Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Computador filha da puta!

+2
Lisa.
Sam
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Computador filha da puta! Empty Computador filha da puta! Seg 16 Ago 2010, 12:43

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Quem está postando aqui é o feitang*

Estou usando o computador do gui pois a porra do meu pc tá um cü!
Leva meia hora para ligar, e as vezes quando liga a tela fica gigante, fugindo do monitor, eu tinha 1 mouse que eu tava usando e outro reserva; o que eu tava usando parou de funcionar, o botão deve ter enterrado sei lá como e a porra do reserva tá com mau contato no cabo.. Terei que comprar um novo mouse e resolver o problema do pc, talves eu fique um tempo ausente ou apenas com problemas para postar, etc..

Desculpa aew..

Porra, to com muita raiva!

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

2Computador filha da puta! Empty Re: Computador filha da puta! Seg 16 Ago 2010, 12:48

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Percebi '-'

3Computador filha da puta! Empty Re: Computador filha da puta! Seg 16 Ago 2010, 12:49

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Além do mais, meu teclado caiu no chão e soltou algumas teclas.

EDIT: Conta errada.

4Computador filha da puta! Empty Re: Computador filha da puta! Seg 16 Ago 2010, 13:08

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A tecla do "/" só que do outro lado sumiu..
Consegui dar um jeito no mouse que tava com mau contato, nada que uma fita durex não resolva Cool

Mas o pc ainda está com problema..

5Computador filha da puta! Empty Re: Computador filha da puta! Seg 16 Ago 2010, 13:10

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peguei a fita durex e passei na saída do cabo no mouse. Tinha um cabo meio que caindo.

Edit vuash ooops conta errade de novo

6Computador filha da puta! Empty Re: Computador filha da puta! Seg 16 Ago 2010, 15:41

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fui eu que botei praga pra vc naum invadir Ame xD

7Computador filha da puta! Empty Re: Computador filha da puta! Seg 16 Ago 2010, 17:20

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele esta dizendo claramente que tem D.A e um ADM conversa normalmente e não dá alert? O.Õ

8Computador filha da puta! Empty Re: Computador filha da puta! Seg 16 Ago 2010, 19:53

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oque é D.A?
Destruição Automática?

Dedo Anal? <- Eu não tenho Rolling Eyes

Dard jogou praga, não aguentou ficar sozinho com o pc estragado °~°

9Computador filha da puta! Empty Re: Computador filha da puta! Seg 16 Ago 2010, 20:26

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pelamor /hebe

10Computador filha da puta! Empty Re: Computador filha da puta! Seg 16 Ago 2010, 20:46

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff, vai tomar no c* Feitang, não te autorizei a entrar no meu pc Ò.Ó

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

11Computador filha da puta! Empty Re: Computador filha da puta! Seg 16 Ago 2010, 20:49

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu entro sim. O que irá fazer agora?

Aliás, te aconselho a apagar o histórico.

ooops login lerdo

12Computador filha da puta! Empty Re: Computador filha da puta! Seg 16 Ago 2010, 21:09

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc não me engana Fuhr '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

13Computador filha da puta! Empty Re: Computador filha da puta! Ter 17 Ago 2010, 09:43

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk, você quem pensa gui.
Melhor apagar logo o histórico Rolling Eyes

14Computador filha da puta! Empty Re: Computador filha da puta! Ter 17 Ago 2010, 11:14

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só para ter uma noção..
Hoje acordei 8 horas da manhã, e fui "ligar" o pc as 8:13. Apertei no botão mas a tela não ligava. Desliguei o computador, apertando o botão, na tora mesmo, e apertei novamente no botão, para ligá-lo. Isso se repetiu várias vezes, com um intervalo mínimo de 5 minutos entre cada reinicialização.
O computador só foi ligar mesmo, pronto para ser usado às 9:10.
1 hora para ligar o pc...
Que chato °~°

15Computador filha da puta! Empty Re: Computador filha da puta! Qui 19 Ago 2010, 20:42

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descobri o problema.
A tela está com defeito.
Já arranjei outra, é gigante (diferente da que estragou), fica perto do rosto, o olho arde..

16Computador filha da puta! Empty Re: Computador filha da puta! Qui 19 Ago 2010, 21:14

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A próxima evz que vc entrar na minha conta e chingar eu tomarei minhas providências.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

17Computador filha da puta! Empty Re: Computador filha da puta! Qui 19 Ago 2010, 21:16

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bem vindo leia as reeeegra

18Computador filha da puta! Empty Re: Computador filha da puta! Qui 19 Ago 2010, 22:34

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

obg

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos