Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tô de volta{Irmã do Rafa}

+6
Amagai Tidus
'Aisha
Bruizer
Lisa.
'Blink
Jeniffer
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Tô de volta{Irmã do Rafa} Sáb 14 Ago 2010, 22:07

Jeniffer

Jeniffer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é, muitos pensaram que eu era homem e tals, mas isso foi apenas para me previnir das cantadas infames de vocês Very Happy Pois é, estou aqui, e meu nome logo mudara para Jeniffer(Se algum ADM vir aqui, e puder mudar meu nome, agradeço). Espero fazer amigos e amigas \õ/
Só isto.

2Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Sáb 14 Ago 2010, 22:18

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sei nao hein.....

mudei o nome.

3Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Sáb 14 Ago 2010, 22:25

Jeniffer

Jeniffer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\õ/ Obrigado.

4Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Sáb 14 Ago 2010, 22:27

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que tenso '-'
Bem vinda ,se for homem,um conselho,comete mesmo erro que eu não

5Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Dom 15 Ago 2010, 17:01

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem Vinda Very Happy

6Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Dom 15 Ago 2010, 17:12

Convidad

Convidado

Prefiro não arriscar e.e

Welcome.

7Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Dom 15 Ago 2010, 17:16

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora depois de tanta coisa e realmente tenso dizer qual e o sexo de alguém nesse fórum, até eu ja duvido do meu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso... brincadeira gente vocês sabem que eu sou dividida.
Si bem que no fórum eu não pequei ja que eu so namorei O lucyo, mais tudo bem...

Bem vinda, boa sorte se quizer vir pra Ame será bem vinda.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

8Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Dom 15 Ago 2010, 17:18

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É Sykes u.u Plix decorem meu nome ç.ç

9Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Dom 15 Ago 2010, 17:21

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é mais engraçado dizer lucyo xD

oi garota, venha para ame, eu e aisha estamos lá, se percisar de ajuda só falar conosco, ou com algum guardião que ajudará você quando puder ^^

10Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Dom 15 Ago 2010, 19:31

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem-vinda novamente o/

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

11Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Dom 15 Ago 2010, 20:16

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jeniffer escreveu:\õ/ Obrigado.

Suspect

Bem Vinda, eu acho.

12Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Dom 15 Ago 2010, 20:21

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado é unisex.

13Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Dom 15 Ago 2010, 22:02

Jeniffer

Jeniffer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabia que ia dar essas coisas e.e'
Não se preocupem, ja to indo embora.
Xau pra vocês õ/
Alguem pode me colocar como Andarilha? Thanks.

14Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Dom 15 Ago 2010, 22:05

Convidad

Convidado

Hein? Fica. Não liga pra o que os outros falam.

15Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Dom 15 Ago 2010, 22:06

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aeee õ/
Ela nunca existiu '-' Eu fiz aquela account pra ver como era ficar como Gennin novamente, porque eu estava pensando em zerar esta aqui. Mas vi que é ruim. A tia Aisha vai me dar warn *--*

16Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Dom 15 Ago 2010, 23:39

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A palavra "Obrigado" varia quanto ao gênero. Como vc é mulher, deve falar "Obrigada".

Aprendi isso na aula passada de português (na verdade eu já sabia, a tia do colégio só reforçou).

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

17Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Seg 16 Ago 2010, 11:33

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jeniffer - Banida.

Titanium - Alerta.

Aguerdem a atualização

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

18Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Seg 16 Ago 2010, 12:01

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ban no jutsu em acção *-*

warn no jutsu em acção *-*

LoL

19Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Seg 16 Ago 2010, 12:02

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal,me zoaram tanto e fizeram quase a mesma m* '-'

20Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Seg 16 Ago 2010, 12:09

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não fiz isso, o máximo que fiz foi criar uma conta quando tinha saido dessa passando tudo para ela e depois a abandonei e voltei para essa, por isso tomei logo 50 de warn...

mas prontos acontece...

21Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Seg 16 Ago 2010, 12:32

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu num fiz isso '-' Eu só queria ver como é voltar a ser Gennin '''---'''

22Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Seg 16 Ago 2010, 12:39

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fazia uma masculina,te juro mais ja tinha gente afim de tu no chat HSDGAUHNSAUHSAUHSAU

23Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Seg 16 Ago 2010, 13:32

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

GonZe, tira essa sign. Tá quebrando a página.

24Tô de volta{Irmã do Rafa} Empty Re: Tô de volta{Irmã do Rafa} Seg 16 Ago 2010, 13:44

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Sykes

e.e' Eu fiz tambem pra quebrar as caras dos marmanjos...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos