Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

duvida - sharingan (copiando...)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1duvida - sharingan (copiando...) Empty duvida - sharingan (copiando...) Sáb 26 Jun 2010, 14:59

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma duvida apraceu pra mim agora... ^^

1º) copia de hijutsus:
eu sei que o sharingan não pode copiar Hijutsus, mas o que acontesse se eu por exemplo posuo o sharingan e uso um Hijutsu que criei para o sharingan contra um outro usuário de sharingan?
tipo ele poderia copiar o meu hijutsu se os olhos dele estiver a exigencia de lançar o hijutsu, ou ele não poderia copiar por se tratar de um Hijutsu msmo sendo de um doujutsu igual ao dele?! scratch

2duvida - sharingan (copiando...) Empty Re: duvida - sharingan (copiando...) Sáb 26 Jun 2010, 15:09

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sendo um hijutsu do sharingan pode copiar

3duvida - sharingan (copiando...) Empty Re: duvida - sharingan (copiando...) Sáb 26 Jun 2010, 15:11

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele não poderia copiar por se tratar de um Hijutsu

Essa é a resposta ^^

Se pudesse copiar por cumprir as exigencias, então Eu por exemplo poderia copiar as habilidades do Shikamaru, afinal controlo sombras graças ao Clã Yami.

Mas não pode não ;D

4duvida - sharingan (copiando...) Empty Re: duvida - sharingan (copiando...) Sáb 26 Jun 2010, 15:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

graças a deus, bateu essa duvidazinha hj de manhã e fiquei preoculpao com os meus jutsus criados... Very Happy
Thaks Liaku... calor

5duvida - sharingan (copiando...) Empty Re: duvida - sharingan (copiando...) Sáb 26 Jun 2010, 15:26

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que não. Nas regras não mostra nenhuma excessão para a cópia de Hijutsus.Para isso deveria ser criado uma sugestão para dar essa excessão, caso o contrário não poderia.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

6duvida - sharingan (copiando...) Empty Re: duvida - sharingan (copiando...) Dom 27 Jun 2010, 02:46

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:graças a deus, bateu essa duvidazinha hj de manhã e fiquei preoculpao com os meus jutsus criados... Very Happy
Thaks Liaku... calor

De nda ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos