Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NEW] Bruizer Ltda.[NEW]

+2
Akasha
Bruizer
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Qua 21 Jul 2010, 11:51

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Modelo Very Happy

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Quem Usa:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs.:[/b][/quote]

2[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Qua 21 Jul 2010, 11:58

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, sou Deidara, só não atualizarão meu perso. '-'

Consigo usar C8 por isso:
Spoiler:

Nome: C8 - Árvore da morte
Rank: S
Tipo: Nin.
Quem Usa: Bruizer33
E.E.: Kibaku Nendo
Velocidade: Normal
Duração: 1 post.
Nota: Precisa de preparação de 1 post.
Descrição: Usando a técnica de argila C8, Bruizer molda uma árvore que possui 5 metros de altura por 3 de largura. Ela serve para explodir '-'

Obs.: Enquanto esse jutsu é preparado, só posso usar uma das mãos para fazer meus jutsus de argila.

3[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Qua 21 Jul 2010, 12:03

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Fuuton no Tate
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Fuuton
Velocidade: Normal.
Duração: 1 post.
Nota: Só pode ser aplicado a 1 forma de argila por uso Ex.: Crio 10 C1, somente 1 fica com esse escudo, os outros 9 não.
Descrição: Após muitos estudos, Bruizer cdescobriu que ao moldar sua argila nas bocas de sua mão, ele tbm pode acrescentr uma camada de Fuuton sobre sua criação, ela serve como um escudo. Pode rebater kunais e seus derivados e ninjutsus raiton de qlqr rank não mortais. Só pode ser desfeita por um jutsu Katon rank A ou S.
Obs.: Só pode ser usado nas argilas, não em mim mesmo.

4[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Sex 23 Jul 2010, 13:37

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

C8 - Árvore da morte>Não pode usar nenhuma mão,ou perde a concentração do jutsu
Fuuton no Tate>Reprovado, é similar a um jutsu do Flow

5[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Seg 26 Jul 2010, 19:28

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Suna novamente oculta.
Tipo: Genjutsu
Quem Usa: Bruizer
E.E.: -X-
Velocidade: Normal
Duração: Depois de usado 4 ever õ/
Nota: Usado em pessoas que abandonam Suna
Descrição: Ao olhar nos olhos de uma pessoa, faço com que a mesma caia em um genjutsu onde ela vê ondas de areia caiando sobre ela. Enquanto ela vê isso, esquece totalmente de tudo que passou enquanto vivia em Suna(localização, amigos, etc..)

Obs.: Só pode ser usado caso o oponente concorde.

6[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Seg 26 Jul 2010, 20:00

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suna novamente oculta: Rank S, Necessita uso do Sharingan.

7[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Seg 26 Jul 2010, 20:03

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Nome: Suna novamente oculta.
Tipo: Genjutsu
Rank: S
Quem Usa: Bruizer
E.E.: -X-
Velocidade: Normal
Duração: Depois de usado 4 ever õ/
Nota: Usado em pessoas que abandonam Suna | Necessita o uso do Sharingan
Descrição: Ao olhar nos olhos de uma pessoa, faço com que a mesma caia em um genjutsu onde ela vê ondas de areia caiando sobre ela. Enquanto ela vê isso, esquece totalmente de tudo que passou enquanto vivia em Suna(localização, amigos, etc..)

Obs.: Só pode ser usado caso o oponente concorde.

8[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Seg 26 Jul 2010, 20:25

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado

9[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Ter 27 Jul 2010, 12:48

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Suna no Karasu(Areia de Corvos?)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Quem Usa: Bruizer
E.E.: -X-
Velocidade: Normal
Duração: 2 post.
Nota: Nessário Sharingan nível 3 ou maior
Descrição: Ao apontar seu dedo para o oponente, Bruizer transmite ondas de chakra com seu Sharingan(lvl3 ou +). Caso pego, o oponente vê milhares de corvos voando sobre sua cabeça, os corvos então começam a se desfazer em areia e a soterrar o alvo, o alvo/oponente então tem a sensação de estar sendo sufocado pela areia, enquanto é enterrado vivo(no genjutsu).
Obs.: Só pode ser direcionado a um alvo.

10[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Qui 29 Jul 2010, 18:34

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Control by Shouton
Rank: A
Tipo: Ninjutsu / Icha / Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: Shouton
Duração: Especial
Velocidade: Normal
Nota: Será necessário, criar um tópico em meu laboratório implantando o cristal neles, e o link deverá ser sempre postado no post de apresentação de qlqr luta(on ou off) em que eu utilizar os Dokis.
Descrição: O usuario de Shouton, coloca uma cristal cirugicamente implatando na cabeça dos dokis, o usuário do jutsu então pode emitir ondas de chakra para esse cristal, controlando os Dokis livremente.
Obs: O selo ja esta sempre neles.
Obs²: Só posso controlá-los enquanto eles forem meus.

11[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Qui 29 Jul 2010, 20:10

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up \õ/

12[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Qui 29 Jul 2010, 20:40

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Nome: Suna no Karasu(Areia de Corvos?)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Quem Usa: Bruizer
E.E.: -X-
Velocidade: Normal
Duração: 2 post.
Nota: Nessário Sharingan nível 3 ou maior
Descrição: Ao apontar seu dedo para o oponente, Bruizer transmite ondas de chakra com seu Sharingan(lvl3 ou +). Caso pego, o oponente vê milhares de corvos voando sobre sua cabeça, os corvos então começam a se desfazer em areia e a soterrar o alvo, o alvo/oponente então tem a sensação de estar sendo sufocado pela areia, enquanto é enterrado vivo(no genjutsu).
Obs.: Só pode ser direcionado a um alvo.

Qual a forma de sair?



Bruizer escreveu:
Nome: Control by Shouton
Rank: A
Tipo: Ninjutsu / Icha / Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: Shouton
Duração: Especial
Velocidade: Normal
Nota: Será necessário, criar um tópico em meu laboratório implantando o cristal neles, e o link deverá ser sempre postado no post de apresentação de qlqr luta(on ou off) em que eu utilizar os Dokis.
Descrição: O usuario de Shouton, coloca uma cristal cirugicamente implatando na cabeça dos dokis, o usuário do jutsu então pode emitir ondas de chakra para esse cristal, controlando os Dokis livremente.
Obs: O selo ja esta sempre neles.
Obs²: Só posso controlá-los enquanto eles forem meus.

Preciso ver isso, se pode controlar assim o animal lendario..

13[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Qui 29 Jul 2010, 20:52

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Suna no Karasu(Areia de Corvos?)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Quem Usa: Bruizer
E.E.: -X-
Velocidade: Normal
Duração: 2 post.
Nota: Nessário Sharingan nível 3 ou maior
Descrição: Ao apontar seu dedo para o oponente, Bruizer transmite ondas de chakra com seu Sharingan(lvl3 ou +). Caso pego, o oponente vê milhares de corvos voando sobre sua cabeça, os corvos então começam a se desfazer em areia e a soterrar o alvo, o alvo/oponente então tem a sensação de estar sendo sufocado pela areia, enquanto é enterrado vivo(no genjutsu).
Obs.: Só pode ser direcionado a um alvo.
Obs²: Se sai com interferência externa de chakra.

Todos os donos dos Dokis criaram jutsus pra contralá-los D:
Mas nenhum envolve shouton Cool

14[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Qui 29 Jul 2010, 21:06

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproveitr q o Liaku ta vendo tudo, UP cheers

15[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Qui 29 Jul 2010, 23:34

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suna no Karasu: Aprovado

Control by Shouton: Rank S, Aprovado. Soh que antes de postar na Ficha pede uma segunda opinião ^^

16[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Sex 30 Jul 2010, 10:10

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Control by Shouton
Rank: S
Tipo: Ninjutsu / Icha / Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: Shouton
Duração: Especial
Velocidade: Normal
Nota: Será necessário, criar um tópico em meu laboratório implantando o cristal neles, e o link deverá ser sempre postado no post de apresentação de qlqr luta(on ou off) em que eu utilizar os Dokis.
Descrição: O usuario de Shouton, coloca uma cristal cirugicamente implatando na cabeça dos dokis, o usuário do jutsu então pode emitir ondas de chakra para esse cristal, controlando os Dokis livremente.
Obs: O selo ja esta sempre neles.
Obs²: Só posso controlá-los enquanto eles forem meus.

