Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[duvida] - kakuzu e elementos

+2
Typso
yashiko
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[duvida] - kakuzu e elementos Empty [duvida] - kakuzu e elementos Ter 07 Set 2010, 20:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo eu cheguei a aprender todos os elementos primários, então eis minha pergunta:
> se por exemplo a mascara katon estiver fora do meu corpo, eu não poderei usar o jutsus katon? mesmo tendo aprendidos os jutsus separadamente?!

> jutsus que exigam todos os elementos primários como o avatar, se eu usar somente o katon que está comigo o jutsu é valido na luta? ou eu tenho qu estar com todas as mascaras no meu corpo?

2[duvida] - kakuzu e elementos Empty Re: [duvida] - kakuzu e elementos Ter 07 Set 2010, 20:19

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:Tipo eu cheguei a aprender todos os elementos primários, então eis minha pergunta:
> se por exemplo a mascara katon estiver fora do meu corpo, eu não poderei usar o jutsus katon? mesmo tendo aprendidos os jutsus separadamente?!

Se você aprendeu Katon, pode usar jutsus Katon mesmo sem a máscara.

> jutsus que exigam todos os elementos primários como o avatar, se eu usar somente o katon que está comigo o jutsu é valido na luta? ou eu tenho qu estar com todas as mascaras no meu corpo?

Se você usar o "avatar" com a máscara Katon, fica inválido. Se você usar com seu corpo original e está apenas com a máscara Katon o jutsu é válido. Vide resposta acima. ^^

Spoiler:

3[duvida] - kakuzu e elementos Empty Re: [duvida] - kakuzu e elementos Ter 07 Set 2010, 20:37

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso, suas respotas se contradizem.

---

Bem, como mostrado no anime. Ele perde a dominaçao do elemento sem a mascara determinada.

Logo, se não sabe usar KAton, ou o que seja, não terá como usar jutsus do elemento.

---

Se o avatar restringe ter que saber todos os elementos....não o poderá usar no meu ponto de vista.

4[duvida] - kakuzu e elementos Empty Re: [duvida] - kakuzu e elementos Ter 07 Set 2010, 20:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

entendo isso restringe meus elementos bem drasticamente... hm

----------

ok, eu temia isso, então vou ter que tomas cuidado com os meus jutsus ja criados... ^^

------

outra pergunta:
> as mascaras podem usar jutsus meus ja criados ou somente os criados especificamente para elas? ^^

5[duvida] - kakuzu e elementos Empty Re: [duvida] - kakuzu e elementos Ter 07 Set 2010, 21:04

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

podem usar desde que tenham o elemento para realizar o jutsu

6[duvida] - kakuzu e elementos Empty Re: [duvida] - kakuzu e elementos Ter 07 Set 2010, 21:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a bom, pelo menos isso facilitou um pouco a minha vida... ^^

7[duvida] - kakuzu e elementos Empty Re: [duvida] - kakuzu e elementos Ter 07 Set 2010, 21:59

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que se vc usar o avatar com a mascara katon e utilizar somente a parte referente ao katon fica valido, mas sei la e.e

8[duvida] - kakuzu e elementos Empty Re: [duvida] - kakuzu e elementos Ter 07 Set 2010, 22:03

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

entendi...
quer dizer que posso usar so o elemento katon, mas se eu fizer a de fuuton (enquanto o jutsu estiver ativo) ir pro meu corpo eu poderia utilizar tb o fuuton né? ^^

9[duvida] - kakuzu e elementos Empty Re: [duvida] - kakuzu e elementos Ter 07 Set 2010, 22:20

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade acho que não, já que o jutsu restinge ter que ter os cinco elementos unidos para ser executado.

10[duvida] - kakuzu e elementos Empty Re: [duvida] - kakuzu e elementos Ter 07 Set 2010, 22:51

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Shizuka escreveu:Typso, suas respotas se contradizem.

---

Bem, como mostrado no anime. Ele perde a dominaçao do elemento sem a mascara determinada.

Logo, se não sabe usar KAton, ou o que seja, não terá como usar jutsus do elemento.

---

Se o avatar restringe ter que saber todos os elementos....não o poderá usar no meu ponto de vista.

Acho que vc está parcialmente errada e creio que Kakuzu possa utilizar jutsus sem a máscara no corpo

Visto que no próprio Anime Citado por você, mostra claramente ao vivo e a cores e com direito a replay

que kakuzu mesmo sem a máscara Suiton ( A primeira que foi pro espaço ) Conseguiu utilizar o Mizu Bushin que

Incrivelmente seria um Jutsu Suiton.

Eh mais cada um com seu ponto de vista,só mostrei os fatos

11[duvida] - kakuzu e elementos Empty Re: [duvida] - kakuzu e elementos Qui 09 Set 2010, 22:56

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade Gekkor, não tinha reparado nesse fato... ^^
e ai como ficou a minha duvida? Razz

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos