Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Edward [Hashirama]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criações de Edward [Hashirama] Empty Criações de Edward [Hashirama] Qua 21 Jul 2010, 16:12

Edward Eazzy

Edward Eazzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][b]Nome:[/b] [i][/i]
[b]Quem Usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duraçao:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

Já posto um jutsu.

2Criações de Edward [Hashirama] Empty Re: Criações de Edward [Hashirama] Qua 21 Jul 2010, 16:21

Edward Eazzy

Edward Eazzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Reiraku (Fitas espirituais)
Quem Usa: Edward Eazzy
Rank: B
Elemento: Hikari (Luz)
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Velocidade da luz
Duraçao: 1 Post
Descrição: A partir da energia da luz, eu a junto a meu chakra tornando um efeito super sensorial que cria espécies de fitas ao meu redor. Cada dessas fitas representa uma pessoa que eu já tenha visto transmitindo dados atravéz da mesma como cor do cabelo, características do chakra ou outras informações em que eu possa diferenciar a pessoa em questão que eu quero localizar. Logo após eu conseguir diferenciar as fitas e achar a fita que representa pessoa em questão eu encosto nela assim fundindo as propriedades do meu corpo as propriedades da luz eu consigo usar uma espécie de transporte me enviando até a localização dessa pessoa na velocidade da luz.
Obs: Para achar tal pessoa é necessária que eu já tenha visto ela em on.
Obs²: Não importa a distância ou a localização, a única coisa necessária é eu já ter visto a pessoa em questão.
Obs³: O jutsu requer concentração, caso eu perca a concentração o jutsu terá que ser feito novamente.
Nota: É preciso estar dia para usar esse jutsu, de noite o jutsu não tem efeito.

3Criações de Edward [Hashirama] Empty Re: Criações de Edward [Hashirama] Qua 21 Jul 2010, 17:39

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

existe vários similares a esse... no próprio anime

e estaria reprovado, logo pela velocidade, mesmo sendo o elemento luz a velocidade que o jutsu é executado seria diferente da luz que é emitida posteriormente...

bém resumidamente reproved '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos