Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saindo do forum '-'

+23
'May
Ruka Shizuka
Aizome Dard
† Chacal †
Liaku
Dibigo
Bigode Grosso
Byakuya
Fake Raidou
'Blink
Fuhr
Lisa.
'Aisha
Shock Taikou
Nean
Yoshito
Köden
Soken Juugo
'Luke
Mendeleev
Bruizer
Takeshi Yami
Akasha
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 16:39

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se entrar todos os dias, não terá saido.

Paradoxo.

52Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 16:40

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Fuhr usa palavras muitos difíceis, meus neurônios não entendem Saindo do forum '-' - Página 3 39848

53Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 16:42

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:O Fuhr usa palavras muitos difíceis, meus neurônios não entendem Saindo do forum '-' - Página 3 39848

Sei como é isso,mais paradoxo é uma coisa que não é dificil,mais de qualquer forma eu ja me acostumei com ovocabulario refinado do Fuhr,entendo tudo agora,andei lendo Harry Potter õ/

54Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 16:44

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PQP num vai não vc é uma das melhores amigas aki do forum... agora so resta o kyo manji, o blaider e o thiago.

o meu consolo é ter vc no msn, vc tem me ajudado muito e tem ouvido meus problemas na vida real, e obrigado por tudo q vc ja fez por mim neste forum, sem vc eu não teria tantas coisas, minha arma de otto, jutsus e talz...

Vc esta no meu coração.

55Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 16:49

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou,esqueceu de mim na lista de amigos,eu tambem escutei os problemas pessoais '-'

56Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 16:51

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fuhr é muito culto... sempre com um livro

ta cum livrinho aee ? kkk

http://twitter.com/nouude

57Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 16:55

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu to lendo agora enquanto estou digitando esse flood idota õ/

58Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 17:55

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cultura você não adquire lendo. Você, sim, lendo, a acrescenta. Cultura é algo que você nasce tendo.

59Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 19:23

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

♪Sem você, onde iremos parar?
Minha irmã, por favor não vá
Então pararei de rimar
Para poder convencé-la a ficar♪

Nossa Matt....@.@
--------------------------
Com quem vou implicar?

60Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 19:50

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

T-T

Flw Chapolin... e ve se volta .-.

61Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 19:51

Dibigo

Dibigo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau Rolling Eyes

Spoiler:

62Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 20:12

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nããããoooo T_T

Amiguinha saindo Sad

Quem vai me mandar Pms com coraçãozinho agora ? D:

63Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 20:13

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aproveitando o tpc '-'
eu posso ou não assumir o chaos ?

http://twitter.com/nouude

64Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 20:14

Convidad


Convidado

Eu! Eu!

Não! XP

65Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 20:15

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Matt escreveu:Eu! Eu!

Não! XP

não pra min matt ?

http://twitter.com/nouude

66Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 20:16

Convidad


Convidado

♪Não, o meu não não foi pra você não
Foi pro Liaku, mermão♪

67Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 20:18

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'' sei que você gosta de rimar
mas ta na hora de alguem te fazer parar ''

sério matt manera ¬¬''

http://twitter.com/nouude

68Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 20:19

Convidad


Convidado

♪A rima vem da minha alma
Ela é pura e calma
Ninguém pode me fazer parar
A rima flui e eu me deixo levar♪

69Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 20:21

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

DONT STOP THE MUSIC

70Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 20:26

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MONEY que é god nóix num have

http://twitter.com/nouude

71Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 20:28

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vo perde minha areia Crying or Very sad
e Lisa do chat e fods mais uma que se vai sentirei fala (falando ja que nao leu meu 1° post *-*)

72Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 20:47

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pros energumenos vou esclareçer.... (eu axo que entendi)

ELa vai parar de postar em On (ficar brigando Etc...) vai doar algumas coisas e o bijuu fica com ela, pois ela só perde ser sai de vez do forum.


Spoiler:

73Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 20:51

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é mais assim, Bryan. Sair do on já perde animal.

74Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 20:52

Convidad


Convidado

Prove nas regras, Fuhr.

75Saindo do forum '-' - Página 3 Empty Re: Saindo do forum '-' Dom 08 Ago 2010, 20:54

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prove que não é. Afinal, se você não participa em on, está apenas entrando para segurar. E isso é regra sim, nos Animais e pans.

Só procurar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos