Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meus jutsus tiram 2000 pontos de LP em Blinks [+BARAZ]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Smells Like Then Sprit
Quem usa: Fuhr
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Descrição: Em meio ao ar, um chakra com esporos atravessa. Esse chakra - que é invisível a olho nu - pode pegar alguma pessoa. Se pegar, fará o seu sentido tato se juntar ao sentido da visão e olfato, fazendo ele ver e encostar em coisas imaginárias que são provenientes de aromas.

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A base do jutsu ta incompleta manolo... falta velocidade,elementos envolvidos,etc.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que porra eu peguei do seu tópico

não tem elemento, então, é desnecessário. A velocidade é a velocidade de um jutsu normal (hurrrrrrrrrrr durpppp), então também é desnecessário.

Algo mais? h3h3

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu deve ter pego do meu primeiro jutsu de marionetes, que foi reprovado pelo mesmo motivo.

Tipo:
Rank:
Elemento Envolvido:
Duração:
Velocidade:
Descrição:

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Smells Like Then Sprit
Tipo: Meus jutsus tiram 2000 pontos extras de sangue em Blinks
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: Em meio ao ar, um chakra com esporos atravessa. Esse chakra - que é invisível a olho nu - pode pegar alguma pessoa. Se pegar, fará o seu sentido tato se juntar ao sentido da visão e olfato, fazendo ele ver e encostar em coisas imaginárias que são provenientes de aromas.

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Smells Like Then Sprit
Tipo: Genjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota: Desfeito através de narração com o Kai.

Editado e aprovado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos