Kirin pode ser defendido por um Jutsu Fuuton Rank B ou A ?
-->depende muito do jutsu q vc vai usar como defeza, tem q considerar a velocidade do kirin q tem a mesma do som, se eu fosse vc não arriscaria um jutsu de rank B naum, ele é um jutsu superior à S(eu acho).
Chibaku Tensei pode ser defendido como ?
--> acho q o melhor meio é teletransportando, ou usando algo especial como uma substituição, não se preocupa eu nunca vi niguem usando chibaku tensei, pouca gente sabe usar um jutsu desse corretamente, geralmente quem usa se da mal, e acaba atingindo a si mesmo.
Shinra Tensei pode ser defendido com Jutsu Doton Rank B ?
--> jutsus solidos são fracos contra shinra tensei, o melhor meio de defende-la seria usar algo q tenha uma pressão/força maior, a shinra tensei tem objetivo de empurrar então geralmente ela é usada jogando o oponente contra o solo, para quebrar seus ossos, então o bom seria usar algum jutsu de armadura para quando for arremeçado ao solo não sofrer danos com o impacto...
Baishou Tein pode ser defendido como ?
-->arrumando um meio de se prender ao solo, para evitar ser puxado.
Susano'o pode ser defendido como ?
--> Teletransporte, ou alguma barreira bem foda, mesmo assim a barreira so resistiria a um golpe do susano'o, ou então tentar prender o braço dele com alguma coisa, mas ele fortão, ele rasgou as cobras do tio orochi, tentar prende-lo seria meio fail.
Amaterasu pode ser defendido com Jutsu Rank S Suiton, Doton ou Raiton ?
--> Suiton? isso não é fogo comun cara, amateraso queima qualquer coisa, provavelmente ate agua, o melhor é vc usar tmb uma barreira para evitar as chamas, mas algo q demore a queimar, seu personagem é kakashi, vc poderia usar o kamui.
Tsukoyomi é defendido com Interferência Externa ou Interna ?
-->se for de acordo com o anime, pode ser por interferencia interna, como sasuke fez, utilizou o selo amaldiçoado e escapou do Tsuk... ou seja, foi interferencia interna do selo.