Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RECLAMAÇÂO!

+9
'Luke
Eddie Vedder
Roku
Liaku
Roushi
BART KILLER
Soken Juugo
Lupino
Junky Okami
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1RECLAMAÇÂO!  Empty RECLAMAÇÂO! Dom 04 Jul 2010, 20:52

Junky Okami

Junky Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom eu to de saco cheiocom isso e garanto que quase todos tbm estão por esse motivo!

Bom minha queixa é sobre a area de aprovação de jutsus, porra toda vez que algum avaliador vai aprovar uns jutsus meus eles dizem que o tal jutsu ja existe ou tem parececido! pombas parecido nao é a mesma coisa que igual - -' e outra to de saco cheio tbm por que eles dizem que ja existe e nao provam ò.ó apartir de hoje vo encher isso aki toda fez que algum avaliador dizer que algumJutsu meu existe e nao provar com link da criação que o Fulano ja criou - -' as vezes o Jutsu nem existe e eles ferram com nois

Bom é isso ai galera!

2RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Dom 04 Jul 2010, 20:58

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara isso é sugestão não duvida :O mais concordo contigo

3RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Dom 04 Jul 2010, 21:04

Convidad


Convidado

Não adianta se rebelar,você não é o único que enfrenta problemas na avaliação de jutsus..acontece que é necessário ser persistente,peça segunda avaliação...discuta com o avaliador como mudar o jutsu para ser aprovado,coisas assim.
Ahhh e essa sua idéia é ótima na teoria,mas ela já foi sugerida mais vezes do que você pensa e NÃO funciona,são diversos usuários que criam jutsus semanalmente é impossível gravar cada pessoa/descrição/tópico. O negócio é encher o saco mesmo...

4RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Dom 04 Jul 2010, 21:10

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu nem discuto 5 min depois tem novinho para ser avaliado *-* acho que por isso que aprovão pq sabe que sempre vai aprece rapidamente outro ( muito raro reprova tudo em jutsu meu se quise te ajudo *-* Adam me encino fazer jutsu *-*)

5RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Dom 04 Jul 2010, 21:11

BART KILLER

BART KILLER
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pega um perso q quase ngm no fórum tem... com uma habilidade especial... aí vc cria várias tecnicas com ele '-'

6RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Dom 04 Jul 2010, 21:15

Roushi

Roushi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja aconteceu isso com migo

7RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Dom 04 Jul 2010, 21:21

Junky Okami

Junky Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

porra to de saco cheio ja com isso palhaçada! acho que isso é coisa que a staf deve colocar em questão e discutirem para melhora isso

8RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Dom 04 Jul 2010, 21:27

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara....

Pense um pouco

Estamos num forum com + de 20.000 membros, como vc quer que toda vez que um jutsu existir o Adm vá procurar o tópico pra te provar ???

Mtas vezes sabemos que o jutsu já existe, mas lembrar de quem é já eh outra coisa

A area de jutsus já eh uma que em mtas vezes fica com tópicos sem avaliação, imagina então se a cada tópico o Adm tivesse que procurar em milhares de tópicos um jutsu U.u

Isso é uma reclamação sem nexo e que mesmo querendo é impossivel de ser resolvida, pois não tem como decorarmos o dono de cada jutsu criado do forum '-'

9RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Dom 04 Jul 2010, 21:29

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reclamação sem sentido...

Se foi reprovado, é pq existe algum que execute a mesma função de forma semelhante, se quer que o jutsu seja aprovado nesse caso, peça dicas para vc alterar o jutsu tornando-o unico, seja criativo não se baseie em jutsus vistos nos animes/mangas e sim na sua imaginação, ficar reclamando de uma coisa sem fundamentos não faz sentido, sendo que por sua própria vontade você pode correr atrás do que quer e ter seu jutsu aprovado. Porém acredito que voce deva pensar, é mais facil criar um tpc pra f***r com a vida da staff do que dar um jeito de conseguir o que eu quero, criando esse tpc vc só teve mais problemas, pois esta fazendo julgamentos sem fundamentos e criando discussões desnecessarias.

Quer um conselho ? Ao invés de chiar por seu jutsu ter sido reprovado, peça ajuda ao adm para que você o corrija e ele possa ser aprovado, ou pense mais um pouco e refaça o jutsu, só pq seus jutsus foram reprovados não é por isso que todos vão ser, e quando um for, lembre-se este vai ser unico e somente seu. E lembre-se centenas de jutsus são criados por semana logo, não é dificil haver um que seja parecido com o seu.

10RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Dom 04 Jul 2010, 21:32

Eddie Vedder

Eddie Vedder
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kyo Manji escreveu:eu nem discuto 5 min depois tem novinho para ser avaliado *-* acho que por isso que aprovão pq sabe que sempre vai aprece rapidamente outro ( muito raro reprova tudo em jutsu meu se quise te ajudo *-* Adam me encino fazer jutsu *-*)

Ensina? *---*

11RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Dom 04 Jul 2010, 21:35

Junky Okami

Junky Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao custa dar uma procurada, mas isso é foda as vezes o Jutsu nem existe e agente tem que ficar calado '-'

Hao vai querer me ensinar agora? ò.ó se toca mano!

12RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Dom 04 Jul 2010, 21:51

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Junky-Sama escreveu:nao custa dar uma procurada, mas isso é foda as vezes o Jutsu nem existe e agente tem que ficar calado '-'

Hao vai querer me ensinar agora? ò.ó se toca mano!

se vc soubesse não estaria reclamando a toa --.

13RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Dom 04 Jul 2010, 22:31

Junky Okami

Junky Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao estou reclamando a Toa so to dizendo oque muita gente tem medo de dizer ou enfrentar os Staf, muitos aki ficam calados de medo de receber alerta e nao falam nada e quer saber! FODA-SE os alertas to nem ai pra eles que se lasquem tbm se quizerem me dar alertas to nem ai se quizerem banir muinha conta será apenas mais um user banido nessa dorga - -' to nem ai pra vcs e suas malditas panelas miseraveis!

14RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Dom 04 Jul 2010, 22:43

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É concordo men tem que comprovar pelo menos Ò.Ó

15RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Dom 04 Jul 2010, 22:51

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

legal

16RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Dom 04 Jul 2010, 22:53

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LoL, só se da alerta se vc usa chingamentos, se vc expõe suas idéias não recebe alerta LoL

17RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Dom 04 Jul 2010, 23:02

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shagrarth escreveu:É concordo men tem que comprovar pelo menos Ò.Ó

Cérto, quero ver vooc avaliando jutsus, e ficar o dia inteiro avaliado jutsus de 20mil players, e ter que ficar procurando na fica dos outros pra comprovar....

18RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Dom 04 Jul 2010, 23:06

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cérto

19RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Dom 04 Jul 2010, 23:52

Junky Okami

Junky Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aff o problema é que vcs ficam sempre na mesma desgramada panelagem de sempre, isso irrita e deixa qulquer um louco , eu duvido que nao tenha acontecido de um adm ter criado um Jutsu Quse igual a de um user e ter cido aprovado, cara cai na real vcs são tudo da mesma laia nao tente se por no lugar de muitos por que vcs nao conseguem a unica ADM que adimirava aki era a ALA ela sim se ponhava no lugar do User e o orientava, se um Jutsu ja tivese sido existente pelo menos ela falava de quem era o jutsu e se é dificil analizar 20 ou 1000 milhoes de jutsus! FODA-SE! é trabalho de vc isso nao de um user, vcs tem que saber se exesti ou nao, vcs tem qeu provar que existe! se nao eu posso sair falando que sou o Chuck Noia e todos vão acreditar - -' cai na real hoje em dia vc nao fala nem um A sem provar que é um A Evil or Very Mad

20RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Seg 05 Jul 2010, 00:14

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por isso que existe o direito de pedir uma segunda avaliação...... Rolling Eyes

21RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Seg 05 Jul 2010, 00:21

Junky Okami

Junky Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

di que adianta? na maioria das vezes a segunda avaliação segue a maldita da 1º avaliação - -' é sempre s maldita panela que me enche o saco e me deixa uma pilha! Evil or Very Mad

22RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Seg 05 Jul 2010, 00:32

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Junky-Sama escreveu:aff o problema é que vcs ficam sempre na mesma desgramada panelagem de sempre, isso irrita e deixa qulquer um louco , eu duvido que nao tenha acontecido de um adm ter criado um Jutsu Quse igual a de um user e ter cido aprovado, cara cai na real vcs são tudo da mesma laia nao tente se por no lugar de muitos por que vcs nao conseguem a unica ADM que adimirava aki era a ALA ela sim se ponhava no lugar do User e o orientava, se um Jutsu ja tivese sido existente pelo menos ela falava de quem era o jutsu e se é dificil analizar 20 ou 1000 milhoes de jutsus! FODA-SE! é trabalho de vc isso nao de um user, vcs tem que saber se exesti ou nao, vcs tem qeu provar que existe! se nao eu posso sair falando que sou o Chuck Noia e todos vão acreditar - -' cai na real hoje em dia vc nao fala nem um A sem provar que é um A Evil or Very Mad

Não é nossa obrigação provar nda.

Já fazemos nosso trabalho voluntáriamente e vc ainda quer exigir que fiquemos procurando provas ??? Se estamos onde estamos é pq temos capacidade pra avaliar jutsus corretamente

Não precisamos provar tudo que dizemos.

Pq que quando um jutsu seu é aprovado vc não pede pra provarem que ele não existe ??? Resposta: Pq ele está te beneficiando ao contrário do que foi reprovado U.u

Engraçado que vc soh consegue ver as coisas que te atrapalham '-'

23RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Seg 05 Jul 2010, 00:34

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Junky-Sama uma coisa te afirmo de certeza, não existe a tal "panela" que você está falando...Grande prova disso são as ultimas pessoas que foram escolhidas para moderador, olha bem o historico de cada um, vai ver que não foi por panela ou amizade... e dentro da ADM todo mundo esta sendo ouvido....

Quanto as provas, sempre tento pesquisar, mas te digo, é complicado... já que são criados inumeros jutsus por dia...pessoal n se cansa de os criar ¬¬ =P

24RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Seg 05 Jul 2010, 00:44

Junky Okami

Junky Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo menos Ruka Shizuka sabe conversar e Liaku é obrigação de vcs sim! vcs tem qeu saber, tem no minimo uma noção doque ja foiou nao aprovado, conhecer os TPC's manter o controle, para quando um User perguntar uma prova vcs terem a resposta e nao se rebaixarem ao nivel dele aponto de discutir , bom é isso que eu tinha par adizer, se quizerem dar blocck no TPC podem dar to nem agora que se lasquem todos '-'

25RECLAMAÇÂO!  Empty Re: RECLAMAÇÂO! Seg 05 Jul 2010, 00:52

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado conforme post do criador do tópico acima.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos