Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida - Lendários/Kuchiyoses

+3
Soken Juugo
'Aisha
Bruizer
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Empty Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Seg 02 Ago 2010, 14:09

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha dúvida é:

-Um perso Tayuya por exemplo, pode ter Dokis como animais lendários, e com eles em campo, invocar seus Dokis, totalizando 6 Dokis?

2Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Empty Re: Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Seg 02 Ago 2010, 14:10

Convidad


Convidado

Acho que não scratch

3Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Empty Re: Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Seg 02 Ago 2010, 14:15

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tenho certeza que não, se eu invocar algum sapo, voce nao poderá o invocar na mesma luta.

entende, quer dizer tayuya com doki nao precisa invocar os doki, pode caminhar por ai ja com eles.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

4Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Empty Re: Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Seg 02 Ago 2010, 14:16

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não tem regra sobre isso

5Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Empty Re: Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Seg 02 Ago 2010, 14:17

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao e invoca
ele quis dizer isso

Doki > Animal lendario
Doki > Invocação
tendeu

6Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Empty Re: Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Seg 02 Ago 2010, 14:22

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

para resumi histroria

Tayuya pode compra os Doki como animal lendario

7Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Empty Re: Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Seg 02 Ago 2010, 14:22

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E usá-los junto com os Dokis(invocados) em uma luta???

8Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Empty Re: Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Seg 02 Ago 2010, 14:23

Convidad


Convidado

Não. Link.

9Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Empty Re: Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Seg 02 Ago 2010, 14:25

Ogeda

Ogeda
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oq eu sei é pode um Naruto invoca o Gamabunta e um neji ter um Gambunta( animal lendario ) na mesma batalha

10Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Empty Re: Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Seg 02 Ago 2010, 14:30

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UHUAHSUASHUASHAUSHAUSHASH' --'

11Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Empty Re: Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Seg 02 Ago 2010, 14:31

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A regra não especifica que não pode, mas deixa claro que pode se forem players diferentes. Sendo assim eu diria que pode.

12Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Empty Re: Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Seg 02 Ago 2010, 14:31

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tirado das regras
Animal Lendário/Kuchiyouse

> É permitido apenas a invocação de 1 animal lendário existente em campo:

Citação:
Ex.:
Se um Naruto invocar Gama Bunta como Kuchiyouse e um outro personagem como Neji possuir Gama Bunta como animal lendário, nada irá impedir que ambos usem os animais, visto que 1 é animal lendário e o outro é uma Kuchiyouse



nao achei parte onde dis que o personagem nao pode ter animal lendario

onde fala que o personagem nao pode compra animal lendario caso ja tenha ele como invocação



EXP

Deidara pode compra Animais de Kendo sendo que ele ja tem esses animais

13Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Empty Re: Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Seg 02 Ago 2010, 14:33

Convidad


Convidado

Kyo, ele quer saber se tipo, ele tá com os Dokis como animais lendários no campo, ele quer saber se pode invocar os Dokis da Tayuya, e ficar com Seis Dokis em campo, três que são animais, e três que são Kuchiyoses.

14Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Empty Re: Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Seg 02 Ago 2010, 14:36

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ae vai para essa regra

Tirado das regras
Citação:
Animal Lendário/Kuchiyouse

> É permitido apenas a invocação de 1 animal lendário existente em campo:

Citação:
Ex.:
Se um Naruto invocar Gama Bunta como Kuchiyouse e um outro personagem como Neji possuir Gama Bunta como animal lendário,

nada irá impedir que ambos usem os animais, visto que 1 é animal lendário e o outro é uma Kuchiyouse

15Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Empty Re: Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Seg 02 Ago 2010, 14:37

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que Não pode

16Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Empty Re: Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Seg 02 Ago 2010, 14:39

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

itum tem mudar regras =P
pq nada dis qeu nao pode =P ja que no mesmo campo pode ter
Gama Bunta > Invocação
Gama Bunta > Animal lendario


itum nao vai mais poder =P

17Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Empty Re: Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Seg 02 Ago 2010, 14:41

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Animal Lendário/Kuchiyouse

> É permitido apenas a invocação de 1 animal lendário existente em campo:

Citação:
Ex.:
Se um Naruto invocar Gama Bunta como Kuchiyouse e um outro personagem como Neji possuir Gama Bunta como animal lendário, nada irá impedir que ambos usem os animais, visto que 1 é animal lendário e o outro é uma Kuchiyouse


vai te que muda essa /\ ai emcima

18Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Empty Re: Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Seg 02 Ago 2010, 14:57

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

segundo o que a regra diz por enquanto pode ^^ mas acho qe vão mudar por falta de detalhes

ms kra, se o kra já tem dokis, em que ele seria feliz em ter mais? nao va fazer muita diferença em uma luta

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

19Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Empty Re: Dúvida - Lendários/Kuchiyoses Seg 02 Ago 2010, 14:59

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao gasta chakra para invoca =P e pode fazer jutsu proprios para eles sem gasta o presioso chakra

pq ja são meus mesmo depois abro topico na salinha =P qualquer coisa
~=Block=~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos