: Vou me dedicar a outras coisas... Dom 12 Set 2010, 10:10

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém pode mudar meu rank ??? Missig'nin|Quarteto|Otto ?
Qualquer um que postou aqui pode pegar o Shura Jourou se quiser '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos