Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atualização de Jutsus: Kaziel

+2
Ruka Shizuka
Yoshito
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Atualização de Jutsus: Kaziel Qua 21 Jul 2010, 21:07

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:
Rank:
Tipo:
Elementos envolvidos:
Duração:
Velocidade:
Nota:
Descrição:
Obs:

JUTSU ORIGINAL
Metamagnésio
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 Posts
E.E: Suna
Nota: Não pode ser usado na água
Descrição: O usuário toca o chão fazendo com que se crie um camada de terra muito fina 10 metros em volta da área que o oponente se encontra , a qualquer movimento do oponente a camada começa se rachar em uma piscar de olhos todo a terra se abre fazendo apareçer um buraco profundo abaixo do usuário .

Obs.: em terrenos não planos necessita que o usuário se concentre e não se mova até o oponente se mover para que a técnica tenha

NOVO JUTSU = estou tranformando em um genjutsu, porque num penso em voltar a ser gaara. então pra min esse jutsu não ia servir de nada para min.
Magen • Fukai Anaa ( Ilusão Demoníaca • Buraco Profundo)
Rank: B
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Com contato ocular com o oponente o usuário cria um enorme buraco em volta do oponente onde apenas um pedaço de terra sustenta o mesmo, em um piscar de olhos a pedaço de terra se desfaz e o oponente começa a cair em um hruaco sem fundo durante muito tempo.
Obs: Não funciona se o oponente estiver sobre a água.
Obs: É desfeito pelo kai.

http://twitter.com/nouude

2Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Qua 21 Jul 2010, 21:30

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

JUTSU ORIGINAL
Karyuu Dragon Fist's
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
E.E: Katon
Descrição: Após esfreguar as mãos concentrando katon , o usuário lança um pilar de fogo que se estende até 20 metros saindo de sua palma o pilar pode ser direcionada para qualquer lugar , podendo ser usada até para ganhar flutuação como um impulso de jato .

Obs.: As mãos devem permanecer juntas.

NOVO JUTSU

Katon: Seishin no Ken ( Elemento Fogo: Espada Mental)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário toca uma mão na outra e materializa uma espécie de espada feita inteiramente de fogo, essa espada é controlada pela vonade do usuário comos e estivesse sendo segurada pelo mesmo mas fica flutuando no ar.
Obs: A espada não possui nenhuma tipo de lâmina, nem poder de corte.
Obs: O usuário tem de manter a espada a no mínimo 20 metros de distância dele.
Obs: O usuário tem que permanecer com as mãos juntas.

http://twitter.com/nouude

3Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Qui 22 Jul 2010, 18:53

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovadas as atualizações.

4Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Ter 27 Jul 2010, 20:58

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ORIGINAL
Fuiin Ryuu - Ho Ryuu (Selo do Dragão - Dragão de Fogo)
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 Post's
E.E: Katon
Descrição: O selamento Ho Ryuu (Dragão de Fogo) é feito por grandes dragões ou grandes conhecedores de dragões. O usuário domina o fogo assim como os dragões em formas específicas como:

-> O usuário cria fogo a partir de seu pulmão, podendo lançar rajadas de fogo por sua boca sem gasto de chakra pois o fogo é produzido pela habilidade dos dragões (dano jutsu katon rank B).
-> Consumo de fontes externas de fogo (jutsus katon até rank A)(pela boca), podendo usar esse fogo para lançar rajadas mais fortes (dano de um jutsu katon rank A)
Obs¹: Não pode consumir seu próprio fogo.
-> Asas, asas feitas inteiramente de fogo apareçem nas costas do usuário dando a habilidade de se movimentar rapidamente sobre o solo (velocidade um pouco abaixo do shunshin), plainar por até 50 metros ou voar a uma altura de ate 10 metros.

Obs: Fuiin Ryuu causa dano ao corpo do usuário assim como a libertação de calda de um bijuu , - 200 pontos de sangue p/ uso (não por post)
Obs: Enquanto estiver com Fuiin Ryuu - Ho Ryuu ativo o usuário recebe o dano dobrado de jutsu suiton .

Dragon Slayer (Matador de Dragão)
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 5 Post's
Velocidade: Normal
Nota:
Descrição: O selamento Dragon Slayer é feito por grandes dragões ou grandes conhecedores de dragões. O usuário domina o fogo assim como os dragões em formas específicas como:
* O usuário cria fogo a partir de seu pulmão, podendo lançar rajadas de fogo por sua boca sem gasto de chakra pois o fogo é produzido pela habilidade dos dragões (dano jutsu katon rank B).
* Consumo de fontes externas de fogo (jutsus katon até rank A)(pela boca), podendo usar esse fogo para lançar rajadas mais fortes (dano de um jutsu katon rank A)
* Asas, asas feitas inteiramente de fogo apareçem nas costas do usuário dando a habilidade de se movimentar rapidamente sobre o solo (velocidade um pouco abaixo do shunshin), plainar por até 50 metros ou voar a uma altura de ate 10 metros.
Obs: Não pode consumir seu próprio fogo.
Obs: Dragon Slayer causa dano ao corpo do usuário assim como a libertação de calda de um bijuu , - 200 pontos de sangue p/ uso (não por post)
Obs: Enquanto estiver com Dragon Slayer ativo o usuário recebe o dano dobrado de jutsu suiton .

http://twitter.com/nouude

5Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Ter 27 Jul 2010, 21:33

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudou só o nome?

--

Aprovo

6Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Seg 02 Ago 2010, 18:33

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Katon: Gamaguchidan (Elementos Fogo: Estômago de Sapo Flamejante)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: Katon
Nota: Usado após invocar gamaguchi shibari.
Descrição: Após invocar o estômago do sapo, dois buracos se abrem em algum ponto do estômago como se fossem as traquéias do sapo. Dessa "traquéia" são lançadas rajadas de fogo controladas pelo usuário da técnica.

Obs: Máximo de cinco rajadas por post.

Guchi Dan (Estômago Flamejante)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 2 Posts
Velocidade: Normal
Nota: Preciso invocar o Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
Descrição: Após invocar o estômago de sapo, um buraco apareçe em algum lugar escolhido por min dentro do stômago para lançar rajadas de fogo em direção ao(s) oponente(s) sem a necessidade de selos.

Obs: Máximo de 5 rajadas por post
Obs: As rajadas tem dano acumulativo caso acertem (90)
Obs: Rajadas com tamanho igual ao Endan.

http://twitter.com/nouude

7Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Seg 02 Ago 2010, 18:43

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guchi Dan (Estômago Flamejante)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 2 Posts
Velocidade: Normal
Nota: Preciso invocar o Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
Descrição: Após invocar o estômago de sapo, um buraco apareçe em algum lugar escolhido por min dentro do stômago para lançar rajadas de fogo em direção ao(s) oponente(s) sem a necessidade de selos.

Obs: Máximo de 5 rajadas por post
Obs: As rajadas tem dano acumulativo caso acertem (60)
Obs: Rajadas com tamanho igual ao Endan.

cada rajada teria o dano de um jutsu rank A e caso fossem acertado as 5 teria o dano de 450. enquanto 40 ja juntando tudo da 300 porém não acho muito facil acertar as 5 por isso coloquei 60 (jutsu dano de rank B) para não piorar muito a criação

Editado e aprovado.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

8Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Ter 03 Ago 2010, 17:52

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bajou Genjutsu
Rank: S
Tipo: Genjutsu|Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 Posts
E.E: -x-
Descrição: Quatro sharingans saem do braço do meu braço formando um quadrado ou losango de 20m² no chão em volta do oponente nessa área do quadrado eu posso usar qualquer genjutsu que necessite de contato ocular sem ter o mesmo . Qualquer genjutsu usado pelo oponente ou revertido baterá em um dos sharingans voltando sempre contra o oponente .
Obs.: A reversão de genjutsu só pode ser feita 1 vez

Bajou no Gen ( Genjutsu Quadricular)
Rank: S
Tipo: Genjutsu (Ninjutsu)
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 3 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: Concentro o chakra no meu braço direito (O braço que possue os sharingans), 4 sharingan's saem dele e formam um quadrado em volta do inimigo, o quadrado serve para que eu possa usar genjutsus que necessitem de contato ocular sem precisar estar olhando para o oponente diretamente.
* Os sharingans podem refletir um genjutsu lançado pelo oponente .

Obs: O quadrado/losango tem 30m²
Obs: A reversão do genjutsu só pode ser feita 1x.

Mudei só a formatação (:

http://twitter.com/nouude

9Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Ter 03 Ago 2010, 21:31

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc não é Jiraiya ? '-'

10Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Qua 04 Ago 2010, 20:17

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas eu to atualizando todos os jutsu para formar um nova ficha '-'
se não puder eu entendo '

http://twitter.com/nouude

11Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Qui 05 Ago 2010, 09:40

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ORIGINAL
Hyakurai
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: Raiton
Descrição: O usuário bate palmas e um campo de 10 raios se forma abaixo dele, O campo o como um buraco profundo aberto onde se localiza o mundo dos raios, assim como no kinobiri na água o usuário fica pairando sobre esse campo de raios que a qualquer momento pode retirar um com um controle das mãos juntas e lançá-lo contra o oponente.

Obs: Os raios tem no máximo 3 metros.
Obs: O usuário só pdoe lançar no máximo 5 raios por post.
Obs: O usuário pode sair da área onde está o campo de raios ainda podendo controlá-los, porém deve permanecer com as mãos juntas para que o campo continue aberto

ATUALIZANDO
Raiton - Zeus' Thunder ( Elemento Raio - Raio de Zeus)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 2 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: Junto minhas mãos e assim concentro meu chakra, um portal para o mundo dos raios se abre no chão do campo de batalha em um piscar de olhos. à minha vontade posso controlar esses raios e usá-los para defesa/ataque contra o oponente enquanto o jutsu durar e minhas mãos estiverem juntas.

Obs: Cada raio tem 3 metros
Obs: Posso usar 10 raios por post.
Obs: O campo é desfeito caso eu separe as mãos
Obs: Reativo o campo juntando as mãos novamente apenas juntando as mãos novamente.

http://twitter.com/nouude

12Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Qui 05 Ago 2010, 14:09

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaziel escreveu:ORIGINAL
Hyakurai
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: Raiton
Descrição: O usuário bate palmas e um campo de 10 raios se forma abaixo dele, O campo o como um buraco profundo aberto onde se localiza o mundo dos raios, assim como no kinobiri na água o usuário fica pairando sobre esse campo de raios que a qualquer momento pode retirar um com um controle das mãos juntas e lançá-lo contra o oponente.

Obs: Os raios tem no máximo 3 metros.
Obs: O usuário só pdoe lançar no máximo 5 raios por post.
Obs: O usuário pode sair da área onde está o campo de raios ainda podendo controlá-los, porém deve permanecer com as mãos juntas para que o campo continue aberto

ATUALIZANDO
Raiton - Zeus' Thunder ( Elemento Raio - Raio de Zeus)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 2 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: Junto minhas mãos e assim concentro meu chakra, um portal para o mundo dos raios se abre no chão do campo de batalha em um piscar de olhos. à minha vontade posso controlar esses raios e usá-los para defesa/ataque contra o oponente enquanto o jutsu durar e minhas mãos estiverem juntas.

Obs: Cada raio tem 3 metros
Obs: Posso usar 10 raios por post.
Obs: O campo é desfeito caso eu separe as mãos
Obs: Reativo o campo juntando as mãos novamente apenas juntando as mãos novamente. (Gasta o chacra novamente)

Se usado para defesa, defende o que tudo? Quantos jutsus defende por post? Qual alcance dos raios?

13Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Qui 05 Ago 2010, 14:34

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

defende jutsus rank A para baixo, isso considerando vantagem elemental e etc.
pode defender 10 juts no máximo se eu usar todos os raios para defesa ...
alcance dos raios até onde ue puder ver.

http://twitter.com/nouude

14Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Qui 05 Ago 2010, 14:47

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raiton - Zeus' Thunder ( Elemento Raio - Raio de Zeus)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 2 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: Junto minhas mãos e assim concentro meu chakra, um portal para o mundo dos raios se abre no chão do campo de batalha em um piscar de olhos. à minha vontade posso controlar esses raios e usá-los para defesa/ataque contra o oponente enquanto o jutsu durar e minhas mãos estiverem juntas.

Alcance: 500 metros.

Obs: Cada raio tem 3 metros
Obs: Posso usar 10 raios por post.
Obs: O campo é desfeito caso eu separe as mãos
Obs: Reativo o campo juntando as mãos novamente apenas juntando as mãos novamente. (Gasta o chacra novamente)
Obs.: Defende no máximo jutsus de rank A. Não defende genjutsu.

Assim aprovo.

15Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Qui 05 Ago 2010, 14:56

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raiton - Zeus' Thunder ( Elemento Raio - Raio de Zeus)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 2 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: Junto minhas mãos e assim concentro meu chakra, um portal para o mundo dos raios se abre no chão do campo de batalha em um piscar de olhos. à minha vontade posso controlar esses raios e usá-los para defesa/ataque contra o oponente enquanto o jutsu durar e minhas mãos estiverem juntas.

Obs: Alcançe máximo de 500 metros
Obs: Cada raio tem 3 metros
Obs: Posso usar 10 raios por post.
Obs: O campo é desfeito caso eu separe as mãos
Obs: Reativo o campo juntando as mãos novamente. (Gasto chakra novamente)
Obs: Só defende jutsus rank A ou inferior (Não defende genjutsus).

http://twitter.com/nouude

16Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Qui 05 Ago 2010, 15:44

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raiton - Zeus' Thunder > Acho esse alcance muito e.e

17Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Qui 05 Ago 2010, 15:46

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Raiton - Zeus' Thunder > Acho esse alcance muito e.e

Na verdade não Fuzzy, tem que levar em consideração que ele tem que manter as mao unidas e talz. Tem que narrar bem e talz.

18Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Qui 05 Ago 2010, 15:51

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Shizuka escreveu:
Fuzzy escreveu:Raiton - Zeus' Thunder > Acho esse alcance muito e.e

Na verdade não Fuzzy, tem que levar em consideração que ele tem que manter as mao unidas e talz. Tem que narrar bem e talz.

Então ta certo. *--*

- Desculpe e.e

19Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Sex 06 Ago 2010, 16:34

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado ? '-'

http://twitter.com/nouude

20Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Sex 06 Ago 2010, 18:24

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Da maneira da Ruka sim e.e

21Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Seg 09 Ago 2010, 20:59

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Divine Beast - Five-Headed Dragon
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: Katon
Descrição: O usuário cria um dragão de fogo de 10 metros que gira como se fosse um rasengan a todo momento em direção ao oponente, quando o usuário diz a o nome "divine beast" o dragão se divide em 5 dragões menores, que giram em direção ao oponente para acertá-lo com um grande impacto de fogo.
Obs: Quando o dragão se divide cada dragão menor tem 2 metros.
Obs: Os dragões menores só podem ir em uma direção.

Divine Beast: Gotou Ryuu ( Besta Divina: Dragão de Cinco Cabeças)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Crio um dragão feito inteiramente de fogo que gira como um espiral, faço o selo "tigre" com uma mão e digo "Divine Beast" fazendo o d agão se dividir em 5 dragões menores que voam em direções diversas para não deixar claro para o oponente seus verdadeiros alvos.

Obs: O dragão maior tem 10m
Obs: Cada dragão menor tem 3m
Obs: Os dragões só podem só podem atigir um alvo.

http://twitter.com/nouude

22Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Ter 10 Ago 2010, 00:30

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Divine Beast: Gotou Ryuu ( Besta Divina: Dragão de Cinco Cabeças)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Crio um dragão feito inteiramente de fogo que gira como um espiral, faço o selo "tigre" com uma mão e digo "Divine Beast" fazendo o d agão se dividir em 5 dragões menores que voam em direções diversas para não deixar claro para o oponente seus verdadeiros alvos.

Obs: O dragão maior tem 10m
Obs: Cada dragão menor tem 3m
Obs: Os dragões só podem só podem atigir um alvo.

Assim aprovo a atualização.

23Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Ter 10 Ago 2010, 12:01

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ORIGINAL
Hydra Bushin Bakuretsu
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 post's
Velocidade: Normal
Nota: Variação do Bakuretsu Bushin no Jutsu.
Descrição: O usuário cria um kage bushin com aparência normal, só que esse kage bushin se multiplica cada vez que é atingido aumentando seu número. Os clones só se multiplicam até 20, depois que o 20º clone for criado e depois disso um deles for atingido todos eles explodem causando um grande estrago na área.

Obs: Cada clone tem poder de devastar uma área de 10 metros com a explosão.
Obs: Quando atingido por um ninjutsu rank A ou superior o bushin explode, naõ importando se ainda pode ser multiplicado
ATUALZIADO
Hydra Bushin Bakuretsu (Clones Hidras Explosivos)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 2 Posts
Velocidade: Normal
Nota: Requer conhecer "Bushin Bakuretsu"
Descrição: Crio um bushin bakuretsu, com a única diferença que esse não explode quando atingido, ele se multiplica por dois cada vez que é atingido por taijutsus, armas e ninjutsus (Menores à rank A).

Obs: Os clones se multiplicam até vinte;
Obs: Após o vigésimo, se um deles for atingido todos explodem;
Obs: Se um clone for atingido por taijutsu, arma ou ninjutsus superior a rank A explode (explodindo também aqueles que já foram multiplicados).

http://twitter.com/nouude

24Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Qua 11 Ago 2010, 11:16

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hydra Bushin Bakuretsu (Clones Hidras Explosivos) - aprovo

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

25Atualização de Jutsus: Kaziel Empty Re: Atualização de Jutsus: Kaziel Sáb 14 Ago 2010, 15:13

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou Raiton - Kirigakure no Inabikari (Arte Ninja do Elemento Trovão - Técnica de Ocultação na Névoa Elétrica)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 4 post's
E.E: Suiton e Raiton
Nota: Utilização do Kirigakure no jutsu com Raiton - Jibashi • Inabikari
Nota²: Requer 1 post de preparação
Descrição: O usuário cria uma névoa idêntica a do jutsu original, ele bate uma das ikazuchi no kiba na outra gerando eletricidade para se espalhar por dentro da névoa.

Obs: O usuário recebe + 50 de dano.
Obs: Afeta todos que estiverem dentro da névoa em um raio de 300 m².
Obs: Número máximo de 10 pessoas, para se afetar até 20 pessoas deve-se gastar + 50 de chakra.
Obs: 20 é um número imutável.
Obs: A névoa apareçe no post de preparação.

Kirigakure Denki no Jutsu (Técnica da Névoa Elétrica Oculta)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Suiton e Raiton
Duração: 5 Post's
Velocidade: Normal
Nota: Requer conheçer "Kirigakure no Jutsu"
Descrição: Crio uma névoa igual ao kirgakure no jutsu, só que essa pode ser eletrecutada por qualquer jutsu da natureza raiton.

Obs: Recebo 50 de dano (se estiverem dentro da névoa);
Obs: Meu animais/kuchyoses/aliados recebem 100 de dano (se estiverem dentro da névoa);
Obs: Afeta todos que estiverem dentro da névoa em um raio de 300 m².

http://twitter.com/nouude

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos