Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Jutsus de N. Near

+5
Melody
Akasha
Liaku
Roku
Nean
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Criação de Jutsus de N. Near Empty Criação de Jutsus de N. Near Sex 23 Jul 2010, 15:48

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

2Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Seg 26 Jul 2010, 22:16

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Hiraishin Fuuin no Jutsu
Rank: A
Tipo: Fuuin
Elemento: Raiton
Velocidade: Normal(Hiraishin)
Duração: 5 Post
Selos: Rato
Descrição: Com esse jutsu, Foxy(Minato) pode criar um selo de teleportação em qualquer lugar do campo de batalha não precisando está em contato com o lugar ou objeto. Assim, poderá efetuar sua tecnica Hiraishin com mais efetividade.
Obs: Não pode criar no inimigo, com exceção se o usuario entrar em contato com ele.
Obs: Pode criar apenas 2 selos em lugares diferente do campo de batalha, para criar mais 1 selo,, deverá gastar 50 de chakra.

3Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Seg 26 Jul 2010, 22:22

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é para isso que servem as kunais de tres pontas ^^

não precisa d eum jutsu é só jogar uma kunai de tres pontas e se da teleport entre elas, além dele ter um jutsu desse tipo, no ultimo manga foi mostrado ele realizando ele.

4Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Seg 26 Jul 2010, 22:30

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rsrs, vc naum entendeu '-' Digamos eu esteja a um metro de distancia de um vc, faço o jutso, e o vaso vai ta com o selo, assim posso me teleportar sem usar a kunai

5Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Seg 26 Jul 2010, 22:46

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hã ?

6Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Seg 26 Jul 2010, 22:52

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OMG '-' O jutsu é pra criar o selo de telportação a distancia soh isso

7Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Seg 26 Jul 2010, 23:08

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

leu o ultimo manga ?

ja existe

8Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Ter 27 Jul 2010, 00:01

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Affz, deixa pra lah ¬¬'

9Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Ter 27 Jul 2010, 01:04

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiraishin Fuuin no Jutsu: Reprovo. Eh OP \õ/

10Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Ter 27 Jul 2010, 17:22

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O.O QUE FODA u.u

11Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Qui 29 Jul 2010, 00:34

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Selamento de Jutsus - Bloqueio
Rank: A
Tipo: Fuuin
Elemento: --/--
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Selos: Rato, Cobra e Tigre
Descrição: É um Fuuinjutsu capaz de neutralizar elementos que entrem numa area de 5 metros ao redor de Near. Qualquer ninjutsu elemental que entra nessa area perde seu efeito, fazendo com que nunca existisse.
Obs: BLoqueia Ninjutsus Elementais Rank A, acima disso é preciso mais 25 de chakra
Obs: Area de 5 metros ao redor de Near

12Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Qui 29 Jul 2010, 10:56

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Selamento de Jutsus - Bloqueio>Existe , se não me engano era da Mayumi '-'

13Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Dom 01 Ago 2010, 15:02

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Hiraishin Houjin
Rank: S
Tipo: Nin/Fuuin
Elemento: --/--
Velocidade: Normal(Hiraishin)
Duração: 3 Post(Até a Armadilha Sumir), 2 Post(O oponente fica preso)
Selos: TIgre
Descrição: Quando o oponente entra em um territorio interno em forma de quadrado marcado pelo Selo do Hiraishin, automaticamente o oponente é teleportado para outra dimensão que fica entre o Tempo-Espaço. Apesar de naum causar morte, o oponente naum está mais na batalha, preso em uma outra dimensão
Obs: A area pode ser no máximo de 100 metros ²
Obs: Pode consegui teleportar mais de dois oponentes
Obs: O Usuario do Jutsu deve está no máximo a 20 metros do local da armadilha

14Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Ter 03 Ago 2010, 01:04

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Selamento - Fundir!
Rank: A
Tipo: Nin/Fuuin
Elemento: --/--
Velocidade: Normal
Duração: Após ativado, durante toda a luta
Nota: O Usuario escolhe seus determinados jutsus a serem fundidos, naum significa que todo jutsu vai ter que ser fundido
Selos: Tigre, Cavalo, Rato
Descrição: Com está tecnica, Nean pode fundir dois jutus. É uma tecnica simples capaz de fazer combos com Ninjutsus

15Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Ter 03 Ago 2010, 01:39

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiraishin Houjin; Semelhante aos jutsus do Madara. Reprovo, porém peço segunda avaliação.

Selamento - Fundir!; Se não me engano, a Alatariel possuía um jutsu semelhante. Na dúvida, vou pedir outra segunda avaliação.

16Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Ter 03 Ago 2010, 19:11

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancelo o segundo '-'
Agora o Hiraishin - hOUjin naum se pareçe nada com o do Madara. apesar de serem tempo-espaço, madara naum tem desse jeito '-'

Nome: Kunai Localization
Rank: C
Tipo: Nin
Elemento: --/--
Velocidade: Normal
Duração: 4 Post
Selos: --/--
Descrição: COm esta tecnica, posso localiazr minhas kunais que estão marcadas com o sel te teleportação

17Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Ter 03 Ago 2010, 21:17

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiraishin Houjin: Alcance mto alto. Tempo-espaço + dimensões = Coisa do Madara. Reprovo

Kunai Localization: Minato já não faz isso ? '-'

18Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Ter 03 Ago 2010, 21:19

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saber a localização da Kunai ? Mas se aonde ela estiver for móvel '-' Alisis, vou da uma passadinha em kri, pra te entregar minha kunai, qualquer problema eu te teleporta '-' É so aprovar

19Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Qui 05 Ago 2010, 19:23

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:
Rank: A
Tipo: Nin
Elemento: Raiton
Velocidade: Normal
Duração: 4 Post
Selos: --/--
Descrição: Dominando o elemento raio, concentro esse elemento em volta do meu corpo. Meu corpo entra em estado elétrico, assim posso controlar as polaridades que ficam em volta do meu corpo. Assim, qualquer metal que chegar a um metro de mim, se retrai ou atrai como a utilidade do imã e a oposta a ela, que é retrair.

Nome: Kunai Localization
Rank: C
Tipo: Nin
Elemento: --/--
Velocidade: Normal
Duração: 4 Post
Selos: --/--
Descrição: COm esta tecnica, posso localiazr minhas kunais que estão marcadas com o sel te teleportação

20Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Sex 06 Ago 2010, 12:14

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ºAprovo,só coloca nome '-'
Kunai Localization>Aprovo

21Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Sáb 07 Ago 2010, 19:19

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ninpou - Arau Miyage no Jutsu
Rank: A
Tipo: Gen/Fuuin
Elemento: --/--
Velocidade: Normal
Duração: Forever
Selos: --/--
Descrição: O usuário toca a testa do alvo com a ponta do dedo indicador. Então entra em sua mente lendo todas as lembranças do mesmo, podendo fazer com que ele as esqueça ou simplesmente modificalas transformando em outra diferente, uma única lembrança podera ser removida ou modificada com esse jutsu, depois disso o alvo não sofrerá mais aos atos dessa técnica novamente
Obs: Usado somente fora de batalha

Nome: Raiton - Kekkai no Jutsu
Rank: B[50 Metros de Diametro]; A[100 Metros de Diametro]; S[200 Metros de Diametro]
Tipo: Nin
Elemento: Raiton
Velocidade: Normal
Duração: O jutsu e a paralização dura enquanto o usuario estiver com a palma da mão no chão.
Selos: Tigre
Descrição: Depois de executar os selos o usuário encosta sua palma no chão e faz um tipo de rede elétrica se estender por uma grande área. Quem estiver nessa área fica paralisado devido ao choque violento e toma dano normalmente. Quanto maior o gasto de chakra do usuário maior é a área que se pode cobrir com esse jutsu e maior o tempo de atordoamento, assim como o dano. Quando o shinobi retirar sua mão do chão o jutsu perde efeito no alvo

22Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Dom 08 Ago 2010, 16:15

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou - Arau Miyage no Jutsu - aprovo.

Raiton - Kekkai no Jutsu - Nula

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

23Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Ter 10 Ago 2010, 20:09

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Orignal
Nome: Arte Ninja - Tecnica de Ocultação das Armas
Quem Usa: Slade
Rank: B
Tipo: Nin/Tai
E.E: -X-
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Discrição: Slade sem nenhuma posição de mão(Selo), pode ocultar as arma jogadas contra algo usando o chakra. O chakra não pode ser visto a olho nú, sendo que somente DouJutsu poderá ve-lo.
Editando
Nome: Arte Ninja - Tecnica de Ocultação das Armas
Quem Usa: Slade
Rank: B
Tipo: Nin/Tai
E.E: -X-
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Discrição: Slade sem nenhuma posição de mão(Selo), pode ocultar as arma jogadas contra algo usando o chakra. O chakra não pode ser visto a olho nú, sendo que somente DouJutsu que podem ver o fluxo de chakra

Nome: Raiton - Kekkai no Jutsu
Rank: B[50 Metros de Diametro]; A[100 Metros de Diametro]; S[200 Metros de Diametro]
Tipo: Nin
Elemento: Raiton
Velocidade: Normal
Duração: O jutsu e a paralização dura enquanto o usuario estiver com a palma da mão no chão.
Selos: Tigre
Descrição: Depois de executar os selos o usuário encosta sua palma no chão e faz um tipo de rede elétrica se estender por uma grande área. Quem estiver nessa área fica paralisado devido ao choque violento e toma dano normalmente. Quanto maior o gasto de chakra do usuário maior é a área que se pode cobrir com esse jutsu e maior o tempo de atordoamento, assim como o dano. Quando o shinobi retirar sua mão do chão o jutsu perde efeito no alvo

24Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Sáb 14 Ago 2010, 02:09

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arte Ninja - Tecnica de Ocultação das Armas - jo que mudou nesse jutsu ? O.O
Você está editando esse para o de raiton se for ...
Raiton - Kekkai no Jutsu - reprovo ja avaliei um parecido.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

25Criação de Jutsus de N. Near Empty Re: Criação de Jutsus de N. Near Sáb 14 Ago 2010, 17:04

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Noooooom, to mudando uma coisa, É pq doujutsus incluiria todos. Por exemplo, Rinegan naum pode ver fluxo de chakra. É uma pequena mudança.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos