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Dojo Kyo Manji [4.0]

5 participantes

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1Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Dojo Kyo Manji [4.0] Dom 11 Jul 2010, 12:12

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:
Temperatura: 20° ~ 24°

Dojo onde Manji Cria seus jutsus secretamente


=====================================x============================

Jutsu Sem elemento

Código:
[quote][color=#32CD32]
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b] ~x~
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs.:[/b][/color][/quote]

=====================================x============================

Jutsu Especiais

Código:
[quote][color=#B8860B][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs.:[/b][/color][/quote]

Spoiler:


=====================================x============================

Kanton

Código:
[quote][color=#CD5C5C][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b] Kanton
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs.:[/b][/color][/quote]

Raiton

Código:

[quote][color=#CD5C5C][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b] Raiton
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs.:[/b][/color][/quote]

Suiton

Código:
[quote][color=#00008B][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b] Suiton
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs.:[/b][/color][/quote]

Doton

Código:
[quote][color=#8B4513][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b] Doton
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs.:[/b][/color][/quote]

Fuuton

Código:
[quote][color=#4682B4][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b] Fuuton
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs.:[/b][/color][/quote]

Ranton

Código:
[quote][color=#FF8C00][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b] Ranton
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs.:[/b][/color][/quote]

Meiton

Código:
[quote][color=#9400D3][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b] Meiton
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs.:[/b][/color][/quote]

Kouton

Código:
[quote][color=#696969][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b] Kouton
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs.:[/b][/color][/quote]

Jinton

Código:
[quote][color=#556B2F][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b] Jinton
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs.:[/b][/color][/quote]

Hyouton

Código:
[quote][color=#00BFFF][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b] Hyouton
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs.:[/b][/color][/quote]

Shikotsumyaku

Código:
[quote][color=#778899][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b] Shikotsumyaku
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs.:[/b][/color][/quote]

Icha Ninjutsu

Código:
[quote][color=#778899][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b] Icha Ninjutsu
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs.:[/b][/color][/quote]



Última edição por Kyo Manji em Dom 11 Jul 2010, 12:40, editado 1 vez(es)

2Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Dom 11 Jul 2010, 12:38

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Medula Ossea
Rank:S
Tipo:Ninjutsu Medico / Kinjutsu
E.E:Shikotsumyaku e Icha Ninjutsu e Meiton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota:Não e permetido ensinar
Descrição:Kyo pegando corpo, faz pequena essisão, com uma gulha na 38 vertebra da coluna, logo começa fazer chakra Meiton percorrer ele , usando o Shikotsumyaku, faz que a celulas do local se mutiplicque criando mais celulas da medula ossea logo depois aplica isso em si mesmo fazendo chakra entrar dentro da sua coluna, adiquirindo quase toda DNA do oponente e seu conhecimento
Obs.: Kyo adiquiri o conhecimento do corpo (memorias)
Obs.: Pode escolhe 3 jutsus do oponente (que não sejão proveniente de Doujutsu)
Obs.: Kyo Tem gasto de Sangue para realizar jutsu provenie dessa selulas (tabela abaixo)
  • S = 200
  • A = 100
  • B = 50
  • C = 25
  • D e E = 13

Obs.: Caso seja elemento secundario Kyo não o aprende somente realiza (sendo que não pode criar jutsu do mesmo)
Obs.:Pessoa deve estar viva
Obs.:Imagem da retirada
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/c/cb/Bone_marrow_biopsy.jpg/220px-Bone_marrow_biopsy.jpg


Nome: Aceleração Moleculas
Rank: S
Tipo: Ninjutsu / Fuuinjutsu
E.E: Jinton
Duração: 1 Post
Velocidade: Jiton
Nota: Pode ser apicada no Usuario ou no oponente
Descrição: Assim que usuario , toca em seu corpo ou no do oponente, faz um selo de chakra Jinton que faz suas moleculas se acelerarem muito, fazendo que consiga acelera o Ninjutsu ou Genjutsu
Obs.:Diminui 1 post para preparação de Jutsu
Obs.:Diminui 1 post de genjutsu
Obs.:Caso usada em uma pessoa que não tenha Jinton tomara dano de 50 hp
Obs.:Não diminui mais que 2 post

3Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Dom 11 Jul 2010, 13:16

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Exoesqueleto
Rank: B / S
Tipo: Ninjtusu
E.E:Kouton ou Shikotsumyaku ou ambos
Duração: Depende do elemento
Velocidade: Normal
Nota: Usuarios de Kouton ou Shikotsumyaku podem aprende mas so Kyo pode fundir elas
Descrição:
Usuario de Kouton Duração 2 post Rank B
Depois de concetra chakra, Kouton em volta de seu osso, faz forma uma proteção para seu ossos fazendo que danos de taijutsu diminuem, tambem pode fazer espinhos sairem da sua mão formando tres garras
Usuario de Shikotsumyaku Duração 1 post Rank B
Consegue faze que seu osso fique por um breve perio do imquebravel, todo jutsu feitos de Shikotsumyaku ficão mais fortes, tambem pode fazer garras de ossos sairem de sua mão contendo veneno dos seus globulos
Kyo Kouton e Shikotsumyaku Duração 3 post Rank S
Junção do poder das duas osso se tornão literalemte de ferro fundido osso com o Kouton, adiquirindo pode das duas
todo os jutsu de Shikotsumyaku sai com osso de ferro nesse periodo
Obs.:
Usuario de Kouton
  • Resitencia a taijutsu (sem presisa ativa armadura ) ate Rank B
  • Taijutsu causão + 50 de dano
  • Garras são retrateis

Usuario de Shikotsumyaku
  • Resitencia a taijutsu ate Rank A
  • Ninjutsu de Shikotsumyaku causa + 50 dano
  • Veneno segue tabela do forum
  • Garras são retrateis

Kyo
Ambas +
  • Ninjutsu de Shikotsumyaku Causa + 80 dano
  • O gasto do Shikotsumyaku não e reduzido gastando o chakra da tabela normal

Obs.: Todos tem gasto de Sangue (inclusive Kyo) de 50 hp (quando usarem a abilidade)

4Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Dom 11 Jul 2010, 13:52

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Medula Ossea: Eu reprovo, tah sem lógica. DNA não contem memórias e sim traços genéticos, logo vc não poderia aprender as técnicas soh ao realizar a transferencia das células '-'

Aceleração Moleculas: Sem lógica novamente e a parte de diminuir um post de preparação torna o jutsu OP quando usado junto a jutsus mortais. Reprovo .-.

Exoesqueleto: Por mim aprovado, mas espere segunda opinião. Não me dou mto bem com esses jutsus que tem textos na descrição .-.

5Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Dom 11 Jul 2010, 17:05

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Chicote de Balrog
Rank: A
Tipo: Ninjutsu / Ninjutsu Medico
E.E: Meiton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Pode ser aprendido por usuarios de Kage / Yami
Descrição:Usuario, junta chakra Meiton, em sua mão logo depois faz abarecer uma especie de chicote, esse chicote e tomada por especie de fumaça negra, quando atingi o opoente atingi ele internamente causando emorragias enternas
Obs.:A Dano do chicote e + 100
Obs.: Desfeito caso a mão de Kyo seja atingida

Nome: Carruagem da Cinderela
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hyouton
Duração: 2 Post
Velocidade: Normal
Nota: 2 Post de preparação
Descrição: Kyo cria um carroagem com concavalos, e grander abobora como cabine, esse todos feito de puro gelo, seguem o inimigo onde ele for (não vooão), caso oponete seja acertado ele concela parte do corpo instantenamente.
Obs.:Jutsu caso pege causa +100 dano
Obs.:A região onde atinge fica congelada por 3 post (noa podendo usala direito

6Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Dom 11 Jul 2010, 17:16

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kyo Manji escreveu:
Nome: Exoesqueleto
Rank: B / S
Tipo: Ninjtusu
E.E:Kouton ou Shikotsumyaku ou ambos
Duração: Depende do elemento
Velocidade: Normal
Nota: Usuarios de Kouton ou Shikotsumyaku podem aprende mas so Kyo pode fundir elas
Descrição:
Usuario de Kouton Duração 2 post Rank B
Depois de concetra chakra, Kouton em volta de seu osso, faz forma uma proteção para seu ossos fazendo que danos de taijutsu diminuem, tambem pode fazer espinhos sairem da sua mão formando tres garras
Usuario de Shikotsumyaku Duração 1 post Rank B
Consegue faze que seu osso fique por um breve perio do imquebravel, todo jutsu feitos de Shikotsumyaku ficão mais fortes, tambem pode fazer garras de ossos sairem de sua mão contendo veneno dos seus globulos
Kyo Kouton e Shikotsumyaku Duração 3 post Rank S
Junção do poder das duas osso se tornão literalemte de ferro fundido osso com o Kouton, adiquirindo pode das duas
todo os jutsu de Shikotsumyaku sai com osso de ferro nesse periodo
Obs.:
Usuario de Kouton
  • Resitencia a taijutsu (sem presisa ativa armadura ) ate Rank B
  • Taijutsu causão + 50 de dano
  • Garras são retrateis

Usuario de Shikotsumyaku
  • Resitencia a taijutsu ate Rank A
  • Ninjutsu de Shikotsumyaku causa + 50 dano
  • Veneno segue tabela do forum
  • Garras são retrateis

Kyo
Ambas +
  • Ninjutsu de Shikotsumyaku Causa + 80 dano
  • O gasto do Shikotsumyaku não e reduzido gastando o chakra da tabela normal

Obs.: Todos tem gasto de Sangue (inclusive Kyo) de 50 hp (quando usarem a abilidade)


Hiruko domina veneno tbm?

7Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Dom 11 Jul 2010, 18:05

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao mais o Kimimaro sim

Jutsu do Kimimaro aprendi jutsu so usa a mesma coisa =P

Hari Hone no Shiro (Agulha Venenosa Óssea)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Descrição: Ao colocar glóbulos brancos numa agulha de osso, enquanto esta ainda está no corpo do utilizador, o utilizador pode criar uma espécie de agulha venenosa. Primeiro, o utilizador cria uma simples agulha dentro do seu corpo. Depois, ele retira glóbulos brancos da medula do osso mais próximo, e coloca-os dentro da agulha. Depois de fazer isto, ele pode criar mais, ou dispara-la contra o oponente. Se alguma parte da agulha acerta numa veia do oponente o veneno irá entrar na corrente sanguínea do inimigo. Uma vez dentro da corrente sanguínea o veneno ataca os glóbulos brancos e vermelhos. Se não houver nenhuma delas para atacar o veneno começará a destruir a própria veia em que está. Quando a veia for destruída o oponente terá uma hemorragia interna. Estas agulhas têm um nome entre algumas vilas; As Agulhas Brancas da Morte.
http://www.narutobrazil.com/area-de-aprendizado-de-jutsus-f3/aprendendo-com-killer-mantis-o--t62925.htm


=============================x==============================

e outros ?

8Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Seg 12 Jul 2010, 06:09

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kimimaro dominar veneno onde na china, no meu ver não domina veneno não '-'

logo reprovo esse do veneno '-'

os outros reprovo, pois estaria criando uma arma e um animal...

9Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Seg 12 Jul 2010, 08:18

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Exoesqueleto
Rank: B / S
Tipo: Ninjtusu
E.E:Kouton ou Shikotsumyaku ou ambos
Duração: Depende do elemento
Velocidade: Normal
Nota: Usuarios de Kouton ou Shikotsumyaku podem aprende mas so Kyo pode fundir elas
Descrição:
Usuario de Kouton Duração 2 post Rank B
Depois de concetra chakra, Kouton em volta de seu osso, faz forma uma proteção para seu ossos fazendo que danos de taijutsu diminuem, tambem pode fazer espinhos sairem da sua mão formando tres garras
Usuario de Shikotsumyaku Duração 1 post Rank B
Consegue faze que seu osso fique por um breve perio do imquebravel, todo jutsu feitos de Shikotsumyaku ficão mais fortes, tambem pode fazer garras de ossos sairem de sua mão
Kyo Kouton e Shikotsumyaku Duração 3 post Rank S
Junção do poder das duas osso se tornão literalemte de ferro fundido osso com o Kouton, adiquirindo pode das duas
todo os jutsu de Shikotsumyaku sai com osso de ferro nesse periodo
Obs.:
Usuario de Kouton
  • Resitencia a taijutsu (sem presisa ativa armadura ) ate Rank B
  • Taijutsu causão + 50 de dano
  • Garras são retrateis

Usuario de Shikotsumyaku
  • Resitencia a taijutsu ate Rank A
  • Ninjutsu de Shikotsumyaku causa + 50 dano
  • Garras são retrateis

Kyo
Ambas +
  • Ninjutsu de Shikotsumyaku Causa + 80 dano
  • O gasto do Shikotsumyaku não e reduzido gastando o chakra da tabela normal

Obs.: Todos tem gasto de Sangue (inclusive Kyo) de 50 hp (quando usarem a abilidade)



Última edição por Kyo Manji em Seg 12 Jul 2010, 09:00, editado 1 vez(es)

10Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Seg 12 Jul 2010, 08:27

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

retire o negócio do veneno que estaria aprovado '-'

11Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Seg 12 Jul 2010, 08:59

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Come here
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Shikotsumyaku
Duração: 1 Post
Velocidade: normal
Nota: Alcança 4 m
Descrição: Usuario, usando a Shikotsumyaku, fazendo de sua mão sair um concdão de ossos, com ponta fina, assim que atinge o oponente, a ponta vira especie de gancho, assim o usuario pode pouxar ele para procimo de si, para fazer golpe final
Obs.:E muito resistente Jutsu Rank A superior podem quebrela


==============================x========================

Nome: Bola de Neve
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hyouton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: 5 bolas por Post
Descrição: Kyo junta chaka Hyuton na mão fazendo que forme uma bola de neve, ela pode comsumir a umidade do ar com controle de chakra de Kyo , para aumentar seu tamnho
Obs.:a cada 5 m ela crese de tamanho fazendo ela ficar mais poderosa
Obs.: Alcança 15 m no maximo
Obs.: Dano por m
5 M = Rank B
10 m = Rank A
15 M = Rank S


==============================Pronto=================================

Nome: Exoesqueleto
Rank: B / S
Tipo: Ninjtusu
E.E:Kouton ou Shikotsumyaku ou ambos
Duração: Depende do elemento
Velocidade: Normal
Nota: Usuarios de Kouton ou Shikotsumyaku podem aprende mas so Kyo pode fundir elas
Descrição:
Usuario de Kouton Duração 2 post Rank B
Depois de concetra chakra, Kouton em volta de seu osso, faz forma uma proteção para seu ossos fazendo que danos de taijutsu diminuem, tambem pode fazer espinhos sairem da sua mão formando tres garras
Usuario de Shikotsumyaku Duração 1 post Rank B
Consegue faze que seu osso fique por um breve perio do imquebravel, todo jutsu feitos de Shikotsumyaku ficão mais fortes, tambem pode fazer garras de ossos sairem de sua mão
Kyo Kouton e Shikotsumyaku Duração 3 post Rank S
Junção do poder das duas osso se tornão literalemte de ferro fundido osso com o Kouton, adiquirindo pode das duas
todo os jutsu de Shikotsumyaku sai com osso de ferro nesse periodo
Obs.:
Usuario de Kouton
  • Resitencia a taijutsu (sem presisa ativa armadura ) ate Rank B
  • Taijutsu causão + 50 de dano
  • Garras são retrateis

Usuario de Shikotsumyaku
  • Resitencia a taijutsu ate Rank A
  • Ninjutsu de Shikotsumyaku causa + 50 dano
  • Garras são retrateis

Kyo
Ambas +
  • Ninjutsu de Shikotsumyaku Causa + 80 dano
  • O gasto do Shikotsumyaku não e reduzido gastando o chakra da tabela normal

Obs.: Todos tem gasto de Sangue (inclusive Kyo) de 50 hp (quando usarem a abilidade)

12Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Seg 12 Jul 2010, 09:46

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º aprovo como rank B, sendo que técnicas rank B quebram ela, emende os erros ortográficos 'o'
2º 2 bolas por post, coloque no rank B/A/S, aprovo, mas peço segunda aval
3º passe no word para emendar os erros ortográficos, aprovado 'o'

13Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Seg 12 Jul 2010, 11:46

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Come here
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Shikotsumyaku
Duração: 1 Post
Velocidade: normal
Nota: Alcança 4 m
Descrição: Usuario, usando a Shikotsumyaku, fazendo de sua mão sair um concdão de ossos, com ponta fina, assim que atinge o oponente, a ponta vira especie de gancho, assim o usuario pode pouxar ele para procimo de si, para fazer golpe final
Obs.:E muito resistente Jutsu Rank B superior podem quebrela


==============================x========================

Nome: Bola de Neve
Rank: B /A/ S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hyouton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: 5 bolas por Post
Descrição: Kyo junta chaka Hyuton na mão fazendo que forme uma bola de neve, ela pode comsumir a umidade do ar com controle de chakra de Kyo , para aumentar seu tamnho
Obs.:a cada 5 m ela crese de tamanho fazendo ela ficar mais poderosa
Obs.: Alcança 15 m no maximo
Obs.: Dano por m
5 M = Rank B
10 m = Rank A
15 M = Rank S


==============================Pronto=================================

Nome: Exoesqueleto
Rank: B / S
Tipo: Ninjtusu
E.E:Kouton ou Shikotsumyaku ou ambos
Duração: Depende do elemento
Velocidade: Normal
Nota: Usuarios de Kouton ou Shikotsumyaku podem aprende mas so Kyo pode fundir elas
Descrição:
Usuario de Kouton Duração 2 post Rank B
Depois de concetra chakra, Kouton em volta de seu osso, faz forma uma proteção para seu ossos fazendo que danos de taijutsu diminuem, tambem pode fazer espinhos sairem da sua mão formando tres garras
Usuario de Shikotsumyaku Duração 1 post Rank B
Consegue faze que seu osso fique por um breve período do inquebrável, todo jutsu feitos de Shikotsumyaku ficam mais fortes, também pode fazer garras de ossos sairem de sua mão
Kyo Kouton e Shikotsumyaku Duração 3 post Rank S
Junção do poder das duas osso se tornam literalmente de ferro fundido osso com o Kouton, adquirindo pode das duas
todo os jutsu de Shikotsumyaku sai com osso de ferro nesse período
Obs.:
Usuario de Kouton
  • Resistência a taijutsu (sem presisa ativa armadura ) ate Rank B
  • Taijutsu causa + 50 de dano
  • Garras são retrateis

Usuario de Shikotsumyaku
  • Resistência a taijutsu ate Rank A
  • Ninjutsu de Shikotsumyaku causa + 50 dano
  • Garras são retrateis

Kyo
Ambas +
  • Ninjutsu de Shikotsumyaku Causa + 80 dano
  • O gasto do Shikotsumyaku não e reduzido gastando o chakra da tabela normal

Obs.: Todos tem gasto de Sangue (inclusive Kyo) de 50 hp (quando usarem a abilidade)

https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/dojo-kyo-manji-40-t63521.htm#860137

14Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Seg 12 Jul 2010, 11:50

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ainda cheio de erros '-'

corrija no word não custa nada 'o'

15Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Seg 12 Jul 2010, 12:18

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Come here
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Shikotsumyaku
Duração: 1 Post
Velocidade: normal
Nota: Alcança 4 m
Descrição: Usuário, usando a Shikotsumyaku, fazendo de sua mão sair um cordão de ossos, com ponta fina, assim que atinge o oponente, a ponta vira espécie de gancho, assim o usuário pode puxar ele para próximo de si, para fazer golpe final
Obs.:E muito resistente Jutsu Rank B superior podem quebre ela


==============================x========================

Nome: Bola de Neve
Rank: B /A/ S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hyouton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: 5 bolas por Post
Descrição: Kyo junta chaka Hyuton na mão fazendo que forme uma bola de neve, ela pode consumir a umidade do ar com controle de chakra de Kyo , para aumentar seu tamanho
Obs.:a cada 5 m ela cresce de tamanho fazendo ela ficar mais poderosa
Obs.: Alcança 15 m no Maximo
Obs.: Dano por m
5 M = Rank B
10 m = Rank A
15 M = Rank S


==============================Pronto=================================

Nome: Exoesqueleto
Rank: B / S
Tipo: Ninjtusu
E.E:Kouton ou Shikotsumyaku ou ambos
Duração: Depende do elemento
Velocidade: Normal
Nota: Usuários de Kouton ou Shikotsumyaku podem aprende mas so Kyo pode fundir elas
Descrição:
Usuario de Kouton Duração 2 post Rank B
Depois de concentra chakra, Kouton em volta de seu osso, faz forma uma proteção para seu ossos fazendo que danos de taijutsu diminuem, também pode fazer espinhos saírem da sua mão formando três garras
Usuários de Shikotsumyaku Duração 1 post Rank B
Consegue faze que seu osso fique por um breve período do inquebrável, todo jutsu feitos de Shikotsumyaku ficam mais fortes, também pode fazer garras de ossos saírem de sua mão
Kyo Kouton e Shikotsumyaku Duração 3 post Rank S
Junção do poder das duas osso se tornam literalmente de ferro fundido osso com o Kouton, adquirindo pode das duas
todo os jutsu de Shikotsumyaku sai com osso de ferro nesse período
Obs.:
Usuario de Kouton
  • Resistência a taijutsu (sem presisa ativa armadura ) ate Rank B
  • Taijutsu causa + 50 de dano
  • Garras são retrateis

Usuários de Shikotsumyaku
  • Resistência a taijutsu ate Rank A
  • Ninjutsu de Shikotsumyaku causa + 50 dano
  • Garras são retrateis

Kyo
Ambas +
  • Ninjutsu de Shikotsumyaku Causa + 80 dano
  • O gasto do Shikotsumyaku não e reduzido gastando o chakra da tabela normal

Obs.: Todos tem gasto de Sangue (inclusive Kyo) de 50 hp (quando usarem a habilidade)

https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/dojo-kyo-manji-40-t63521.htm#860137

16Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Seg 12 Jul 2010, 12:20

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
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ainda tê muitos erros, mas já está mais legivel '-' vá melhorando esses erros conforme as lutas '-'

17Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Dom 18 Jul 2010, 18:52

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
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"]
Nome: Matrix
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Jinton
Duração: 2 Post
Velocidade: Normal
Nota: Kinjutsu , Não pode ser encinado
Descrição: Kyo descobriu como cancelar, objetos em alta velocidade e média, conseguindo assim controla a velocidade dos objetos ou pessoas ao seu redor
Obs.:Calcela Jinton a 20 m de Kyo (menos a dele próprio)
Obs.:Diminui a velocidade de lançamento de projetes (Flecha, Kunai, Fuma shurikes e Etc. ...)
Obs.:Também Diminui a velocidade de jutsu Rank B abaixo Ficando mais fácil de desviar


================================x==========================

Nome: Superioridade Elétrica
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Duração: 4 x por luta
Velocidade: Normal
Nota: Realizada com Shikotsumyaku ou Kouton
Descrição: O usuário consegue fazer com que eletricidade percorra Shikotsumyaku ou Kouton, fazendo ele ficar carrega, causando danos severos.
Obs.:Pode ser usada em conjunto com qualquer jutsu Shikotsumyaku ou Kouton
Obs.: Quando usada + 100 de Dano



================================x==========================

Nome: Super Raio
Rank: S
Tipo: Ninjutsu (Arma Lendaria)
E.E: Ranton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: So pode ser usado em conjunto com a Raijin no Ken
Descrição: Kyo consegue que o chakra Raiton da Raijin, vire Raton, fazendo ela ficar duas vezes mais forte, mais não consegue manter. muito tempo.
Obs.: +300 Pontos de Dano no Sangue (não e adicionado ao dano da tabela, ou seja fica 300 Dano )
Obs.: Lança Raios de Raton Rank A

18Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Qui 22 Jul 2010, 10:43

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
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Matrix -> reprovado isso faria você imune a um elemento.
Superioridade Elétrica -> já existe jutsus que transmitem chakra raiton
Super Raio -> 1 raio rank A por post '-'

19Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Qui 22 Jul 2010, 15:30

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
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Subistituindo
===================================x==============================

Nome: Medula Ossea
Rank:A
Tipo:Ninjutsu Medico / Kinjutsu
E.E:Shikotsumyaku e Icha Ninjutsu e Meiton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota:Não e permetido ensinar
Descrição:Kyo pegando corpo, faz pequena essisão, com uma gulha na 38 vertebra da coluna, logo começa fazer chakra Meiton percorrer ele , usando o Shikotsumyaku, faz que a celulas do local se mutiplicque criando mais celulas da medula ossea logo depois aplica isso em si mesmo fazendo chakra entrar dentro da sua coluna, adiquirindo toda DNA do oponente .
Obs.: Kyo adiquiri careteristicas do corpo (menos Doujutsus e K.G's Corporais)
Obs.: Kyo tem todo traço genetico da pessoa em seu corpo
Obs.: Pessoa deve estar viva
Obs.: Imagem da retirada
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/c/cb/Bone_marrow_biopsy.jpg/220px-Bone_marrow_biopsy.jpg


===================================x==============================

Nome: Transplante Macabro
Rank: A
Tipo: Ninjutsu Icha
E.E: Meiton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: e Kinjutsu
Descrição: Kyo abre a cabeça de seu oponente, e logo faz uma redoma de Meiton tomar todo Cerebro, aos poucos ele começa fazer que meiton tire todas as particulas, da area da memoria do oponente, tirando toda sua memoria e absorvendo para si, consiguindo absorve lembrança de jutsu , lugares, tudo e unir a sua mente a memoria.
Obs.: Não pode adiquiri jutsu provenientes de Doujutsu ou Elemento sencundario
Obs.: So funciona em corpos Mortos
Obs.: Quando Kyo usa essa memoria ele tem gasto a mais
Obs.: Kyo Tem gasto de Sangue para realizar jutsu provenie dessa selulas (tabela abaixo)
  • S = 200
  • A = 100
  • B = 50
  • C = 25
  • D e E = 13

Obs.:Maximo 4 Jutus

===================================x==============================

Nome: Veneno Improprio
Rank:A
Tipo: Ninjutsu Medico
E.E: Meiton , Suiton
Duração: No sangue
Velocidade: Normal
Nota: Depois de ativar não tem como desfazer ate fim da luta
Descrição: Kyo consegue fazer todo seu sangue vira puro veneno, veneno feito dos globulos brancos do Sanguem destroem todas as celulas do corpo
Obs.:Depois de ativado Kyo toma 20 de dano por post
Obs.:Todos Jutsu de Shikotsumyaku recebem veneno automaticamente
Obs.:O veneno no oponente causa 60 dano por post

20Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Sex 23 Jul 2010, 11:35

Amagai Tidus

Amagai Tidus
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Medula Ossea -> existe aquele da ala que faz uma coisa parecida e mais coisas, pois é op, prontos existe '-'
Transplante Macabro -> aprovo,com outra aval (vá emendando os erros ortográficos 'o')
Veneno Improprio -> mesmo que acima '-'

21Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Sex 23 Jul 2010, 16:52

Soken Juugo

Soken Juugo
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Corrigido
===================================x==============================

Nome: Transplante Macabro
Rank: A
Tipo: Ninjutsu Icha
E.E: Meiton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: e Kinjutsu
Descrição: Kyo abre a cabeça de seu oponente, e logo faz uma redoma de Meiton tomar todo Cérebro, aos poucos ele começa fazer que meiton tire todas as partículas, da área da memória do oponente, tirando toda sua memória e absorvendo para si, conseguindo absorve lembrança de jutsu , lugares, tudo e unir a sua mente a memória.
Obs.: Não pode adquirir jutsu provenientes de Doujutsu ou Elemento secundário
Obs.: So funciona em corpos Mortos
Obs.: Quando Kyo usa essa memória ele tem gasto a mais
Obs.: Kyo Tem gasto de Sangue para realizar jutsu proveniente dessa células (tabela abaixo)
  • S = 200
  • A = 100
  • B = 50
  • C = 25
  • D e E = 13

Obs.:Maximo 4 Jutus



===================================x==============================

Nome: Veneno Impróprio
Rank:A
Tipo: Ninjutsu Medico
E.E: Meiton , Suiton
Duração: No sangue
Velocidade: Normal
Nota: Depois de ativar não tem como desfazer ate fim da luta
Descrição: Kyo consegue fazer todo seu sangue vira puro veneno, veneno feito dos glóbulos brancos do Sangue destroem todas as células do corpo
Obs.:Depois de ativado Kyo toma 20 de dano por post
Obs.:Todos Jutsu de Shikotsumyaku recebem veneno automaticamente
Obs.:O veneno no oponente causa 60 dano por post

Subistuindo
=================================x==============================

Nome: Retirando Ossos
Rank: S
Tipo: Ninjutsu / Icha Ninjutsu
E.E: Shikotsumyaku
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: So pode ser aprendido por usuarios de Shikotsumyaku
Nota: So pode ser usando em corpos mortos
Descrição: Kyo consegue literalmente dessosa os corpos tirando todos osso do corpo, deixando sua pese orgãos intactos , esse osso ele pode usar em jutsu do Shikotsumyaku , sem usar seus proprios osso.
Obs.:Pode usar Osso em jutsu de Shikotsumyaku
Obs.:Retirado em laboratorio (Kyo pode carrega uma quantidade de osso iqual a 1 corpo com ele)

22Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Sex 23 Jul 2010, 19:59

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
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Nome: Transplante Macabro
Rank: A
Tipo: Ninjutsu Icha
E.E: Meiton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: e Kinjutsu
Descrição: Kyo abre a cabeça de seu oponente, e logo faz uma redoma de Meiton tomar todo Cérebro, aos poucos ele começa fazer que meiton tire todas as partículas, da área da memória do oponente, tirando toda sua memória e absorvendo para si, conseguindo absorve lembrança de jutsu , lugares, tudo e unir a sua mente a memória.
Obs.: Não pode adquirir jutsu provenientes de Doujutsu ou Elemento secundário
Obs.: So funciona em corpos Mortos
Obs.: Quando Kyo usa essa memória ele tem gasto a mais
Obs.: Kyo Tem gasto de Sangue para realizar jutsu proveniente dessa células (tabela abaixo)
  • S = 200
  • A = 100
  • B = 50
  • C = 25
  • D e E = 13

Obs.:Maximo 4 Jutus



===================================x==============================

Nome: Veneno Impróprio
Rank:A
Tipo: Ninjutsu Medico
E.E: Meiton , Suiton
Duração: No sangue
Velocidade: Normal
Nota: Depois de ativar não tem como desfazer ate fim da luta
Descrição: Kyo consegue fazer todo seu sangue vira puro veneno, veneno feito dos glóbulos brancos do Sangue destroem todas as células do corpo
Obs.:Depois de ativado Kyo toma 20 de dano por post
Obs.:Todos Jutsu de Shikotsumyaku recebem veneno automaticamente
Obs.:O veneno no oponente causa 60 dano por post

Aprovo.

Nome: Retirando Ossos
Rank: S
Tipo: Ninjutsu / Icha Ninjutsu
E.E: Shikotsumyaku
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: So pode ser aprendido por usuarios de Shikotsumyaku
Nota: So pode ser usando em corpos mortos
Descrição: Kyo consegue literalmente dessosa os corpos tirando todos osso do corpo, deixando sua pese orgãos intactos , esse osso ele pode usar em jutsu do Shikotsumyaku , sem usar seus proprios osso.
Obs.:Pode usar Osso em jutsu de Shikotsumyaku
Obs.:Retirado em laboratorio (Kyo pode carrega uma quantidade de osso iqual a 1 corpo com ele)

Reprovo, já que vai contra o funcionamento do poder dos ossos. Tipo, tem que ser teu próprio osso.

23Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Sáb 24 Jul 2010, 23:31

Soken Juugo

Soken Juugo
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Nome: Alma dos Nobre
Rank: S
Tipo: Genjutsu
E.E: ~x~
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: ~x~
Descrição: Kyo faz que alguns jutsu dele, consiga fazer usuario cair em genjtusu ao ser tocado por ele, o genjutsu a pessoa começa ver varias almas no campo e sua frente homen com espada tentando atacar equanto as almas o segurão.
Obs.:Jutsu ate Rank A podem conte esse Genjutsu
Obs.: 3 Post em diante o Oponente toma 100 de dano por post
Obs.: Retirado so mente por ferimento externo

24Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Dom 25 Jul 2010, 02:21

Liaku

Liaku
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Alma dos Nobre: Diminui pra 1 post, cada vez que combinar esse jutsu com outro terá que gastar chakra.

E concerte o portugues. Tem vários erros ai e mta discordancia verbal '-'

25Dojo Kyo Manji [4.0] Empty Re: Dojo Kyo Manji [4.0] Dom 25 Jul 2010, 10:08

Soken Juugo

Soken Juugo
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Nome: Alma dos Nobre
Rank: S
Tipo: Genjutsu
E.E: ~x~
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: ~x~
Descrição: Kyo faz que alguns jutsu dele, consiga fazer usuário cair em genjtusu ao ser tocado por ele, o genjutsu a pessoa começa ver varias almas no campo e sua frente homem com espada tentando atacar enquanto as almas o seguram.
Obs.:Jutsu ate Rank A podem conte esse Genjutsu
Obs.: Oponente toma 100 de dano a mais
Obs.: Retirado só mente por ferimento externo
Obs.: toda combinação gasta chakra


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