Pedindo a avaiação de confirmação Very Happy

17[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Sex 30 Jul 2010, 11:24

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

18[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Sex 30 Jul 2010, 18:10

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, Rank S, no máximo 5 posts. Favor revisar o jutsu.

19[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Sex 30 Jul 2010, 22:03

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Control by Shouton
Rank: S
Tipo: Ninjutsu / Icha / Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: Shouton
Duração: 5posts
Velocidade: Normal
Nota: Será necessário, criar um tópico em meu laboratório implantando o cristal neles, e o link deverá ser sempre postado no post de apresentação de qlqr luta(on ou off) em que eu utilizar os Dokis.
Descrição: O usuario de Shouton, coloca uma cristal cirugicamente implatando na cabeça dos dokis, o usuário do jutsu então pode emitir ondas de chakra para esse cristal, controlando os Dokis livremente.
Obs: A cada 5 posts o jutsu deve ser refeito, para estabelecer a ligação entre mim e os Dokis.
Obs²: O selo ja esta sempre neles.
Obs³: Só posso controlá-los enquanto eles forem meus.

Link¹(criação do jutsu): http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/new-bruizer-ltdanew-t64695.htm#881380
Link²(hospital): http://www.narutobrazil.com/hospital-da-vila-de-suna-f140/laboratorio-de-bruizer-t64608.htm#881564

20[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Sex 30 Jul 2010, 22:07

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok, aprovado.

21[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Ter 03 Ago 2010, 12:26

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EDIT NO JUTSU Very Happy

Nome: Suna novamente oculta.
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Suiton
Velocidade: Normal
Duração: Depois de usado 4 ever õ/
Nota: Usado em pessoas que abandonam Suna
Descrição: Despejo uma gota de água na boca do oponente, essa gota contém uma enorme quantidade de chakra, que oa ser ingerida, manda uma quantidade de chakra fora do normal ao cérebro da pessoa, a mesma então, perde todas as recordações que conseguiu enquanto viveu em Suna(localização, amigos, membros, dados da vila, etc...)

Obs.: Só pode ser usado caso o oponente concorde.

22[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Ter 03 Ago 2010, 13:08

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suna novamente oculta. - Da pra aprovar. aprovado.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

23[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Qua 04 Ago 2010, 17:15

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: I want water .-.
Rank: A
Tipo: Nin.
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Suiton
Velocidade: Normal
Duração: 5 posts
Nota: Após 5 posts, as moléculas originais se reagrupam, desfazendo o jutsu
Descrição: Usando seu chakra de natureza suiton, Bruizer desenvolveu uma técnica que consiste em destruir e refazer quase que instantaneamente as moléculas, podendo substituir as originais por moléculas que compoe a água(H²O)
Obs.: Não pode ser usado em pessoas, armas ou jutsus
Obs².: A forma é circular, não podendo ultrapassar 5 metros de profundidade/largura.

24[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Ter 10 Ago 2010, 14:11

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Rasengan Bunshin no Jutsu(Jutsu dos Clones de Esfera espiral)
Rank: A
Tipo: Nin.
Quem Usa: Bruizer
E.E.: ~X~
Velocidade: Normal
Duração: Até ser destruído
Nota: Necessário 1 post de preparação para concentrar o chakra.
Descrição: Após muito estudar o rasengan, Bruizer desenvolveu um jutsu em q ele cria clones, com alta concentração de chakra, que após serem destruídos, liberam uma "explosão" de chakra, muito parecida com o rasengan e que tem os mesmos danos.
Obs.: Os clones não podem ser destruídos por armas ninjas básicas.

25[NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Empty Re: [NEW] Bruizer Ltda.[NEW] Ter 10 Ago 2010, 14:13

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kaze no Kinobori(Andar no Vento)
Rank: C
Tipo: Nin.
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 1 post.
Nota: Só pode ser usado "post sim, post não"
Descrição: Desenvolvendo o jutsu kinobori, Bruizer desenvolveu um jutsu para que ele possa literalmente andar no ar, isso se dá pelo acumulo anormal de chakra elemental fuuton nos pés, que fica circulando por ali, fazendo-o flutuar.
Obs.: Eu não vôo com esse jutsu, consigo ANDAR no ar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos