Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PLÁGIO

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PLÁGIO Empty PLÁGIO Dom 18 Jul 2010, 17:53

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://naruto.forumeiros.com/gabinete-do-ottokage-f17/chegada-na-nova-era-t64049.htm#867841

Não sei se a forumeiros admite esse tipo de plágio ou se o fórum aceita, mas tanto faz. Plágio é crime por lei, e eu exijo o banimento do user.

falo mesmo

E antes que digam "mimimi newfag querendo causar mimimi fazendo serious business" eu to pouco me fudendo. É um direito meu, e como foi postado pelo minha conta, os direitos autoriais são meus.

Tem que ver isso ai administração

2PLÁGIO Empty Re: PLÁGIO Dom 18 Jul 2010, 17:56

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

WTH??

Caraiooooo

Vc q sabe brow

3PLÁGIO Empty Re: PLÁGIO Dom 18 Jul 2010, 17:57

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso vindo do criador da cult-zone * ri*,é assim Fuhr...alguns tem estilo outros copiam,fazer o que? Não está infringindo nenhuma regra do fórum .
Que tal processá-lo?

4PLÁGIO Empty Re: PLÁGIO Dom 18 Jul 2010, 17:58

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é...
vc pode processá-lo...

saisahisahsaihsaisa

5PLÁGIO Empty Re: PLÁGIO Dom 18 Jul 2010, 17:58

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse é o tipo de noob que mais odeio que copia testes ¬¬

Retardado num sabe joga num joga ou pelomenos aprende a joga ¬¬

Acho banimento mas,por 2 semanas pra ve se o noob aprende u.u

6PLÁGIO Empty Re: PLÁGIO Dom 18 Jul 2010, 18:01

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é questão de ser crime, Hayato ou Furinji sei lá te conheço?

É questão é de que eu tenho meus direitos. É a mesma coisa do racismo: não precisa de regra para as pessoas saberem que não pode ser feito.

E esse negócio de estilo foi a pior coisa que eu vi hoje. Vindo de você? Perde moral comigo.

Also, procura o termo da forumeiros. Tá lá que plágio é crime, e como tal, deve ser evitado. Se acontecer e o fórum não tomar nenhuma providência, é necessário contatar o root que tomara a coisa necessária ele mesmo.

7PLÁGIO Empty Re: PLÁGIO Dom 18 Jul 2010, 18:25

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tinha saudade dessas discussões bobas.
Fuhr, não estou querendo tirar seu direito só achei errado você fazer esse escândalo por causa do plágio,poderia cobrar uma atitude por mp ou falar com quem te plagiou,pedir que ele editasse o tópico ou algo do tipo.
Além do que,provavelmente você não tem nada da Yamaha Corparation liberando o uso da imagem do Len no seu avatar,tem? Eles tbm poderiam vir aqui e fazer um barulho.
Tudo bem,o tópico é seu,você chamou atenção,etc e tal.

8PLÁGIO Empty Re: PLÁGIO Dom 18 Jul 2010, 19:03

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade, quem plagiou a render do meu ava não fui eu, e sim a primeira pessoa que a criou. Além do mais, o meu ava foi o Fowl que fez h3h3

Nem sabia quem é esse Len também. Não conheço.

ah claro hurr você é a ina ou algo assim, né? Laughing traaaaaaaaaaap

Ah, e tipo, eu não criei isso para causar. Criei porque é meu direito mesmo. E o banimento, não sei se deu para entender, foi de brinks mesmo, porque eu sei que a staff aqui não leva nada para o serious business. Só que não é certo as pessoas usarem algo seu sem sequer postar a fonte ou algo do tipo.

Also, se acontecesse com você, provavelmente o "escândalo" seria parecido falo mesmo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]