Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minato Namikaze

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minato Namikaze Empty Minato Namikaze Qua 07 Jul 2010, 21:24

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, Minhas Dúvidas são :

-O Personagem Minato Namikaze possui o Sannin Mode ?

Pois como no Minato Gaiden, aparece ele treinando de mesma forma que o Jiraya e o Naruto . E Fukasaku mesmo diz que ''Naruto, treinava de mesma forma que seu Pai, e seu mestre'' (Ai aparece um Flash Back do Jiraya treinando) Enfim, tive essa dúvida pois nas regras ta escrito que Apenas Naruto e Jiraya tem o Sannin Mode, e a Shima (Se não me engano) diz que já foi invocada por Minato (Junto ao Paw) Próxima Dúvida :

-Ele possui o Selamento do Amaterasu ?

Pois no Minato Gaiden, ele possui aquele mesmo Pergaminho do Jiraya e do Naruto para selar jutsus de Katon '-' Próxima :

-Ele possui o ''Shinigami'' ?

Porque o Sandaime Hokage (Hiruzen Sarutobi) diz que o Shinigami era tão poderoso que só ele e o Yondaime seriam capazes de Invocá-lo '-'

2Minato Namikaze Empty Re: Minato Namikaze Qua 07 Jul 2010, 21:32

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - não ele morreu antes de completar o treinamento

2 - aquele pergaminho é o de invocar sapos(q ele carrega) pois não completou o treinamento, tem que usar o pergaminho

3 - sim

3Minato Namikaze Empty Re: Minato Namikaze Qua 07 Jul 2010, 23:00

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Mais ele virou Hokage, e não completou ? ¬¬' O Naruto, com menos da Metade da idade do Minato (Minato qndo morreu tinha 37[Não sei se é mais ou menos])

2- OBG

3- OBG

Off: Obrigado por só você me responder, mais uma vez mostrou-me que é o Mod mais competente ^^'

4Minato Namikaze Empty Re: Minato Namikaze Qua 07 Jul 2010, 23:08

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Sim, tanto é que ele não tinha nem achado o Rasengan "perfeito" tanto que apenas Naruto conseguiu esse fato, mas Paw e Maw demostraram que o conhecem assim de fato deve ter sim o Sennin, mas é uma grande possibilidade que não, pois eles mesmo disseram "Ele é o garoto da profecia, que conseguiu passar de seus mestres", ou seja, Minato Namizake não conseguiu pelo fato de nem Jiraya ter ultrapassado a forma perfeita, a unica forma que Naruto conseguiu, e Minato não conseguiria ultrapassar Naruto nem Jiraya, então para não ser advertido em alguma luta, não use
2- Aquele pergaminho é o de invocar sapos(q ele carrega) pois não completou o treinamento, tem que usar o pergaminho²
3- Sim o Sandaime disse que o proprio Yondaime tambem era capaz de ultilizar o Shinigami, tanto é que o Yondaime conseguiu desenvolver mais do que o proprio Sandaime, é o que diz ele[Sandaime] mas não podemos confiar, pois não apareceu nem no Database

5Minato Namikaze Empty Re: Minato Namikaze Qui 08 Jul 2010, 12:45

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Tem não '-'
2- Aquele pergaminho é o de invocar sapos(q ele carrega) pois não completou o treinamento, tem que usar o pergaminho ³
3- Sim

6Minato Namikaze Empty Re: Minato Namikaze Qui 08 Jul 2010, 12:50

Convidad


Convidado

1- Não, ele não possui
2- Aquele pergaminho é o de invocar sapos(q ele carrega) pois não completou o treinamento, tem que usar o pergaminho ³+¹
3- Sim

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos