Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma verdade esperada desde 2008.

+17
'Luke
Cesc
Vinicius Usumaki
Kyosu
Amagai Tidus
Sam
Ruka Shizuka
yashiko
Eddie Vedder
Roku
† Slash †
Joaoflu
Yoshito
Cred
BART KILLER
Akasha
Alfie
21 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Uma verdade esperada desde 2008. Empty Uma verdade esperada desde 2008. Dom 04 Jul 2010, 20:54

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é, n me digam que ninguém tinha percebido que a yumi é uma conta falsa D:
Pois é povo, eu sou o dono da conta dela.. joaoflu.. primeiro a saber? "A Ina"... ahsuahsuahsua engraçada sua descoberta via msn.. morri de rir kkk
Foi mal galera, por ter enganado, mas pelos mesmos motivos da ina, eu queria primeiro saber como funciona o esquema desse tipo de conta, e segundo para tirar o estress, irei voltar com minha conta original, pois é, engraçado, e chato né? Porra, deve ser foda para aqueles que mantinham ou tiveram relações quentes com a personagem.. ooo, palha isso, mas tenho que admitir, cada coisa que eu já li via mp kkkkkkkkkk

Ai ai... tomei coragem de admitir encima do esquema do Mitsu ("A Lola"), o Alpg ("O Alpg") e da Ina ("Ina")... pois é, a é, ao envés de ficar tirando sarro da minha cara pega a boca e ******, ta blz? Não to afim de ler baboseiras '-'

suahshaushuahsa, Blink tu nunca percebeu cara?
-> Lisa, me desculpe, por ter enganado, você é uma pessoa super especial aqui pra mim.. espero continuar nossas conevrsas por msn (te dou uma força diante dessa sua raiva temporária viu, acho que estou craque nisso -_-)
-> Ruka, pqp, como pude enganar uma pessoa dessas? (Blink sai fora, ela é só uma amiga cara) Tão especial, gentil e legal, tb espero continuar nossas conversas por msn (apaixonada por bananas n? =P) Na outra conta? Eu ainda continuo em Iwa viu ò.ó
-> Yashiko, eta desde quando entrei neste fórum.. kkkkkk, lembro de quando você invadiu Otto e ninguém conseguiu te barrar.. eu morri no primeiro poste por go-mode, lembra? pois é cara, foi mal tb, mas espero conversar por msn blz =D
-> Killer. pensa m* demais (zoa)... massa.
-> Saigofu, foi mal cara, sério, bobagem ter discutido por aquilo tudo lá, flw =D
-> Liaku, ahsuahsuahsuahsuah,quer msn ainda? aushauhsuahs, o cara que promete e cumpre (sem ironias blz)
-> Slash, calma cara.. oO', só por causa de uma foto? ooo
-> Outras pessoas que n lembro, mals aí, mas agora tô aliviado...

Pois é, eu só iria admitir quando um trato fosse cumprido com o misterioso.. pois é, mas queria desabafar essa porcaria logo, acabar com a graça D:

-> GDS: Fica pro Joaoflu.. fiz promessa pra Alpg e foi cumprir.
-> Din din: Pro Joaoflu tb.. eu preciso de grana né D:
-> Tecnicas: Estarão disponíveis para: Yashiko, Ruka, Lisa.. e por favor, n ensinem.. façam bom proveito.. dividam todas Smile

Flw pessoal, to indo pra outra conta aqui ^^....

-> As pessoas que estão impressionadas e que sabiam mandem uma Mp ahsuahsaushaush pro Joaoflu

(Situação hilária O.O)

Obs: Nunca perceberam.. mesmo msn? Sem orkut.. fotos diferentes.. ok ok, chega né.

2Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Dom 04 Jul 2010, 21:03

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você terá um castigo e.e

3Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Dom 04 Jul 2010, 21:03

BART KILLER

BART KILLER
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkk, ñ vou fikar surpreso agora se o Zaraki disser q ñ é Português for mulher '-'

o fórum pregando cada vez + surprsas '-'

4Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Dom 04 Jul 2010, 21:13

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Peguei os jutsus do spoiler ^^

5Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Dom 04 Jul 2010, 21:15

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma verdade esperada desde 2008. 39848

Outro , que se desfarça de Mulher
Xau Yumi

6Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Dom 04 Jul 2010, 21:16

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra min nada ?

http://twitter.com/nouude

7Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Dom 04 Jul 2010, 21:17

Joaoflu

Joaoflu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pega tbm tongue...

Depois a gente treina de novo, deixa eu escolher meu personagem e talz.

8Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Dom 04 Jul 2010, 21:31

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

O.o

kkkkk, ñ vou fikar surpreso agora se o Zaraki disser q ñ é Português for mulher '-'

Rachei o bico kkk

-----------------------x-----------------------x

Tbm vou fazer uma confissão...

Eu sou o Chuck Norris Cool Só não quis me revelar antes pq senão iam ficar me enchendo o saco com essa minha fama, sabe... É isso ae, eu sou o Chuck Norris =}

Spoiler:

9Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Dom 04 Jul 2010, 21:38

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lukaspédia escreveu:kkkkk, ñ vou fikar surpreso agora se o Zaraki disser q ñ é Português for mulher '-'

o fórum pregando cada vez + surprsas '-'


hahahahahahahahahaha

kkk

sabia que se tinha D.A. só não sabia quem era xD

10Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Dom 04 Jul 2010, 21:40

BART KILLER

BART KILLER
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu consegui fazer duas pessoas rirem '-'

meu futuro como palhaço ainda ñ está perdido

11Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Dom 04 Jul 2010, 21:41

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD

12Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Dom 04 Jul 2010, 21:48

Eddie Vedder

Eddie Vedder
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na invasão de Otto, era o Ina x Ina? Õ.O

PS: Sou o Badukao e ownei o Blink.

13Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Dom 04 Jul 2010, 22:10

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, desista... O neto (Liaku) é o futuro palhaço =}

14Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Seg 05 Jul 2010, 08:26

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com acima,alias ele é palhaço até de mais e.ê

15Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Seg 05 Jul 2010, 08:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tchau Yumi... kkk
Spoiler:
Bem vindo de volta Joãoflu... kkk

16Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Seg 05 Jul 2010, 10:37

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente surpreendente..... Se falamos pelo msn.

Quantos aos jutsus, vou ficar com aqueles dois que você havia me dado no outro post de saída somente.

Obrigada,

17Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Seg 05 Jul 2010, 10:49

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não concordo .-.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

18Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Seg 05 Jul 2010, 11:04

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lukaspédia escreveu:kkkkk, ñ vou fikar surpreso agora se o Zaraki disser q ñ é Português for mulher '-'

o fórum pregando cada vez + surprsas '-'
opah descubriram meu disfarce sou uma garota lésbica (brinks' '-')

ai ai não entendi nada mas flw ai yumi/ina ou seja lá quem for e olá joao nunca ouvi falar de vc mas blz '-'

19Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Seg 05 Jul 2010, 12:12

Joaoflu

Joaoflu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-> Ruka: Ok.

-> Yashiko: Você já tem todas as tecnicas da antiga Ina e você ainda quer mais? Ò.Ó

-> Gui: N concorda com o q?

-> Zaraki: Sou bem antigo mesmo, na época que a Ina tinha o Shukaku.. era Tsunade... o povão estava todo na Akt..

20Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Seg 05 Jul 2010, 13:48

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só tem doido nesse forum,isso tah parecendo uma novela... affraid

21Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Seg 05 Jul 2010, 15:16

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

errr.... quem e esse killer ? Uma verdade esperada desde 2008. 39848

22Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Seg 05 Jul 2010, 15:45

Joaoflu

Joaoflu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um antigo.. se n me engano ele é S.K

Já foi Kimimaro que eu lembro.. e só escrevia m*.

23Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Seg 05 Jul 2010, 15:47

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killer, o melhor Kimimaro que já existiu nesse fórum ;D

24Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Seg 05 Jul 2010, 16:09

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flws Yumi o/

Spoiler:

25Uma verdade esperada desde 2008. Empty Re: Uma verdade esperada desde 2008. Seg 05 Jul 2010, 16:30

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

killer eu lembro dele ja lutamos num torneio...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos