Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses

+3
Melody
'Aisha
yashiko
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Empty [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Ter 07 Set 2010, 12:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom bateu uma duvida bem diferente desta vez... ^^

Se eu tenho um jutsu de kuchiyouse do meu personagem ou mesmo do meu clã, eu posso usar um dos meus jutsus semanais para criar jutsus para a minha kuchiyouse?

2[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Empty Re: [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Ter 07 Set 2010, 14:06

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca vi nada nas regras que impessa de fazer isso...
Mais aí você tem que adicionar aquela notinha "feito com ... invocado" você ja sabe ^^

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

3[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Empty Re: [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Ter 07 Set 2010, 14:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sério! *-*
é só isso que preciso fazer?! Twisted Evil

ja vou criar jutsus pra eles então... Cool

4[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Empty Re: [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Ter 07 Set 2010, 19:19

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pode não. Só pode criar jutsus para animais lendários.

5[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Empty Re: [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Ter 07 Set 2010, 19:21

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses 39848
Sua chata... Sad

6[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Empty Re: [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Ter 07 Set 2010, 19:26

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cria uma sugrstão d criações de jutsus com invocação(fika embaixo das marionetes)
só q dúvido que vai sr aprovado '-'

7[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Empty Re: [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Ter 07 Set 2010, 19:26

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sou chata. Tá nas regras. =[

8[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Empty Re: [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Ter 07 Set 2010, 19:29

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não vi isso nas resgras nãos... Suspect
vou procurar de novo... [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses 39848



OFF: para de podar meus sonhos e aprova meus jutsus lá tá! Razz

9[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Empty Re: [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Ter 07 Set 2010, 19:31

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tinha um jutsu par apaw e maw quando era jiraya, e um para o yami tatsu quando era yami, acho que você se equivocou melody.

http://twitter.com/nouude

10[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Empty Re: [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Ter 07 Set 2010, 19:33

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tio Shiko, é que tipo, se você pudesse criar jutsus pra kuchiyoses, iria desvalorizar os animais lendários e tudo mais.
Os animais lendários são vendidos exatamente por isso, pra que possam criar jutsus com ele e tal. =P

11[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Empty Re: [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Ter 07 Set 2010, 19:35

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sei eu entendi o por que Melody, mas eu fiquei tliste mesmo assim... Sad

12[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Empty Re: [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Ter 07 Set 2010, 19:35

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não chore. =[
Eu também queria criar jutsus com a Katsuyu. =[[

13[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Empty Re: [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Ter 07 Set 2010, 19:36

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos ficamos tristes T.T

14[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Empty Re: [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Ter 07 Set 2010, 19:37

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Yami no Yari (Lança das Trevas)
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
E.E: Yami
Nota: Esse jutsu pode ser utilizado pelo Yami Tatsu.
Descrição: O usuário transforma seu corpo todo em escuridão tomando a forma de uma lança negra feita de sombras, a lança vai contra o oponente em alta velocidade atravessando-o sem causar danos físicos aparentes, porém ao atravessar o oponente sua memória é apagada e levada ao mundo yami. Sua memória pode ser recuperada caso consiga contato direto com o usuário da técnica ou se o mesmo desejar.

Obs: Causa o dano de um jutsu rank A, mas nenhum dano físico (no corpo).
Obs: o usuário não tem muita consciência no seu estado de lança mas pode falar e utilizar outros jutsus do elemento yami.

sem mais oque dizer -.-

http://twitter.com/nouude

15[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Empty Re: [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Ter 07 Set 2010, 19:38

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovaram equivocadamente '-'

16[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Empty Re: [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Ter 07 Set 2010, 19:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

deicha eu aproveitar... ^^

tipo eu tinha os sapos Paw&Maw como animal lendário, eu cheguei a criar vários jutsus para eles mas agora eu não os tenhos eis minha pergunta:
> se eu virar jiraya e invocar os sapos Paw&Maw, posso faze-los usar os jutsus que criei?

17[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Empty Re: [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Ter 07 Set 2010, 19:39

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa Pergunta E.E

18[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Empty Re: [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Ter 07 Set 2010, 19:40

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não se pode criar jutsus para Kuchiyoses '-'

Está nas regras;

19[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Empty Re: [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Ter 07 Set 2010, 19:40

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode nõp.
Você pode atualizar os jutsus criados de forma que fique plausível pro seu novo animal.

20[Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Empty Re: [Duvida] Jutsus - Kuchiyouses Ter 07 Set 2010, 19:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a ta, não daria pra "atualizar" visto que só eles dominão o bendito elemento... Razz
vou ter que caçar o dono dos sapos então... -_-"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos