Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

duvida de um jutsu sasori

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1duvida de um jutsu sasori Empty duvida de um jutsu sasori Ter 31 Ago 2010, 14:49

Fubuki Shiro

Fubuki Shiro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kugutsu no Jutsu (Jutsu Mestre Dos Bonecos)
Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo e Touji Mizuki
Rank: C
Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um

Toda rodada tenho q usar esse jutsu ou so uma vez por batalha?posso usar esse jutsu so uma vez para controlar mais de 1 marionete?

2duvida de um jutsu sasori Empty Re: duvida de um jutsu sasori Ter 31 Ago 2010, 15:05

Convidad


Convidado

Sasori demonstrou ser capaz de controlar uma marionete por dedo, e no modo "Marionete Sasori", controlar cem marionetes por vez

3duvida de um jutsu sasori Empty Re: duvida de um jutsu sasori Ter 31 Ago 2010, 15:07

Fubuki Shiro

Fubuki Shiro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas eu queria saber quanto eu gasto de chakra pra controlar marionetes?
tenho que gastar todo post?ou so uma vez por luta?

4duvida de um jutsu sasori Empty Re: duvida de um jutsu sasori Ter 31 Ago 2010, 15:09

Convidad


Convidado

Não gasta chakra pra controlar marionete .-.

5duvida de um jutsu sasori Empty Re: duvida de um jutsu sasori Ter 31 Ago 2010, 15:23

Fubuki Shiro

Fubuki Shiro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvida Esclarecida Very Happy

6duvida de um jutsu sasori Empty Re: duvida de um jutsu sasori Ter 31 Ago 2010, 15:27

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Está esclarecido mais vamos por em poucas palavras Invocou > Controlou e fim !

Block

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos