Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criaçao de Athos

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Criaçao de Athos - Página 2 Empty Re: Criaçao de Athos Dom 10 Out 2010, 21:06

Convidad

Convidado

Electricity with invisible land
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 02 post's
E.E.: Raiton
Descrição: Os pés de Athos, estando em contato com o solo, pode transmitir o Chakra Raiton de Athos para o solo, e assim o eletrocutar. Está eletrecidade cobre o campo em um piscar de olhos, ela vai por debaixo da terra, tentando localizar seu oponente pelo chakra, e assim quando ele o localiza, a eletricidade sobe ao solo, e pega seu oponente pelos pés, assim dando em seu oponente uma alta descarga elétrica.
OBS: Athos não precisa fazer nenhum selo ou movimento para executar está tecnica, precisa apenas estar com seus pés em contato com o solo.
OBS²: A eletricidade cobre uma area de 300m².

Discover the true
Rank: B
Tipo: Genjutsu
E.E.: O elemento usado para a criação dos clones.
Nota: Precisa ser usado em combinação com algum jutsu de Clones.
Descrição: Athos, faz dois selos de mãos, estes selos, são usados para a criação de 4 clones (O tipo de clone [Suiton, Doton, Katon e etc...] fica a escolha do usuario do jutsu) estes clones não são verdadeiros, apenas um deles a escolha, é verdadeiro, os outros três, são feitos pelo segundo selo que eu havia realizado, com aquele selo, eu enviei um genjutsu em meu oponente, fazendo com que ele veja mais três clones, os clones enviarão cada um deles, uma kunai em direção do pescoço de meu inimigo, mas somente a kunai do clone verdadeiro terá efeito.
OBS: Só sai com Kai, mas terá que ter uma ÓTIMA narração de como descobriu que estava em um Genjutsu.

Sword of darkness defend me
Duração: 01 post's
E.E.: Yami
Descrição: Athos pega sua Nikatana, e faz a sua frente no ar, um circulo grande, cobrindo todo o meu corpo, onde nasce um escudo feito do elemento Yami, que me proteje, logo após isto, o escudo se expande, ficando assim a toda minha volta, me protejento 360º.
OBS: O oponente não pode me ver enquanto eu estiver dentro da cupula, as eu posso ver tudo lá fora.

27Criaçao de Athos - Página 2 Empty Re: Criaçao de Athos Seg 11 Out 2010, 12:12

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Electricity with invisible land ->pelo que eu saiba terra não conduz eletricidade
Discover the true ->Aprovo
Sword of darkness defend me->Reprova,existe semelhante

28Criaçao de Athos - Página 2 Empty Re: Criaçao de Athos Seg 11 Out 2010, 12:44

Convidad

Convidado

1º - É você está certo, terra não conduz eletrecidade, mas só que está eletrecidade não é comum, ela é introduzida chakra, oq faz com que fique com poderes "sobrenaturais". Se quiser edito o jutsu deixando a terra condutora.

3º -

Sword of darkness defend me
Duração: 01 post's
E.E.: Yami
Descrição: Athos pega sua Nikatana, e faz a sua frente no ar, um circulo grande, cobrindo todo o meu corpo, onde nasce um escudo feito do elemento Yami, que me proteje, logo após isto, o escudo se expande, ficando assim a toda minha volta, me protejento 180º.
OBS: O oponente não pode me ver enquanto eu estiver dentro da cupula, as eu posso ver tudo lá fora.

Mudei poucas coisas, mas tenho algumas argumentações, o jutsu do Laiku é parecido sim, mas nós formamamos o jutsu de maneiras completamente diferente, o rank do jutsu é diferente, e o modo de destruir também será. ^^

29Criaçao de Athos - Página 2 Empty Re: Criaçao de Athos Seg 11 Out 2010, 12:54

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º->Ainda ta meio su real .-.

Sword of darkness defend me->Mas,pra min ta parecido =P

30Criaçao de Athos - Página 2 Empty Re: Criaçao de Athos Seg 11 Out 2010, 13:07

Convidad

Convidado

Electricity with invisible land
E.E.: Raiton
Descrição: Athos envia seu chakra ao solo, assim modificando o solo, deixando ele com alguns "tuneis" deixando assim o solo condutor de eletricidade, então quando os pés de Athos, estando em contato com o solo, Athos pode transmitir o Chakra Raiton de Athos para o solo, e assim o eletrocutar. Está eletrecidade cobre o campo em um piscar de olhos, ela vai por debaixo da terra, tentando localizar seu oponente pelo chakra, e assim quando ele o localiza, a eletricidade sobe ao solo, e pega seu oponente pelos pés, assim dando em seu oponente uma alta descarga elétrica.
OBS: Athos não precisa fazer nenhum selo ou movimento para executar está tecnica, precisa apenas estar com seus pés em contato com o solo.
OBS²: A eletricidade cobre uma area de 300m².

31Criaçao de Athos - Página 2 Empty Re: Criaçao de Athos Seg 11 Out 2010, 13:31

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Electricity with invisible land->Tá aprovado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos