Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Invocação

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Invocação Empty Invocação Dom 29 Ago 2010, 20:21

Yakushi Thiago

Yakushi Thiago
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvidas NOOB's que eu devia saber...

O Uchiha Madara pode invocar a Kyuubi?

E embora tenha lido varias vezes eu ainda não entendi oque esse Sharingan's fazem:

Fumetsu Mangekyou Sharingan

Enton • Kagutsuchi

Tsukuyomi

Susano'o

2Invocação Empty Re: Invocação Dom 29 Ago 2010, 22:08

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Madara não pode invocar a Kyuubi.

Fumetsu Mangekyou Sharingan -> Não sei, mas acho que possibilita usar os poderes do Mangekyou sem sofrer danos.

Enton • Kagutsuchi -> Não sei.

Tsukuyomi -> Genjutsu supremo, afeta o cérebro levando o alvo a uma outra dimensão que está sob o total controle do usuário.

Susano'o -> Invoca um cara/deus bom de luta que pode ter uma espada e um escudo ou um arco e flechas. Se a espada tocar em alguém, o alguém cai num genjutsu eterno. O escudo defende qualquer coisa e não sei o que o arco faz além de atirar as flechas.

3Invocação Empty Re: Invocação Seg 30 Ago 2010, 13:28

Yakushi Thiago

Yakushi Thiago
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw!Mas espero alguem que saiba o outros

4Invocação Empty Re: Invocação Seg 30 Ago 2010, 16:00

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:Madara não pode invocar a Kyuubi.

Fumetsu Mangekyou Sharingan -> Não sei, mas acho que possibilita usar os poderes do Mangekyou sem sofrer danos.

Enton • Kagutsuchi -> Não sei.

Tsukuyomi -> Genjutsu supremo, afeta o cérebro levando o alvo a uma outra dimensão que está sob o total controle do usuário.

Susano'o -> Invoca um cara/deus bom de luta que pode ter uma espada e um escudo ou um arco e flechas. Se a espada tocar em alguém, o alguém cai num genjutsu eterno. O escudo defende qualquer coisa e não sei o que o arco faz além de atirar as flechas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» invocaçao
» Invocação
» Invocação
» Invocação
» invocação

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos