Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Spoiler 508

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Spoiler 508 Empty Spoiler 508 Qua 01 Set 2010, 20:46

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Putz, até que enfim.

Fonte
----------------


Capítulo 508 – Como morre um Shinobi

Kisame se esforça para voltar a razão e com a dor consegue escapar do que o prendia. Aproveitando para usar o Mizuru no jutsu (uma tipo de prisão de água) . Todos parecem preocupados ao redor dele, já que dentro dela, Kisame usa o kuchiyose... No entanto parece que logo irá desmaiar.
Flashback
“É com você disse, Itachi-san”... Depois o vemos praticar com Itachi, parece ser o primeiro treino deles como equipe da akt... “De hoje em diante, serei seu companheiro de equipe. Então você deve saber que no passado fui um dos 7 espadachins da névoa. Hoshigaki Kisame “
Itachi ouve sem responder, enquanto Kisame continua falando: “O sentimento de ter matado não é algo que possa ser traduzido em palavras, Kisame”

Itachi responde: “ Parece que entendeu . Posso ver que agora tenta me entender melhor, mas, E quanto a você? Vir aqui após ter se perdido nessa névoa... É um simples assassino que ainda não decidiu o que fazer . Ou estou enganado?
Kisame põe a Samehada no ombro de Itachi e o responde: “Deixe-me dizer-lhe algo que também se aplica aos tubarões. Os tubarões comem uns aos outros dentro da barriga da mãe. Matam seus companheiros, e como agora você é meu companheiro dentro da Akatsuki nunca baixe a guarda perto de mim. “

Itachi revela o Mangekyo em seus olhos... Kisame desembainha sua espada... “Vamos nos dar bem e então não acabaremos sendo rivais um do outro, no fim”
O flashback termina. Kisame invocou seu kuchiyose e está a ponto de criar um grande caos “ Itachi-san... parece que não era um humano inútil...”. Os tubarões invocados o devoram. Todos presenciam o acontecido sem poder acreditar o que vêem. Ao entende que Kisame estava muito fraco para continuar lutando e decidiu se suicidar por não poder escapar. Yamato não pode acreditar que o misterioso Kisame morreu assim.
Samehada está em cena, só, o amigo de Killer Bee se pergunta se realmente morreu, mas Naruto confirma. É claro que morreu , tinha informação que não queria entregar a inimigos. Logo ele se lembra de Nagato. E mesmo que sejam akatsukis, ainda existem pessoas dentro dessa organização que pensam em seus companheiros. Gai o admira, apesar de ser seu inimigo... “Foi extraordinário!”. O caminho de um shinobi é definido no momento de sua morte. Hoshigaki Kisame, enquanto eu estiver nunca irei te esquecer.
É comprovado que o pergaminho que estava com Kisame realmente continha a informação que ele planejada enviar aos seus companheiros, mas dentre os grupo dos tubarões, aparece um que carrega um pergaminho em sua boca e se dirige ao mar.
A chuva cai fortemente em Amegakure, enquanto Madara está sentado em uma pedra... “Rinnegan... parece que não me dirá onde escondeu Nagato”.
Konan está em frente a ele... “ Sabia que viria atrás de mim... Estava te esperando... para te matar”

Mada se dá conta que, apesar de Konan ter sido sua companheira, as coisas não seriam resolvidas por meio de palavras... Também deixa claro que não é porque ela o serviu antes que ele irá pegar leve. Irá com tudo contra ela.

---------


Traduzido novamente, viva eu \o/



Última edição por Furinji Hayato em Qua 01 Set 2010, 23:22, editado 1 vez(es)

2Spoiler 508 Empty Re: Spoiler 508 Qua 01 Set 2010, 21:41

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol

kisame morreu T.T

3Spoiler 508 Empty Re: Spoiler 508 Qua 01 Set 2010, 22:14

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Konan é a próxima xD

4Spoiler 508 Empty Re: Spoiler 508 Qua 01 Set 2010, 23:09

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

boa hayato

5Spoiler 508 Empty Re: Spoiler 508 Qui 02 Set 2010, 01:32

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU A GOSTOSA NUM PODE MORRER *'''''''''''* ( KONAN )

6Spoiler 508 Empty Re: Spoiler 508 Qui 02 Set 2010, 09:58

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas contra o madara ela não tem chances

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos