Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kuchiyose • Ton (Invocação • Elementos) e Fuukoku Ton(Selamento de Ele

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kuchiyose • Ton (Invocação • Elementos)
Quem usa: Sasori, Tenten e Shikamaru Nara
Rank: S
Descrição: O shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.

Bem começo por esse no caso do Sasori eu vi luta dele ele usa Katon e Logo Depois Suiton

acredito que depois que faz invocação pode ficar trocando elemento (claro que gastando o chakra do Jutsu)

correto ?

===================================x===============
Fuukoku Ton(Selamento de Elementos)
Quem usa: Sasori, Tenten e Shikamaru
Rank: B
Descrição: O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos, quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.

o selamento de elementos novos eu tenho que fazer antes da luta ou sempre tenho eles ? por exp
Raiton eu tenho aprendido no caso agora ele viro um selamento ?

ou

tenho que cria jutsu ?
ou
So presiso faze o selamento em algum lugar ?
ou
Ja que aprendi Raiton (exp) antes de ser sasori eu ja tenho elemento ?
iqual esses:

Katon(Elemento Fogo)
Quem usa: Sasori e Tenten
Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar uma grande quantidade de poderosas chamas. Tenten pode invocar uma chama que pode ser disparada contra o oponente, ela mostra esse Jutsu contar Guren.

Suiton (Elemento Água)
Quem usa: Sasori e Shikamaru Nara
Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar jatos de água, e girando as palmas pode mudar o diametro das águas liberadas, ou seja, quanto mais fino o diametro mais forte torna-se o impacto, podendo até cortar pedras. Shikamaru Nara pode invocar um escudo de água (Sui Nohara), para se defender de ataques.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem começo por esse no caso do Sasori eu vi luta dele ele usa Katon e Logo Depois Suiton

acredito que depois que faz invocação pode ficar trocando elemento (claro que gastando o chakra do Jutsu)

correto ?
Sim

o selamento de elementos novos eu tenho que fazer antes da luta ou sempre tenho eles ? por exp
Raiton eu tenho aprendido no caso agora ele viro um selamento ?
Não, continua aprendido.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como faz selamento de novos ?

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kyo Manji escreveu:como faz selamento de novos ?

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cheers

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos