Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Spoiler 506

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Spoiler 506 Empty Spoiler 506 Qua 18 Ago 2010, 14:35

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Traduzi do espanhol para o pt, não reclamem nunca fiz isso.

Fonte


Naruto 506 - Kisame VS Gai


Gai sensei ainda não se deu conta de que aquele que apareceu através da cachoeira é ninguém menos que Kisame. Mas terá que enfrentá-lo, porque enquanto isso, Bee e o outro cara de konoha discutem sobre a samehada , que se aproxima de onde ele está*

Kisame aproveita a confusão e o desconhecimento de seu rival * , para entrar na água... " Cuide de Bee ! Por que depois de tudo isso, estou com pouco chakra " *

O cara de Konoha com óculos escuros usa uma técnica especial Hijutsu: Ishihanari e Gai o ajuda com o Konoha Senpu e Kisame contra ataca com o Suiton : Suikoudan no jutsu


Gai fica sério * e deixa claro que irá deter o inimigo mesmo que isso custe sua vida e assim começa a abrir os portões, o sexto : " 8 portões...Keimon ( Sexto portão)... Abra! "


Kisame aproveita a agitação causada pelo Suikoudan no jutsu e escapa, mas é detido pelas mãos de Bee, que se esticaram até ele * e Gai aparece ali para atacá-lo . Entretando, Bee está com pouco chakra ... " Vou me recuperar com um pouco de descanso "


E Naruto? Torceu o tornozelo. Yamato o está ajudando ( ¬¬)


Enquanto isso , a luta continua no lado de fora, Kisame usa uma invocação e um tubarão aparece em frente ao Gai, depois o tubarão come um pergaminho com certas informações * e Kisame usa mais uma técnica, um Suiton: Senshokuzame e vários tubarões aparecem, como uma tsunami. Gai usa o Asa Kujaku, mas são tantos tubarões que é difícil saber qual deles engoliu o pergaminho.

Gai resolve levar a luta mais a sério " Kyoumon... Sétimo portão, Abra!"


Kisame o ataca com um Suiton: Daikoudan no jutsu ( Grande míssil do tubarão), Gai usa seu Hirutora *. A batalha começou com tudo, "Gai está preparado para morrer . A luta terminará no próximo episódio !"


Notas de tradução ( asteristicos)


1 º Sim, Kisame não está mais dentro dela
2º Ele teve que dar chakra para o Zetsu criar o clone que lutou contra o Bee
3º Não encontrei expressão melhor, tem Gai resolve levar a sério...mas ele faz isso em outro momento na luta
4º Habilidade nova?
5º Nem eu entendi quem tirou e quem botou aquele pergaminho ali, provavelmente as informações que o Kisame recolheu quando era parasita do Bee
6º Quase enlouqueci tentando descobrir o que era Hirutora, é um golpe do Gai - acho que novo, não conheço


Ok, a tradução não foi perfeita ou profissional. Mas eu tentei...





Última edição por Furinji Hayato em Qua 18 Ago 2010, 18:29, editado 6 vez(es)

2Spoiler 506 Empty Re: Spoiler 506 Qua 18 Ago 2010, 14:39

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendeu espanhol lendo manga, não foi? Porra, eu que morro fazendo curso ¬¬...

3Spoiler 506 Empty Re: Spoiler 506 Qua 18 Ago 2010, 14:39

Convidad


Convidado

Acho que ele morre abrindo o oitavo portão *-*

4Spoiler 506 Empty Re: Spoiler 506 Qua 18 Ago 2010, 14:39

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi kkk

-> conforme eu for relendo vou corrigindo os erros de pt/ ñ fiz no word pq fiquei com receio de que saísse em pt e postassem antes de mim

5Spoiler 506 Empty Re: Spoiler 506 Qua 18 Ago 2010, 14:53

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ótima tradução, eu não faria melhor, está de parabéns.

6Spoiler 506 Empty Re: Spoiler 506 Qua 18 Ago 2010, 14:57

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa tradução. Só queria ver se fosse o espanhol cantado, risos.

7Spoiler 506 Empty Re: Spoiler 506 Qua 18 Ago 2010, 15:07

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkk, qualquer dia eu chego lá

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos