Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida - Manipulaçao de Chakra

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida - Manipulaçao de Chakra Empty Duvida - Manipulaçao de Chakra Qui 26 Ago 2010, 14:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom fui ler a descriçao de uma arma especial do anime e me lembrei que no mesmo a arma foi usada com 2 elementos diferentes entao eis minha duvida:

- as armas especiais que permitem com a manipulaçao do chakra aderir habilidades distintas, elas permiter ser usadas com qualquer elemeneto que o usuario possui? Ex: as garras de sora permite usar com o elemento fuuton, mas poderiam ser usado outro elemento?

2Duvida - Manipulaçao de Chakra Empty Re: Duvida - Manipulaçao de Chakra Qui 26 Ago 2010, 14:18

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Num sei, acho que não, mas deveria ser assim :S

3Duvida - Manipulaçao de Chakra Empty Re: Duvida - Manipulaçao de Chakra Qui 26 Ago 2010, 14:21

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depende de arma. Depende das habilidades mostradas.

A Garra do Sora só pode transmitir um tipo de chakra. A Kusanagi também. É o mesmo para esse seu Sabre. Entende?

4Duvida - Manipulaçao de Chakra Empty Re: Duvida - Manipulaçao de Chakra Qui 26 Ago 2010, 14:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A ta, quer dizer que so vale pro elemento mostrado? Isso e muito mal... Razz

5Duvida - Manipulaçao de Chakra Empty Re: Duvida - Manipulaçao de Chakra Qui 26 Ago 2010, 19:25

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poderia se tivesse um jutsu expecífico para isto, se não tiver não pode.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

6Duvida - Manipulaçao de Chakra Empty Re: Duvida - Manipulaçao de Chakra Sex 27 Ago 2010, 08:07

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se tiver jutsu especifico pode é ?! *-*
vc ja me deu idéias Gui... Twisted Evil

7Duvida - Manipulaçao de Chakra Empty Re: Duvida - Manipulaçao de Chakra Sex 27 Ago 2010, 12:52

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

faz um avatar pras armas(e me ensina *-*)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos