Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Localização de uma vila.

+4
† Slash †
Typso
Tomate
Rich
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Localização de uma vila. Empty Localização de uma vila. Ter 13 Jul 2010, 15:51

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu jah vi algumas pessoas antigas do fórum, quando invadiam uma vila, falando "Eu sei a localização. Não sei se ela mudou de localização e talz". Então eu quero saber: Eu posso mudar a localização da minha vila? Se sim, ela manteria as mesmas defesas?

2Localização de uma vila. Empty Re: Localização de uma vila. Ter 13 Jul 2010, 16:38

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que sim. Sim, manteria as mesmas defesas, mas não pode afasta-la em epoca de invasão ^^

3Localização de uma vila. Empty Re: Localização de uma vila. Ter 13 Jul 2010, 16:39

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que a única que pode mudar de lugar é Otto, por ser um esconderijo em constante mudança no próprio anime.

4Localização de uma vila. Empty Re: Localização de uma vila. Ter 13 Jul 2010, 17:21

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que a única que pode mudar de lugar é Otto, por ser um esconderijo em constante mudança no próprio anime.

²

5Localização de uma vila. Empty Re: Localização de uma vila. Ter 13 Jul 2010, 17:39

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A unica que pode mudar é Otto

6Localização de uma vila. Empty Re: Localização de uma vila. Ter 13 Jul 2010, 19:00

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

livremente assim somente otto, as demais somente depois de destruida...

7Localização de uma vila. Empty Re: Localização de uma vila. Ter 13 Jul 2010, 19:45

Convidad


Convidado

Uma vez não lembro quem falou que pode não em uma invasão, mais fora da invasão pode com muita narração !!!

8Localização de uma vila. Empty Re: Localização de uma vila. Ter 13 Jul 2010, 23:50

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma vez não lembro quem falou que pode não em uma invasão, mais fora da invasão pode com muita narração !!!

Se a pessoa quiser destruir a própria vila (não por mardade, mas sim pra mudar de lugar), ai pode '-'

9Localização de uma vila. Empty Re: Localização de uma vila. Qua 14 Jul 2010, 06:36

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que somente Otto pode

10Localização de uma vila. Empty Re: Localização de uma vila. Qua 14 Jul 2010, 07:00

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só otto e como é óbvio a akatsuki e esconderijos de nukenins '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos