muita gente pelamor
@Kaz
Engenheiros do Hawaii
Ah, Kaz :3
Eu não consegue te conhecer inteiramente desde o ultimo avalio, sabe? Nós começamos a conversar mais, sim. Só que não é o suficiente. Você dificilmente entra no chat. Nós só conversamos por mp ou em tópicos, e isso estraga.
O que posso falar de você é pouco. Eu gosto de você, sim. Sei que posso contar comigo, da mesma forma que acredito que você sabe que pode contar comigo. E mesmo distante, eu ainda mantenho contato contigo. Talvez porque ninguém vai aceitar chamadas a cobrar +osbonsentenderão
Se você fosse um pouco mais ativo ou tivessemos um outro tipo de contato, você pode ser sim um amiguë grande meu, porque personalidade em você não falta. Mas não é, né >:
Só peço que conversemos mais.
@Lu
Foo Fighters
Lu ariariariariaria
FF é uma puta banda. Repertório deles é imenso. Sempre tem alguma música que encaixa no momento. Com você, Crhis, é quase a mesma coisa. Quase sempre tem algo para falar ou fazer uma piada sem graça re
Eu te conheci no chat. Você entrou lá, falando algo como "Fuhr randcoisaqueeumeesqueci". Você usou algum meme. Eu pensei que cê era fake e comecei a puxar conversa. Só que cê não entendia alguns memes meus, então a conversa foi fluindo ali. E eu vi que cê era alguém que ia entrar no tum tum, hora ou outra.
Começamos a conversar bastante vezes. A R1 nem existia na época, sendo assim, minha vida era Plus e M2. Do nada, você me chegou com um meme novo do VT e eu fiquei com uma cara de "alocs qiço". Só que eu ignorei. Continuamos conversando. E você sumiu.
No torneio de konoha, você reapareceu. Lutamos, e assim tivemos mais assunto para conversar. Eu ganhei de você, mas você nem reclamou. Só fez mais uma piada sem graça que de tão sem graça que foi eu ri, rs.
Só que assim que eu sai de Konoha, perdemos contato.
A R1 surgiu, eu sai do nRPG. Quando eu voltei, cê tava ban. Não tinhamos outro meio de contato. Só que, dia ou outro, você aparecia no fórum, com uma conta lá. E nós conversavamos. Só que você sumiu mais uma vez e fiquei com uma puta vontade de te bater. Você não pode dar o doce para uma criança e depois sair, poarr.
Tempinho atrás, você voltou. Começou a falar comigo sobre a R1. Começou a participar mais. Ficou viciado nos #feelings, e nas demais modinhas do Twitter. Ai começamos a ter mais contato ainda.
E agora você é jounin da minha vila e vai lutar comigo no torneio de duplas. Acho que isso serve para dizer quanto eu te considero, né?
Ah, Lu, cê tá no tum tum. Demora pra entrar, e de vez em quando some de lá, mas cê tá nele, sim. Igual a FF. Eu amo a banda, só que tem dias que simplesmente ele não aparece no meu playlist. E isso faz a nossa relação ser nula, entende?
Mas eu te adoro, e você sabe disso <3
@Lenah
Three Doors Down
No final, moça? -rs
Acho que eu já deixei bem claro nos outros avalios o que eu acho sobre sua personalidade. Agora, então, tentarei me ater a nossa amizade, mesmo.
3 Doors Down é uma banda que não tem comparação. Para saber, só escutar Kriptonite. A letra é inteligente, e o ritmo, envolvente.
O unico problema com 3 Doors Down é que eu não tenho contato com a banda. Eu escuto, no máximo, três músicas deles. Não que o resto não seja bom. Não, são todas ótimas músicas. É que eu não tenho contato. Com você, eu só converso sobre duas coisas: Música e livros.
Eu gosto de você, moça. Mas como eu disse, sei que poderia gostar mais. Quando eu falo de você, falta sobre um buraco. Não pela nossa amizade, afinal, ela é o máximo pelo que conversamos, mas sim porque você não me dá chances.
Eu, na maiora das vezes, rio de algumas mensagens suas. Aquele humor inteligente, entende? Já dei exemplos.
Quando você posta alguma RPGzagem, eu leio também. Gosto de ler. Só que eu já falei sobre sua escrita pra você. Não acho que seja necessário repetir.
Parafraseando eu mesmo, eu gosto de você. Cê chega a entrar no tum tum. Só que falta contato. Talvez, se eu tivesse seu msn q
Repetindo pra milésima vez, cê tá no tum tum, moça.
@Luke
Nunca tive contato com você. Conversamos uma ou duas vezes no chat. Fica muito vago para te dar uma banda. Desculpe.
@Furinji
tá
Audioslave
se você não quer texto não vou fazer vai se fuder
só quero que você deixe eu random.orgasmar no torneio, grato.
@Nean
The Doors
É uma banda que eu adoro, cara. Se pá, foi a primeira que escutei no estilo Rock Americano. Morrison tem uma puta voz.
A banda é perfeita, no moar.
O unico problema é que eu não consigo conversar com você. Agora, você tá sumido. Só vejo posts seus na área designer, e ainda são poucos. Ainda mais agora que eu perdi o group, rs.
Você é engraçado, Nean. Só que falta contato.
o resto eu avalio quando tiver 5 valeu