Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Game Over

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Game Over Empty Game Over Seg 30 Ago 2010, 22:10

Convidad


Convidado

Game Over Espada-magerit


Gênero:Aventura, Ação, Terror

Esta fan fic não tem objetivo de ofender nem nada. Se você é extremista ou coloridinhos estressado não leia.
O que foi escrito a cima é mentira XD

Prólogo

Chego a casa apressado, procurando assiduamente por aquele local. Encosto na maçaneta fria da porta, giro a chave e abro a porta da liberdade.
Após detalhes relevantes me sento no vaso sanitário. Fito a lajota a minha frente um tanto quanto escrota, muito colorida e com formas lembrando um caroço de abacate... E isso me lembra... Reset... Isso me enfurece. Para muitos isso é luxo, mas para mim isto é lixo e devia estar no lixeiro.
Olhando novamente, de relance observo um pseudo fatia de laranja esboçada a lajota ao lado. Isso ativa meu instinto assassino, imagino uma espada a cortar a cabeça do coloridinhos como se fosse meras laranjas. Com o sangue espirrando junto com os pedaços de cérebro voando. Além dos olhos “pulando” dos glóbulos oculares, caindo em um copo de coca-cola, chegando até o fundo depois voltando lentamente até o topo.
Ou até mesmo vários tiros de um rifle... Mais precisamente um 557 T-Rex, acertando muitos corpos florescentes, fazendo o sangue sair como se fosse um extintor em ação.
Mas essa minha raiva não nasceu de uma lajota de banheiro, ela vem se arrastando desde quando eu era um inofensivo “padawan”...


To be continued



Off: continuo quando estiver sem nada para fazer... XD

2Game Over Empty Re: Game Over Seg 30 Ago 2010, 23:31

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª vez que entro nessa area '-'
E tenso e.ê

3Game Over Empty Re: Game Over Qua 01 Set 2010, 16:59

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos